segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!




Oiiii meninas!!!!
Como vocês estão?? Tudo em riba?
Como estarei longe do computador, venho hoje já adiantar meus votos de uma FELIZ ANO NOVO!!!!!!
Desejo a todas vcs e suas famílias muita saúde, paz, conquistas no novo ano que chega!! Que 2010 venha recheado de risos, alegrias, muito scrap e artinhas!! E que nossas amizades se fortaleçam a cada dia!!!
Mais uma vez agradeço o carinho, a amizade, as palavras amigas dedicados a mim nesse ano!! Fico muito feliz por 2009 ter feito tantas amigas especiais, que mesmo que a distância foram e são importantes em minha vida!! Muitooo obrigadinha amigas!!!!!

FELIZ 2010!!!!! FELIZ 2010!!! FELIZ 2010!!!!!!

Vou ficando por aqui!!!! Em 2010 eu volto com tudo!!!!
Beijocassssssssss
Gi

30 comentários:

  1. Gi, querida! Eu quero sim, os seus telefoneS! Talvez eu vá, vamos ver.
    Olha, eu também preciso passar roupas, mas com esse calor, não sei o que vou fazer, é muita roupa, não sei de onde vou tirar a vontade e principalmente a coragem! O calor está INSUPORTÁVEL!
    Esse ano eu também recebi muitas coisinhas, e principalmente, muito carinho de todas vocês, o que eu enviei foi o mínimo que pude fazer para retribuir todo esse afeto.
    Beijão, linda!

    ResponderExcluir
  2. Giiiiiiiiiii! Perdão, esqueci de comentar seus LOs e seu cartão de fim de ano. Os LOs estão lindos, eu ainda nunca fiz um LO duplo, vais ter que me ensinar, sério!
    E FELIZ tudo pra vc e sua família! Obrigada, sim! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo de maravilhoso pra ti minha princesa.

    Sumemooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Gigica....vou sentir muito sua falta...beijokas e um maravilhoso ano novo...que 2010 trga muita saúde e paz....beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal. Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 25 de Abril, dia do pai e da mãe. Goza bem o São João, o Santo António e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....
    Pra vcs e pra toda a sua familia.

    Sumemo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga...muitas saudades..andei sumida e agora estou aqui na casa da mamy recebendo todos os mimos ...ai que delícia!!!!!!!!!!
    Quero te desejar um feliz Ano Novo que todos os seus sonhos se realizem...você foi um grande presente em minha vida este ano....
    Me escreve meu email cynthia.renaud@yahoo.com.br
    Tudo de bom amiga maravilhosa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi...agora sou tua seguidora rsrs
    Passei aqui para te desejar um 2010 cheio de saúde, paz e muito amor..o resto a gente corre atrás né?
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gi!!!
    Hoje recebi um cartãozinho muito especial e fofo, sabia???

    Muito obrigada pelo seu carinho e amizade! Amei!

    Vim desejar a você um ano dourado 2010! Que seja um ano cheio de saúde, amor, paz! Que você recheie ele todo de muito scrap e alegria e tenha muito suce$$o em tudo o que vc fizer! Desejo de coração que você sonhe e realize muuuuuuito neste novo ano!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Esperança

    Mário Quintana


    Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
    Vive uma louca chamada Esperança
    E ela pensa que quando todas as sirenas
    Todas as buzinas
    Todos os reco-recos tocarem
    Atira-se
    E
    — ó delicioso vôo!
    Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
    Outra vez criança...
    E em torno dela indagará o povo:
    — Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
    E ela lhes dirá
    (É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
    Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
    — O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

    Feliz novo ano pra vc.

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  10. Gi....lindos, lindos os seus Lo's amore...
    Bem...vim aqui pra te desejar um 2010 repleto de tudo o que há de melhor!
    Muita paz, amor, saúde, alegria...
    Que o papai do céu abençoe vc e sua familia...

    Suuuperr beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi...recebi o primeiro selinho do ano de 2010. E resolvi dividir com você o presente... assim que puder passe no meu blog paa pegá-lo.
    Um Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Lindinhaaaaa......
    Cheguei um pouco atrasadinha, mas cheguei...
    passei para desejar um 2010 cheio de paz, saúde e muita isnpiração para vc minha Linda amiga Scrapeira, Bordadeira....
    Hehehehe....
    Beijinhos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  14. Como assim esta no Rio Grande do Sul???
    Em Porto Alegre?
    Olha lá..... se passar por aqui vamos marcar alguma coisa....

