quinta-feira, 29 de abril de 2010

TROQUINHA REGIONAL!!!




Oiii meninas!!!

TUdo bem?? Por aqui tudo bem, tudo em riba!!! Semaninha mais uma vez voando!! Gente, amanhã já é sexta!! Coisa de louco!!!
Estão vendo esses mimos lindos e artesanais?? Ganhei da mais nova amiga Néia que conheci com a troquinha regional realizada pela Manuzita!!!
A Néia me presenteou com folhas de cebola, bagaço de cana, bananeira, docinhos, uma agenda telefônica e bloquinho personalizados, cartão lindo, docinhos, broche feito por ela para eu usar na copa, canetinhas, adesivos!!! Muitos, muitosss mimosss!!! Ameiii, ameiii!!!!
Néia, florzinha, muito obrigada pelos lindos mimos e pelo carinhos!!!!
Vou ficando por aqui!!
Beijocasssssssss
Gi

14 comentários:

  1. Gi, aqui não cheguei no edredon não!
    Ainda ontem usei o circulador bem fraquinho e longe da cama, mas hoje não vai ter circulador ligado não! Já é um graaaaaande avanço!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    Mas, então deixa, Gi!
    Eu vou dar umas voltas nos shoppings semana que vem e tudo o mais, vou procurar se encontro algum pronto. Nem é para agora, queria ter idéia de preço. POde deixar, fofis! Vamos nos virar! Puxa, aqui do lado tinha...deixei passar a porotunidade..é assim! Quando a gente gosta de algo tem que arrecadar na hora!
    Hahahahahahahaha
    Obrigada, amore e curta bem este friozinho delícia aí!
    E joga cadinho pra cá, viu?
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaah
    Morro de rir - isso pra não chorar- depois que leio meu post e vejo os erros engraçados! Liga, não, flor! É a pressa! Eu ando impossível!
    É "birogada", "porotunidade", "firozinho"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gi, agora que vc falou fui pesquisar e ninfa quer dizer fadinha de floresta, mas sem asas!
    Afffffffffffffffff!
    Errei!
    Então sou uma "brabuleta" mesmo! rsrsrsrsrsrs
    Vou ter que editar!
    Obrigada! Hahahahahahaha
    Ah, quanto a miniatura, Gi, deixa. Quando eu for comprar prefiro ver ali prontinha, porque eu não sei bem o tamanho, não é minha praia este lado. Eu não sei o que vai ficar bem, nem onde vai ficar bem, preciso ver nas mãos analisar. Não tenho idéia de cor, nem tenho idéia de onde quero! POr isso não é pata agora, estou adquirindo um itenzinho de decoração por vez pro apê! Então não sei se quero a miniatura de banheirinho pro Hulk verde ou pra suíte rosinha, se quero para cozinha bege, eu não sei, não sei, não seiiiiiiiiiiiii!!! Vou ficar doida! É muita coisinha para decorar e nem sei por onde começar, entende? Eu queria ver qual fica mais bonitinho, se cozinha ou banheiro e como? Onde botar? Pendurar ou deixar em prateleira? Eu não seiiiiiiiiiiiiiii!!!Hahahahaha
    Não liga, Gi! Eu agora tô meio perdida na decoration! Tenho que pôr a cabeça no lugar! Se pelo menos tivesse uma loja para eu ver e falar para você... mas eu nunca mais vi...
    Não esquenta, não esquenta!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Gi, cada coisa lindaaaaaaaaa! Sabe, a Néia mandou o caderninho que eu encomendei, mas já pedi umas trocentas vezes o número da conta e nada, deixei quieto, a hora que ela se manifestar eu deposito, hehehehehehehehe. É lindoooooo! Eu amei o papel, a textura, tudoooooooo! Será que aqui tem para comprar estas coisas??? Eu nunca vi.............

    Bjosssssssssssssssss!

    Já li seu post, vc assisti bastante filmes! Nossa, eu estpou totalmente por fora do que está acontecendo no mundo do cinema. Ai, gostei do Alice no país das maravilhas, eu também queria ir ver, curto muito filmes para crianças, sei lá se é para crianças......

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. oi gigica! agora que vi seu recadinho que estávamos online juntas! rsrs
    eu mal sentei no micro, tava fazendo as postagens, e meu marido chegou! daí pediu pra eu ir pra lá com ele... que eu só fico aqui... rsrs. lá fui, né! agora que voltei pra terminar uma postagem que havia ficado pelo meio do caminho, rsrs.
    queria responder hoje seus recadinhos todos (só pra ficar na primeira da TOP COMENTARISTA, viu MAAAAALI??? huahau hauah uahua), os da mala, da aline, clá, etc! aff! mas acho que não vai dar hoje... uix!
    giiii, ontem peguei o folder das sopas do la boheme!!! CADA COISA, Gi!!! na hora eu disse pro meu marido: vou fotografar e mandar pra gi!! kkkkkkkkkk fora os pães e massas, né! que perdição! e eu to quadrada de gorda, o excesso da Páscoa já veio e se instalou! fora que to comendo muuuito!! e fazendo nada de exercícios! uixxx!!! mas pra sopa vamos sim! rsrs

    ResponderExcluir
  6. ops, cliquei sem antes terminar! beijos!! rs

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaaaaaaaaa!
    Tá bom!
    E adorei as dicas!
    Ficou mais fácil assim!
    Eu queria um pequetito mesmo de espelho, pia e privadinha e eu estava pensando em pedurar em cima da privada, mais para cima um bocadinho, mas aí vc falou da porta... Ficaria um máximo também, hein? Tipo, para saberem que é o banhieor. POrque com o Feng Shui as portas de banheiro lá só ficam fechadas!
    Adorei! Adorei! Mais idéias!
    Obrigada!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Só agora vi o comentário da novela!
    Ai, Gi... eu nem tava vendo isso...pensa! Tava vendo África no Telecine Pipoca. Hugh Jackman, aquele coisa feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de Deus! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu? Deixa ver... novela com Helena fungando na roupa... Hugh Jackman tomando bainho de balde aparecendo "aquela" veia que vem direto da virilha, todo morenaço... Huuuuuuum...escolha difícil! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Gi, aqui também é caro! O que vale é que sou professora do município e tenho descontos em teatros e cinemas! Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Mas nem vou muito. Falta companhia, acho!
    Que legal, hein? As coisas mais aí para o sul do país estão agitadas, hein? Dona Dea com a corda toda na social! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Isso mesmo! Vão se conhecer, vão papear, dar umas voltas e se der bota a DEa pra fazer LO! Afffffffff, eu fico aqui quase doida tentando convecê-la, mas não tô conseguindo! rsrsrsrsrs
    Vão mesmo que quero ver posts, fotos, bagunçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Gi, no meu apê eu coloquei daqueles pisos de mdf da Eucafloor chamado Élegance. Fiquei doida quando vi numa loja e depois da obra eu botei. É imitando madeira, uma madeira rústica, quase cinza, um negócio de doido! Tenho paixão por aquele piso. Para limpá-lo é apenas passar pano úmido. Nada de cera, nem lavanda Johnson, nem lustra móveis. E ele é fosco, não é brilhoso, não arranha com facilidade por isso. E é um escândalo de lindo, quer que mande uma foto da sala onde ele apareça bem?

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. OI Giselaa!!!
    Ai com esse friozinho bom dieta vai bem...uma sopinha..huuuuuuuum!!!!
    To aqui amiga na mania dos minis e hoje pra nao perder o habito, fiz um LO.Segui o exemplo da Aline e me desafiei com cores claras...ai qeu sofrimento!!!hahahahahhaa
    Eu sofrooo pra fazer certas coisas!!!!
    Pena que nao pude participar dessa troquinha!!Lindos os seus mimos!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  10. oie gigica....tudo certinho??? semana voando...solzinho gostosoooo ai ai ai. Bem amei o mimo que recebesse dpeois quero ver essas folhinhas diferentes ai...beijokassss grandes.

    Ah já tentei te ligar umas duas vezes e acho que tem alguém que não pára em casa...huahauhauah

    ResponderExcluir
  11. Giii, amore! Apareceu finalmente, hein??? rsrsr
    Eu sei que deve estar corrido pra ti, eu entendo.
    Aqui está tudo bem e para o final de semana, estou querendo aprontar uma arte diferente...hihi...voltar a ser loira. Não estou aguentando meu cabelo escuro.
    Depois eu posto essa "arte" lá no blog.
    Beijos e vê se para um pouquito :*

    ResponderExcluir
  12. Oi querida.
    Muito feliz com tua visita.
    Amo!!!
    Uma final de semana maravilhoso para ti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, quanta coisa legal você ganhou.
    -)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita, obrigada pelo carinho.
    Bjs querida!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela