quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MEU PINHEIRINHO!!








Oiiii meninas!!!!
Tudo bem?? Por aqui tudo ótimo!!! Muitoooo quente e abafado, mas agora estou aqui no fresquinho, fazendo minhas artinhas!!!!
Hoje vou mostrar meu pinheirinho!!!! Aqui no Sul, não sei se pela influência italiana, alemã, mas todos nós gostamos muito dos biscoitinhos!!! Em qualquer época do ano encontramos nas lojas enfeitinhos, louças de bolachinhas, mas elas pipocam ainda mais no final do ano, com o Natal!!!!
Minha mamusca é muito prendada!!! É uma arteira de mão cheia!!!!! Eu estava louca para que meu pinheirinho fosse com o tema de bolachinhas!!! Mamusca mais do que depressa já foi bordando, costurando, enfeitando!!!!! Eu ameiiiiii!!!!!! Mami, você é a melhor mãe do mundo!!!!! Eu a amo muito, muito, muito!!!! Muito obrigada!!!!!
Divido com vocês o meu pinheirinho: bolachinha, biscoitinho em formato de estrela, colher de pau e claro não poderia falta xícaras, pois bolachinhas com chá é uma combinação perfeita!!! Ahhhh, esqueci de tirar fotinhos dos triguinhos e os laços são com fitas de bolachinha!!!!
Agora vou ficando por aqui!!!
Beijocasssssss
Gi

12 comentários:

  1. Que linda sua árvore e os enfeites! Ameiiiiiiiiii!

    Sim, aquele é meu enderço, mas não se preocupe, foi de coração. Bjos, amore!

    ResponderExcluir
  2. Giiiiiiiiii que lindooo!!!Natal chegando ne!!!
    Eu nao posso reclamar Gi. foi uma decisao que tomamos com nossos filhos e por eles, pra terem uma infancia de brincar na rua...essas coisas que em Sao Paulo nao se pode ter.Nao me arrependo!!!Maaaaaaaaaas e dificil viu...morar longe nem que seja so a matade da semana de quem se ama nao e facil!!!
    Eu vi uma Base de corte pink na scrapcenter...lindaa!!!
    Como voce gosta de pink...lembrei!!!
    Beijooo querida!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Gi...esse seu bom humor é sempre nota 10....dou risada lendo seus comentários. Eu estou bem graças a Deus. Quanto as aulas já comecei...estou ajudando a Fê em algumas tipo quinta e sábado (Então sábado nos encontraremos estarei ajudando vcs) e quarta tenho meus horários de manhã e a noite. E minha proposta é fazer scrap claro mas rirmos conversarmos é fazer daquele tempinho um momento gostoso com vntade de quero mais sabe???

    Aparece por lá...beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Giiiii!!!!!
    Ficou mega Lindo!!!
    Aiii como queria ter este espirito natalino!!! Não ando animada pra montar árvore e decorar a casa!!! A Nyna não entende estas coisas hehehe!!!
    Obrigado pelo carinho e preocupação comigo, amada! Valeu pela força e vou aceitar as orações sim!!! Tento ter pensamento positivo, mas ontem acabei desabafando com a Line no Bloguinho!mas estou confiante, apenas preciso tomar algumas decisões que não tera voltas depois!!! Mas é isso ai, minha caminhada inicia novamente e o tempo é precioso!!!
    Graças a Deus que fiz este Bloguinho, sabe! Conheci vocês, pessoinhas que vão estar sempre presente na minha vida mesmo a quilometros de distância!!! Aqui tenho palavras de apoio, incentivo, dou risadas e as vezes vcs me fazem chorar!!! É bom de mais!!!
    Se um dia vier a Porto Alegre, é minha convidada, meu "apertamento" é simplinho, mas tem um calor humano lá, e vou recebe-la de braços abertos!!! Meu cafofo... a Nyna adora uma visita!!! Só que pra ir tem que gostar de Cachorro... (Brincadeira)

    E esta árvore ai? Menina linda de Mais... é bom de mais. Viramos criança, vem a cabeça aquelas recordações de criança. Eu ficava esperando o Papai Noel até tarde, até que um dia depois da festa entrei no quarto e vi meu tio tirando a fantasia. Não durmi... Que desilusão! Fiquei muito triste... mas me disseram que o papai Noel estava muito ocupado naquele dia e mandaram meu Tio no Lugar... Ta bom! acreditei, não acreditando!!! Tenho uma criança adormecida ainda dentro de mim, e não perco as esperanças... quem sabe este ano ele não me tras um saco cheio de esperanças, fé e saúde!!! Aii aiii...
    Escrevi um Texto.... vai cansar de mim assim!!!
    Depois volto!!!
    Beijos no Coração e obrigado pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi
    Mais que árvore linda menina
    Adorei este tema de biscoitinhos e essa xícara então!!!!!!!!!! fofinhos demais
    Tudo de bom Natal né
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo.

    A minha tá tão murchinha...vou ver se domingo eu dou uma organizada melhor.
    Porque amanhã vou assistir "New Moon" daí já viu né....anciedade tá total aqui.
    Não, eu não sou uma adolescente desvairada pelo Edward Cullen, hauhauhauha, mas minha paixão pela saga me faz ficar assim: quem tb não queria um amor de verdade e pra eternidade?!!