    Beijinhos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  15. Gi! Que legal! Pelo menos, aí devereia estar mais fresquinho, mas pelo jeito está como aqui! Afff. Calor dos infernos... Aqui foi bem calmo o Natal e a virada, nem tenho fotos da virada...., quer dizer, uma em uma rua de Blumenau as 2h e 30min da madrugada.
    Não, não vou passar férias em Floripa, mas bem que queria, hehehehe.
    Minha filha já voltou.
    Obrigada por explicar sobre aquela ferramentazinha, eu também uso esponginhas, hehehehe.
    Nem sabia o que era aquilo...
    Eu quero ir na Praia do Campeche conhecer uma loja de patchwork que tem lá. Só conhecer! Meu marido disse que vai me levar, mas quando não sei.
    Mas, assim que ele tiver que ir para São José na empresa, daí eu vou junto e te ligo, para ficar com você, se der, né. Daí eu quero ir na Relicário conhecer a Rita. Beijos, aproveita!

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi

    Acho que fico aqui até dia 16, depois vou para Camboriu.

    Me ligue quando voltar.

    Beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi!

    Adorei sua visita no meu blog.
    Um 2010 super 10 pra vc!! Espero q esse ano a gente se conheça, hein. estamos muito pertinho pra desculpas!
    beijao!

    ResponderExcluir
  18. Olá gigica...to com saudades...não vai voltar não???!!! Huahuahuah. Tive um recesso no serviço então descansei bastante...fiz muito scrap...vi fimessss...essas coisinhas. Mas estava como eu queria em paz. E como está tudo por ai?? Beijokas enormesssss

    ResponderExcluir
  19. Lindonaaaaaaa.
    Tudo tranquilo por aqui...eu que ando meio tristinha, mas já já passa...
    E por ai?? Tudo lindo como sempre?
    Saudades de vc no msn.
    Sumemoooooooooo.
    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  20. Oi Gi,

    vc já voltou?
    to crazy atrás de umas coisas, ve se vc consgeue me ajudar..
    sabe esses mdfs vazados de florzinha: bandejas, porta guardanapos, porta treco de banheiro.. aonde eu acho? quero comprar pra pintar de branquinho. acho no angeloni muito caro. vc sabe onde tem? jah fez algum?
    bijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Gi! Sim estou em Arraial e em Lan House, me virando com 40 mensagens, então tenho que ser rapidinha, pois tenho um monte de coisas para fazer!
    Não chegou outra coisinha não, fofis! Vai voltar para você entaõ, porque agora só estarei lá em Fevereiro... não sabia que vc enviaria algo mais, danadainha! Senão teria dado o endereço do apê que os porrteiros guradam!
    Bem, obrigada, assim mesmo, desculpe os erros de digi, mas estou mesmo enroladaça por aqui! Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss
    Divirta-se!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Gisela, passei para te desejar um feliz 2010 para ti e tua família. Muito amor, muita paz e muitas realizações.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Oi querida amiga..saudades e muitas de vc...
    Quero aqui te desejar um mega 2010!!!!!
    Amo ver seu rostinho lá no meu blog...vc é uma amiga muito querida...querida demais!!!!!!!!!!!
    Espero que seu ano esteja começando bem e que seu Natal tenha sido maravilhoso....
    Olha passei pra te dar oi e te dizer que te adoro de paixão!!!!!
    Fica com Deus!!!!!!!!
    Beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  24. Gi Minha Linda!!! Curtindo ainda o Sul!!! Mazaaaa Tchê.... É isso ai!!! Cuida com estas chuvas... E se vier a Porto me avisa, quem sabe vc não vem me visitar!!! To aceitando até visitinha de médico!!!!
    Beijos,Clá!

    ResponderExcluir
  25. Amiga vc é muito querida mesmo!!!!!!!e por isso tem um selinho especial no meu blog pra vc....pois vc é especial demais pra mim!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  26. Oi Giiiiiiiiiiiiiiiii
    Cade você?????????
    Tudo bem ai nas férias rsrsrsrsr
    beijoooooooooooooo
    Passa no bloguete, tem selinho pra você viu

    ResponderExcluir
  27. Giiiii meu Amore!!!!!
    Sei que esta de ferias.... Mas dá sinal de Vidaaaaa....

    Saudades de Vc!!!!

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  28. oie Giiiigiii...saudadessss. Tentei falar com a fran e não atendeu...nem respondeu email. Será que está de pé domingo???

    Beijokass

    ResponderExcluir
  29. Oi Gi, nossa quando a mãe comentou que estava
    fazendo os cursinhos de artesanato com você e sua mãe não acreditei...que bom, que está bem,casadinha e feliz. Torço muito por você e sua família.
    Bom, qualquer dia apareço no curso com a mãe para rever vocês.
    Beijão, saudades...Flávia.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela