terça-feira, 13 de outubro de 2009

SORTEIO DA AMIZADE!!!


Oiii meninas!!!!
Tudo bem?? Como passaram o feriadinho?? Aqui foi tudo bem, tudo gostoso!!
Muito obrigada pelos recadinhos e pelas mensagens para eu melhorar!! Já estou bem e a gripe já foi embora!! Agora só espero que os dias fiquem lindos como foi hoje!!
Esses lindos mimos fazem parte do sorteio que a Rita está realizando!!! Eu quero!! Eu querooo!!!!! E estou aqui torcendo para ganhar!!! Entrem lá e participem também!!!
Vou ficando por aqui!!!
Beijocasss
Gi

8 comentários:

  1. Passei bem querida!!!!!!!!!!!
    A feira foi tudo de Bom!
    Sou de Sampa
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!! Que bom que melhorou e o tempo firmou!!! Aqui esta lindo o dia... um Sol!!!
    Sobre as marmitinhas, vc quem sabe!!! Estarei te encaminhando por e-mail o endereço. Qualquer coisinha que vem a nos ajudar já é uma Alegria!!! Tudo esta tomando uma proporção gigantesca, vamos conseguir ajudar mais locais com as marmitinhas!!! Vai ser um Natal e tanto para estas crianças!!! Obrigadinho pelo seu carinho em nos ajudar!!!
    Beijinhos.... e quando vier a Porto Alegre avisa, estou curiosa em conhece-la!!!
    Beijos... Beijos....

    ResponderExcluir
  3. Há!!! meu e-mail é cmalcorra@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisela!
    Essas borboletas sao lindas demais ne!!!Quando vi, fiquei que nem doida na net pra encontrar e por uma sorte imensaaaaaa achei por um preço bem legal.
    Minha filhota tem paixao por borboletaas!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi...
    É to tentando melhorar com os dias...rs
    Mas é fazendo que a gente aprende neh...

    O feriado foi ótimo...
    Aki tava um sol lindo e meu dia foi bem legal apesar de não ter viajado...

    E vc passou bem o feriadão?

    Bjinhus amore^^

    ResponderExcluir
  6. Querida,
    as meninas está ÓTIMAS, cada dia mais queridas e fofas... e eu, cada dia com mais cabelos brancos, pq elas tb são terríveis de bagunceiras! :D
    Menina, realmente eu fiz uma pantufa de jaca!!! Rárárá, adorei esta!!! :D
    E não foi na Feira, não, Gi, mas na 25 de Março! Comprei muita florzinha, carimbeiras (a 1,60 cada, na Zhau, acredita??), furadores... me acabei, realmente....
    E foi minha sorte, pois a Mila (Scrapcenter) acaba de nos dizer que vamos GANHAR um monte de novidades da Feira, acredita??? Que felicidade, n´´e??? <:D Muito mais do que pedi à Deus, em termos scrappísticos...
    Gi, estamos terminando todas as mudanças lá em casa. Mês que vem devemos chamar tu e o Charleco pra um churrascão, ok?? :)
    Bjos, Querida,

    ResponderExcluir
  7. Oi, Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Esta chuvinha está arrasando com todo mundo, né? Que coisa!
    Fico feliz que já esteja bem! Eu também fico com os 4 pneus arriados com gripe. Tive uma rapidinha e me livrei dela há umas duas semanas atrás! Ainda bem, que fiquei logo com medo da suína, pois afinal vivo no meio dos alunos que estão seeeeeempre resfriados!
    Fique bem, firme e forte aí, que adoro suas visitas carinhosas!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. ......hoje vim conhecer teu scrap, e ameiiii,vou voltar sempre que der,PARABENS.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela