quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ARRANJO DE MESA!!




Oiiii meninas!!!!

Tudo bem?? Por aqui tudo tranquilinho!!! Tempinho mais fresco, o que me deixa já muito mais feliz!!!!
Como vocês já devem ter percebido eu fico doidinha na época do Natal (confesso, no Natal e na Páscoa tbém, vcs verão!!!)!! Adoro um enfeitinho, decorar aqui nosso cantinho. Quando vi esse vaso lá na Pequenos Detalhes fiquei maluca!!!!! Estava procurando algo diferente para enfeitar minha mesa de jantar, quando vi esse arranjo achei o que estava procurando!!!
O vaso pintei de camurça e depois passei o craquelador branco. Usei bambu pintado de branco em espiral, bolas, flores e laços!!!!
Ficou bem maluquinho, mas eu adorei!!!!!
Vou ficando por aqui!!!
Beijocassss
Gi

7 comentários:

  1. aaaaaaaaai gii
    que lindo amei
    éé natal está ai hahahahha
    beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha!
    Tá doidinho nada, amiga! Adorei a criatividade!

    Ai, a dupla joranada tá muito cansativa... não sei...estou ficando muuito velha, não é possível! Nuna me senti tão cansada...sei que falta pouqu[issimo, mas fica pareecendo a cada dia que não vou aguentar. Não sei se é porque são alunos já quase adolescentes e eu não gosto... não sei! Pior que eles são legais à ebça, são bonzinhos! Nada de rebeldia... só quero que passe! Faltam 18 dias para as férias!

    Nesta aula eu estava mais solta mesmo, foi muito gostosa! Menina, eu também via mini pra lá e pra cá e tinha até preguiça de tentar fazer. Depois que comecei com aquele Make & Take da Tininha tomei gosto e virou febre! Adoro!
    Quanto aos móevis, demora muito. Vão começar nesta sexta e vai dezembro a dentro, pois demora muito e são muitos cômodos!
    Voc~e ainda tem aquele endereço? Bem, se tem fique com ele, Gi, pois ainda estou aqui, né? Ah, e pára com esse não mereço! Putz, já ganhei um monte de sorteios e continuo torcendo que nem louca por todos, mas... affff! Nada!
    Gi, sobre as borboleticas (viu que também vou pôr no sorteio 9 delas?)você imprime em transparências especiais para impressora, no meu caso a jato de tinta.Tem um lado certo de pôr na impressora e isso eu descobri depois de imprimir dezenas de vezes errado! Eu pensava que tinham me vendido o papel errado, pois não aderia a tinta! Que nada! Tava do lado errado! Na minha impressora a gente pode configurar, é um HP 3 em 1. Eu configuro imprimir transparência outros papéis (pois tem imprimir transparênicas HP, configuro no programinha que vem para usar no pc da própria impressora, porém poderia fazer também pelo painel digital dela. Enrolei tudo, mas vamos lá:
    1- comprar transparência para impressão (jato de tinta ou laser, qual é o seu caso?)
    2) Configurar impressão em transparência
    3) Verificar o lado correto a ser usado (geralmente vem um papel colado no topo, e é com este papelzinho virado para cima, mas caso ela fique molhada e não seque, pode limpar e testar o outro lado, porque vc errou).
    E não me imporot de ensinar tudo o que aprendi, pois muitas vezes também tive um anjo chamado Lu Oliveira que me ensinou bastante coisa!

    Bem, qualquer coisa estou por aqui!

    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Giselaaaaaaaaaaa...que deliciaaa!!!!!Nossa to animadissima!!!To feliz da vida!!!
    Nossa to ate meio abobada, sem saber o que faalar!!!
    Seu arranjo ficou lindoooooooooooooo!!!Ainda nao to me clima de natal...todo ano a mesma coisa.Deixo tud pra ultima hora!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijooooooooo amiga querida

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi
    Que arranjo mais lindo menina!!!!!!!!
    Tudo bem por aqui
    Também não suporto o calor
    Fico irritada a toa e mole total rsrsrs
    Obrigada pelos elogios viu
    Os punchs são as figurinhas que o furador produz. Então, foi por isso que pensei em trocar. cada uma fura um montão e ai a gente vai trocando...Sem parceira ou com parceira. Ou então todo mundo troca com todo mundo.
    É isso ai
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, vc é uma artista, mesmo! Eu não sei se faria isso desse jeito, sou péssima com tintas! Obrigada pelos elogios a minha caixinha, mas não é para tanto. Estou aprendendo a fazer cartões, também gostei, mas tem cada um lindo e criativo nos blogues que dá água na boca. E olha, no ano que vem vou pedir pra vc alguns precinhos sim, e se precisar daquele seu amigo, quem sabe. Eu estou com vontade de fazer essa troquinha de endereços, cartões de visita, mas tenho que ver nos blogues como se faz, eu não sei... e só no fim de semana, agora... E eu também não sei o que é punch, mas tô dentro, estou amando as troquinhas! Hahahahaha, a de Natal, a minha parceira é muito engraçada, a gente ri um monte e a de férias, ela está muito preocupada e enchendo a minha caixinha, hahahahahaha. Já estou com as duas caixinhas prontas! Hahahaahahahhahahahaha. Aproveitei cada minutinho para fazer e comprar presentes e mimos. Amanhã vou fotografa, uix, eu tremo e as fotos ficam foscas... Uixxx. Bjos e sua casa deve estar muito lindaaaaaaaaaaa! Parabéns! Ah, agora que eu li o post da Elaine, hahahaahahha Não vai dar para eu trocar, hahahahahaha só tenho um furadorzinho de estrelinha e comprei um que é bonito, mas uma droga para furar, de borboletinha, que nem dá para enxergá-la direito, hahahahahahaha. Só se eu comprar mais uns dois, heheheheeh

    ResponderExcluir
  6. OIe Gi...oba adoro natal tb e quero ver todos os seus enfeites no dia do crop...Adoro casa enfeitada do natal. A mãe já começou aqui em casa tb...no dia do amigo secreto vais ver....ou se quiser me fazer uma visita antes.....será bem vinda.....hauhauahua. Ah eu to bem e vc?? Realmente adorei a página e tb já soube que fez páginas lindas essa semana...fico contente, é tão bom fazermos o que gostamos. Beijão enorme

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela