sábado, 31 de julho de 2010

VOLTEI!!!!!!



Oiiiii meninas!!!!!
Como vcs estão?? O que andaram aprontando nestes dias em que estive ausente?? Que saudadessss!!! Por aqui está tudo bem, tudo ótimo!!! Maridinho e eu já estamos na nossa casinha...ainda um pouquinho bagunçada, mas estamos muito felizes!!!
Muito obrigada por não terem esquecido de mim!!!! Muito obrigada pelo carinho!!!!!!
Vou ficando por aqui!!!!
Maravilhoso final de semana a todas!!!
Beijocasssssssssssss
Gisela

terça-feira, 13 de julho de 2010

SELINHOS!!



Oiiiii meninas!!!!
Como vcs estão?? Por aqui tudo bem!!! Diazinho geladoo, gelado, mas é assim que eu adoro!!!! Dias gelados, muito chazinho e claro trabalho para arrumar nosso cantinho!!!
Ganhei esses dois selinhos graciosos das queridas amigas Déa, Elaine, Kel e Mali!!!! Florzinhas muito obrigada!!!! Fugirei das regrinhas e indico todas as minhas outras queridas que sempre me visitam!!!!
Vou ficando por aqui!!!
Beijocasssssssssssssssssssss
Gisela

segunda-feira, 12 de julho de 2010

REFORMA APÊ!!!




Oiiiiii meninas!!!!
Tudo bem florzinhas?? Como passaram o final de semana?? Por aqui tudo em riba!! Trabalho no apê, festinha do divino e mais trabalho!!!!!
Umas fotinhos de maridinho e eu pintando nosso cantinho!!!! Até para mim sobrou!!! FIquei com as portas!!!!!
Essa semana estarei um pouquinho afastada de vcs e do meu cantinho, é que nos próximos dias o bicho vai pegar!!!!! Trabalho e mais trabalho!!! É que semana que vem chegará o laminado, então temos que deixar tudo limpinho, pintado, reformado, arrumadinho!!!!!
Vou ficando por aqui...fazer um caldo verde bem gostoso!!!!
Beijocassssssssssssssss
Gisela

quinta-feira, 8 de julho de 2010

SORTEIOS!!!!

Boa noite meninas!!!
Tudo bem??? Por aqui tudo ótimo!!!!! Tomei quentão, comi muitos quitutes juninos, então tudo xuxu beleza!!!!!!
Hoje vim falar de dois sorteios das amigas Néia e da Babi!! Os cantinhos delas estão comemorando 4 e 2 anos, e quem ganha somos nós!! Adoroooooo!!!!!!!








Vou ficando por aqui!!!
Beijocasssssssssss
Gi

quarta-feira, 7 de julho de 2010

LO BISCOITINHOS!!!


Oiiiii meninas!!!
Tudo bem?? Como está sendo a semana de vocês?? Por aqui tudo bem!!!
Fiz essa página agora de noite...Estava de bobeira, sem nada para fazer, me animei para fazer uma paginazinha. Acho que está faltando alguma coisinha, algo a mais, sabe?? Mas não consigo pensar em quê?! Será que vcs tem alguma sugestão?? Ahhhh e as cantoneiras ganhei da amiga Elaine, no sorteio de Natal!!!!
As fotos são das férias de janeiro, na casa de biscoitinhos caseiros Fluss Haus. Os biscoitos são umas gostosuras, mas chegar até lá é que são elas!! Haja estrada de chão e algumas horinhas de Gravatal.
Amanhã volto para dar um beijinho em todas!!!
Vou ficando por aqui!!!!
Beijocasssssssssssssss
Gi

sexta-feira, 2 de julho de 2010

SORTEIO ESPECIAL!!!!!!!!


Oiiii meninas!!!!
Como vcs estão?? Por aqui tudo bem, muito trabalho, muito cansaço, mas vamos que vamos!!!

Estão esse kit lindo, maravilhoso e recheado??? Eu quero, eu quero, eu quero!!!!! Minha linda amiga Line é quem está nos presenteando!!! Seu cantinho completa um ano semana que vem e para comemorar bolou esse sorteio maravilhoso!!!!!!
Line, vc é massa!!!!!!! Como já te disse, se não fosse vc não teria meu cantinho e logo não conheceria amigas tão especiais como vc!!!!!! Muito obrigada!!!!! Não só por isso, mas por estar sempre presente, acessível a todas nós, sempre nos ensinando, dividindo seu conhecimento, trocando ideias!!!!! Vc é fera!!!!!!!!!!!!
Vou ficando por aqui!!
Beijocassssssssss
Gi