    Lindonaaaaaaa tô anciosa pra que sua caixinha chegar ai...pelamordeus se vc não gostar de algo me diz.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  7. que liiiiinnnndaaaaa, giiii!!! AMEI sua árvore!! ainda mais, como vc sabe, amo culinária, rsrsrs, e cheguei a enxergar esses biscoitinhos como sendo de verdade!! kkkkkk
    pelo visto vc herdou o talento da sua mãe, heim??!! que talentoda, ela!!
    isso me faz lembrar da minha vó (italiana com alemã) que todo natal enchia aquelas latas grandes de margarina, cheias de biscoitos de natal!! e pra cada filho, neto, dava pacotões!! que saudades!!!

    clá, não te conheço ainda pessoalmente nem virtualmente, mas admiro seu trabalho e vc, e ainda vou deixar um recadinho. mas o que quero dizer agora (e tomara que vc leia) é: solte este espírito natalino que existe dentro de vc porque é muito bom e vai te fazer muito bem!!! é esperança!! é vida!! vai lá, menina!! monta qquer enfeitinho que seja!! vc vai ver como vai alegrar mais seu dia!
    gi, obrigada por todos os recadinhos carinhosos!! andei sumidinha mas morrendo de saudades de todas vocês!
    ah. qto a tainha, pirão, etc, te ensino sim! eu faço a olho, guria, cada uma sai diferente da outra!! kkkkkkk mas vou procurar uma receita e te passo! beijos e boa sexta!!

    ResponderExcluir
  8. Jingle Bell, Jingle Bell!!!
    U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!1
    Que legal! Que linda a´rvore!!!Affffffffffff!!!!

    E eu ainda não arrumei nada, porque não sei o que faço...vou esperar as coisas se resolverem por aqui, porque agora nem sei se vamos viajar desde o Natal até finald e Janeiro, então nem é bom deixar árvore montada aqui até voltar...vamos ver!

    Minha sorte, Voltou Gi!!!! Graças à Deus! Recebi meus prêmios da Ingvild, mimos da Fê que nem esperava, chegou meu kit de cama do Shoptime, a Italínea ligou e marcamos a entrega dos móveis (1ª parte) para segunda-feira, minha mãe não vai ficar mais rpesa, porque tudo se resolveu! Ainda não comecei a dupla regência, só na segunda-feira! Minha mãe vai lá receber para mim, numa boa (pois o Shoptime veio) e outras coisinhas que ainda não posso revelar!!!! Estou nas nuvens! Mais porque acabou meu aborrecimento e Deus me devolveu a paz e tranquilidade! Já me sinto de férias, livre para fazer o que quiser e talvez ainda vá passar as férias em Arraial do Cabo que é meu lugar, meu paraíso, onde me sinto mais feluiz, relaxada, sem síndrome do pânico (nem eu nem minha mãe, lá é nossa cura), vou poder voltar a mergulhar antes que minha acrteirinha expire...etc, etc, etc...Estou vibrando! Tomara que a gente consiga! Tomara!

    Aqui também um calor infernal, por isso que temos que ir, sair daqui em janeioro, senão a gente morre! Até o calor fica sendo bem-vindo em Arraial! Torça por nós!

    Estou sem viajar a mais de uma nao, e pior: minha vida é só casa e trabalho, não desvio nem para ir até um shopping, preciso desse lazer desesperadamente!!!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss mil!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gi....amei..sou fanática pelo Natal já estou quase acabando de enfeitar a minha árvore.
    Eua amo tudo de Natal!!!!!!!!!!!!Sou alucinada por esta época do ano.
    Se acabar hoje eu coloco as minhas fotos para vcs verem!!!
    Adoro vc ..e quero mais uma vez agradecer todo o carinho que vc tem comigo.
    Adoro ver e ler seus recados sempre tão carinhosos...é essa amizade virtual que é maravilhosa e não tem preço.
    Você mora no meu coração.
    Beijos e um bom final de semana.

    Cynthia

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi! Menina que delicia de arvore, linda, linda. Sou apaixonada por bolachinhas. Estou sempre de olho nas suas artes, vc esta arrasando e a sua mae que luxo, super-mega-ultra prendada... tenha um lindo final de semana. Beijinhos, Miriam.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gi!
    Hoje eu tô corrida, o post não vai ficar mega! Mas li tudinho!
    Eu só esqueci de responder sobre o Mixed Media! Desculpa! Eu também nem sei explicar muito, viu?
    É meio novidade no meio scrap, mas é mais ou menos o uso do material alternativo sem estar escravo de acid free! Voc~e pode usar de tudo, tela, qualquer tinta, massa corrida! Passe lá no ScrapbookBrasil que tem até PAP no ar (será? ainda?)... mas tem muitos exemplos lá de Mixed Media! Isso eu sei!
    Meu feriado foi muito movimentado! Teve aulinha free muito legal e minha amiga de bsb veio passar o findis comigo! Assim que ela foi eu terminei o mini da aula, pois vai ser presente de niver da minha afilhada e fiz os LOs para desafio do Tesoura e do Scraplayground! Ufa! Depois disso foi só dormir mesmo, que o sono tava atrasado e e hoje era a estréia de manhã na escola!!!! Os móveis chegaram hoje, não sem dar uma tonteira na minha mãe, coitada ficou lá das 08:00 às 16:00h cheia de fome e sem nem poder sentar, que chato! Marcaram pe´riodo da manhã, mas não cumpriram!
    Eu estou com a cabeça explodindo aqui tentando pôr o máximo em dia, que muitos recadinhos ficaram acumulados!!!

    Bem, deixa eu correr! Muito obrigada por tudo, Guiiiiiiiiii, pelo carinho, apoio e atenção!

    Eu adorei os biscoitinhos, estava doida para vê-los quando você disse que sua mamis fazia! E a estrelinha cheia de miçamguinhas (e as minhas, hihihihih0, que fofa!
    Bom, agora eu vou!!!
    Nâo vou sumir, no findis eu me enrolei toda, mas sempre vou dar meu jeito!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi!!! que linda tua árvore, adorei!!!bjs com saudade. ah postei a caixinha que fiz com aquela fitinha lá da relicário :)

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela