quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PÁGINAS DO CROP!!!



Oiiiii meninas!!!!
Como vcs estão?? Por aqui tudo ótimo!!!Ontem cineminha e hoje um dia pra lá de gostoso...fresquinho, chuvinha!!! Combinação perfeita para ficar de preguiça ou fazer scrap!!!
Como havia falado ontem, estou mostrando as páginas que fiz com os lindos mimos e itens do kit que ganhei da Fê!!! Eu adorei meu kit!!! Adoro marrom com esse verde!!! Lindo demais!!! A primeira página fiz no domingo mesmo e a segunda fiz ontem com a profe e amiga Rita!! O kit era tão recheadinho que não consegui usar todos os materiais!! Mas utilizei tecido, fitas, bailarinas, chipboard, as folhas!! Ameiiiiiii!!!!!!!
Vou ficando por aqui!!!!
Ótima quinta fresquinha a todas!!
Beijocassssssss
Gi

7 comentários:

  1. Ficou show, Gi! Eu ainda nunca fiz um LO duplo, amei! Azulzinho da cor do mar. Bjos, e eu aguardo vc aqui, então. Quando vc vem. Semana que vem estou de muda, me avisa antes, hehehehehe Que legal, vou ficar doidinha. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindo os Los!!!
    Adorei a combinação das Cores!!!
    Lindo Lindo!!!

    Flor!!! Que puxão de Orelha!!! Olha que sou mais velha, hein!!!!
    Brincadeira!!!
    É que acho sim de coração que meus Los são Simples!!! Ando em alguns Blogs e é cheio de detalhes... Olha lá o seu... Também é assim!!!

    Ta bom... não vamos brigar!!!

    Calminha?

    Aqui ta calor ainda!!! Um chove não molha insuportavel... Chove e fica mais quente ainda!!! Minha mãe esta na Praia e disse que esta desabando o mundo lá!!! Loucura este tempo!!!

    Bom...
    Vou Indo!!!
    beijos...
    Clá!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!!!!!!
    Quanto tempo né? Amei o LO duplo!
    Eu sou campeã do LO duplo rsrsrsrs....
    Ficou MA-RA! AMEI ! Parabéns!!!
    bjka gigante, adri

    ResponderExcluir
  4. oie Gigica....adorei a aula tb com vc e a nisoca...vcs são ótimas companhias. E amei o resultado da sua página dupla....ficou lindo.... vamos marcar algo sim...beijão

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhos seu LO!Amei... vc é muito talentosa mesmo!!!!!
    Adoro vim aqui no seu cantinho...sempre com novidades lindas...vc é muito caprichosa também......
    Eu ando sumida por conta de uma dor chata no meu dedo....coisas de manicure...!!!
    Adorei te conhecer e por isso quis te presentiar com selinhos lá no meu blog para vc.
    Beijos e bom fim de semana
    Cynthia
    PS.ADORO VC DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi gisoca, querida!! tudo jóia?? que delícia mesmo de férias!! apesar de floripa ser linda e maravilhosa, a menos que eu esteja numa casa de praia, fico louca pra correr daqui no verão!! rsrs impraticável!!
    eu virei bem o ano!! apenas fui atacada por uma sistite depois do natal, mas graças a Deus (e ao médico, rs) passou antes do reveillon!
    ainda não viajamos pra lugar nenhum :( quem sabe ainda conseguimos!
    e vc, o que tem feito?? ai gi... ainda bem que o calorão deu uma trégua pra gente, né? não tava aguentando mais! aff!!!
    lindo o seu LO, viu?! vc deveria fazer mais!! vc tem talento!! tbém adoro essas cores... coincidentememte hoje vou num casamento com a roupa com essas cores! rsrs
    bom final de semana, gi!! beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela