segunda-feira, 8 de março de 2010

SORTEIOS E MAIS SORTEIOS!!!

Oiiii meninas!!!!
Tudo bem?? Por aqui tudo ótimo!! Chuvinha, dias fresquinhos, uma delícia!!!
Hoje vim postar os sorteios que estão fazendo minha cabeça e que estão me deixando com os dedinhos cruzados...




O bloguinho da Tania Martyns está completando um aninho e ela nos presenteará com esse lindo kit!!! Corram e tentem: 01/04! Eu estou na torcida!!!!




A amiga e scraper de mão cheia Marília nos ensinará um PAP premiado!! Juntou as duas coisas que mais adoro: aprender com as feras e ganhar mimos!! Eu estou dentro!!!!

A amiga Fabi está comemorando duplamente: o primeiro ano do seu cantinho e seu aniversário!! E o presente quem ganhará será uma de nós!!!! Torcidaaaaaaa!!!!!!

Hummm eu sou doidinha por Páscoa e scrap!! Então o sorteio da Mara caiu direitinho para mim!!!!

Nossa, quantos sorteios maravilhosos, hein?! Estou aqui na torcida!!!
Vou ficando por aqui!
Beijocassssss
Gi

6 comentários:

  1. Oi Giiiiiiiiiiiiiiii
    Por aqui tudo certinho
    To cansada ja com estas escolas...
    To doida querendo aposentar mas por enquanto so sonho rsrsrsrsrsrsr
    Beijoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, td bem?
    Obrigada pela visita. Meu pequeno está melhor sim, e como..rsrs
    Você me perguntou sobre ATC e estou deixando o link de um post da Cyn Vilela no Playground que explica tudinho.
    http://scrapplayground.blogspot.com/2010/02/e-hora-do-recreio.html
    Dá uma olhada, é muito legal.
    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. oi gigica, tudo bem? feliz dia das mulheres para nós!!
    eu estou um pouco melhor, gi... obrigada por perguntar! ainda robocop, mas tudo bem, rsrsrs. e graaaaaças a Deus tá bem fresquinho, né! esse final de semana saí à noite e cheguei a levar casaco! uuuuh coisa boa!! rsrs
    então, to querendo fazer o curso de forração de caixa de tecido que to tetando desde dezembro! aff! esta semana ainda não dará pq justamente amanhã vou ficar com minha sobrinha de 1 ano! vontade de fazer aquele de coelhos, mas não sei se consigo...
    qual vc tá fazendo? beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi...Desculpe por não falar com vc ainda...Estou de repouso fiz uma cirurgia na face e ainda em recuperação...Vamos conversar para sabermos das nossas trocas...Tbm quero saber o que vc gosta...Ainda nem fui no blog da Manu ver...mas se vc disse que é minha parceira então vamos lá....uebaaaaaaaaaaa....as troquinhas...Vou conhecer seu cantinho dereitinho...para não errar...bjos...

    ResponderExcluir
  5. Gisela ,
    muito obrigado pela visita lá no bloguinho ,boa sorte no sorteio ,beijos !

    ResponderExcluir
  6. Oi Amore!!!!
    Foi mais rapida lá no Blog da Marilia então!!!
    Estavamos escrevendo juntas e vc deu o Click primeiro....
    Foi engraçado!!!
    Saudades de Vc!!! O que anda aprontando por ai!!! Muitos estudos? Nossa eu já estou pirando o cabeção aqui!!! Este findi vou fazer Scrap... Hihihi....

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela