segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MAIS SORTEIOS!!!

Bom dia meninas!!!!
Tudo bem?? Por aqui tudo tranquilo, tudo na santa paz. Um pouquinho abafado, mas vamos levando!!!
E o final de semana de vocês? Como passaram? O meu foi trabalhoso, mas ao mesmo tempo gostoso. No sábado a noite recebemos 45,50 amigos para um churrasco de confraternização, de comemoração pelo fim do estágio probatório do meu maridinho e mais dois amigos! Apesar do trabalhão, eu adoroooo receber os amigos!!!
Agora vamos às notícias boas de final de ano!!!! As amigas estão se empolgando, entrando no clima de Natal e irão sortear lindos mimos!!Eu adoroooo e já fico na torcida!!!!


A Van completará 30 aninhos em dezembro, e quem ganha o presente somos nós!!!





E a Rosa estará sorteando para agradecer a marca de mais de 1000 visitas!!!!

Agora é só ficar na torcida!!! Entrem lá!!!!
Vou ficando por aqui!
Beijocasssss e ótimo início de semana!
Gi

5 comentários:

  1. oi gi!! eu sempre atrasada nos meus comentários!! to tentando botar em dia desde semana passada, rs, mas sábado ainda fui pro sítio e só voltei ontem à noite. fora casa, roupa, etc pra arrumar! rsrs
    45 a 50 amigos?? nooooooossa, gi!! e vc deu conta?!! loucura, mulhé!! eu tbém gosto de receber, mas tanta gente assim acho que teria que ter mais gente pra me ajudar, rsrs.
    e esse calor, heim? ai, sábado à noite quis refrescar mas depois... nécas de catibiriba, rsrs. uix! e daí não chove nem molha, né! não dá sol direito, nem chove, uuiixxx!!! rsrs
    eu odeio calor!! aff!! e a pernilongada esse ano promete, né?! eu moro no sexto andar e ano passado deu 3 pernilongos, em tempo bem espaçados. este ano mal começou o calor e eles estão atacando a mil!!! só o ar condicionado pra dar cabo deles, acredita? aff! rsrs
    e a sua casinha linda? tá ficando show cheia de enfeites, né?! a verdadeira casa do papai noel!!! lembra que a rbs, acho, fazia concursos das casas mais enfeitadas para o natal?
    semana passada saí pra comprar alguns materiais pra fazer pelo menos um enfeite de natal na mesa, mas parei numa papelaria no meio do caminho e fiquei de papo e compras!! kkkkk fechei a loja com a dona que é minha conhecida! kkkkk
    e os trabalhinhos de scrap, gi, a todo vapor?
    beijocas, gi, e boa semana!! e salvem-nos do calor!! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisela

    Passei para contar que o PAP já esta no ar, passa para ver se esta funcionando , obrigadinha.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  3. oi Gi...tudo certinho??? Que calor foi aquele ontem a noite...pensei que iaq derreter. Já fiz a minha página pro crop. Esse fim de semana vai ser de muito scrap hein...aula no sábado e crop no domingo....amei. Beijokas enormes e boa semana

    ResponderExcluir
  4. oi gi!! hoje consigo responder seu recadinho no dia!!! kkkkkkkk
    nooooossa! qdo vier a cegonha, o quartinho será dos sonhos, com certeza!! e já pensou qta coisinha de scrap pra enfeitar?! vc terá que abrir para visitação pública!!! rsrs do jeito que é prendada! ;)

    lá no sítio estava mais fresquinho, mas só de noite, o que já é ótimo, né! mas no outro dia já estava esse calorão de novo!! êeeeta nós!! isso que nem é verão!
    gi, daqui um pouco vou entrar e ficar de molho dentro do tanque de lavar roupa! kkkkkk
    e o 'cacau' que deu ontem, né? aqui deu bem perto, não sei aí! foi bom que refrescou.

    nossa, deve ter sido pancada mesmo organizar e comandar toda a festa, heim?! eu tbém sempre gostei e organizava as festinhas de família e entre amigos. mas com poucas pessoas, rsrs.
    ô gi, quem sabe a gente ainda não monta uma sociedade? esse ramo é bom, heim?! a gente pode até fornecer a comida!! rsrsrs bem, é preciso definir bem o que se faz, né, porque tudo junto as vzs algum lado perece, rs.
    mas depois da gente ver o trabalho todo pronto e todo mundo gostando, é muito bom, né?

    beijos, gi!! boa quarta!

    ResponderExcluir
  5. Olá gi!!!
    Adorei conhecer o seu blog!!! Quando eu tiver mais tempo (fim de ano é uma loucura, com o sorteio então...) eu vou conhecer melhor o seu cantinho!!!
    Obrigada pela visita e pela participação!!!
    Boa sorte!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela