sábado, 22 de maio de 2010

LO SUMMER GRAVATAL!!



Bom dia meninas!!!
Tudo bem?? Por aqui tudo bem, tudo tranquilo!! Sábado fresquinho, sem chuvas por enquanto, dia de preguiça!!!
Minha profe Paulinha deve estar chateada comigo, pois ainda não postei nenhuma página que fizemos juntas na aulinha!! É que a correria, burocracia estão me deixando doidinha, doidinha, então acabo não atualizando!!!
A foto é de janeiro lá em Gravatal, maridinho e eu curtindo uma piscininha!! O solzinho lindo que deixou mais fofa minha página ganhei da amiga Elaine no seu desafio de Natal!!!
Vou ficando por aqui!!
Ótimo final de semana a todas!
Beijocassssssssssss
Gi

13 comentários:

  1. Oieeeeeee! Tudo bem por aí?? Aqui está tudo bem! Cheia de trabalho, pra variar! Hehheheehe!

    É comprar apartamento, lidar com banco, não é mole não! Afffff!

    Obrigada, pela força!

    Seu LO está maravilhoso! Amei! Seu álbum deve estar lindão, bem recheado de páginas criativas e lindasssssss!

    Vou ficando por aqui que preciso fazer dois racamboles, já fiz as lazanhas e o empadão, hj tenho vbisitas!

    É fico mais velhinha essa semana, mas tudo bem, a experiência da idade é bem vinda, hahahahahahahaha

    Bjos, felicidades em seu casamento, que cada ano se renove e se fortaleça.

    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... A caixinha com florzinhas é pra vc sua boba!!! Que bom que tu já gostou!!! Mas se tu gostou nas fotos (que minha máquina não é nada boa, ou eu não sei usar... rsrsrsr...) tu vai gostar mais pessoalmente, eu espero!!! rsrsr...

    Pois é, tb não sei, mas acho que só no próximo mês mesmo, eu não estava muito legal, então fiz uma visitinha bem rápida a Mi, nem deu pra gente conversar muito!!! Na verdade fui levar o "bloquinho" que fiz pra ela.

    Que lindo esse LO, ficou muito bonito!!! Quero fazer um albúm assim pra mim, depois quero umas dicas!!! rsrr...

    Saudades muitas...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Giiiiiiiiiiiiiiii
    Ta bonito demais esse LO
    Gostei do movimento ai do fio
    Ficou muito legal!!!!
    E estes apliques de madeira são tudo de bom mesmo!!!!
    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. oie gigica...correria total...até meu dente resolveu doer essa semana ai ai ai...pois é nosso crop esse mês ficou difícil...o importante é dar certo no final...esse Lo tá lindo...mas já é o segundo né.....beijokassss

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi...fiquei feliz com sua visitinha...tava sumida mesmo....adooorei esse LO Gi, .... ficou lindo...!!!!

    Que bom que gostou do post sobre os ATC's....eu procurei muito alguma explicação que tirasse minhas duvidas e adorei aquela....e resolvi compartilhar no meu cantinho...

    Não conheço ninguem que faça ATC's e começei a fazer...estou pensando em lançar tipo uma campanha no meu blog pro pessoal fazer ATC's e trocarmos entre nós...seria muito legal.... e ai o que acha? Embarca nessa?
    Por falar em trocar, estou esperando o e-mail com o endereço do pessoal...kkk....quando puder me manda ok?

    Bjinhus amore
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi,foi ótima a aulinha de sexta na PQnos só faltou você, mas no próximo nos encontramos, o filhão esta melhor, carinho de mãe já viu melhora tudo.te aviso quando for dar aula em floripa, dia 10/06 vou estar na Scrap mundi, sei que pra voc~e fica difícil ir lá mas se der ficarei feliz com sua presença Ok. Bjus e boa semana, by Rosi.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gi! Tá fofo mesmo!
    Amei a página, ficou bem alegre, bem gostosa de se ver!
    E pode deixar que não fico enciumada com essas coisas, mas obrigada pela atenção da mesma forma!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Amada!!!! Nossa esta Lindo Lindo!!! Bem cara verão... Com esse friozinho que anda fazendo já ando até com saudades de uns calorzinhos... Hihihi!!!
    Pois é agora vou voltando aos pouquinhos ao Scrap, Já fico feliz só de entrar no escritorio lá em casa e ver minhas coisas!!! Tenho vontade de colocar a mão na massa, mas anda faltando coragem!!!
    Estudando muito? Vixiiii nem quero saber de livros por umas duas ou tres semanas!!! Este findi aproveitei o maximo que deu.
    Preciso postar a foto dos mimos.
    Vou lá que esta empresa hoje esta uma loucura!!!
    beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  9. oi gigica! então, menina... nosso findi foi devagar... esse tempo horrivelzinho (graças que hoje deu sol!), foi ir pro supermercado (programão), ajeitar coisa aqui e acolá, e assim passou... uix! rsrs pelo menos vimos uns filmezinhos na tv. e o lost que estávamos atrasados! rsrs vc viu que domingo teve maratona? na terça não havia passado um episódio que passou domingo! achei super estranho! e agora hoje é o final duplo!!! ai meu Deus!!! rsrsrs
    e aí, badalaram no findi?? pra comemorar os 2 aninhos?! onde foram?
    e bateu pernoca tbém?! :)
    menina... ando com saudades de sair... mas tbém meio sem disposição... rsrsrs, preguiçosa. nós saíamos todo final de semana, mas depois que nossos amigos de balada (barzinho mesmo) tiveram filhos, ficamos órfãos, rsrsrs. mas é a vida! tá na hora de ter os nossos tbém. beijocas, gi!!

    ResponderExcluir
  10. aliás, eu tava respondendo um recadinho seu e nem perguntei: tudo bem contigo, gi?? vi "por aí", rsrs, que vc tá tendo problemas com a compra do ape, gi?! que saco, amiga! é financiado, gi? pq o nosso é, e demorou um tantão pra caixa liberar e dar tudo certinho! aff! que aflição que dá na gente! e daí a imobiliária dizia uma coisa e a caixa outra! uuiiixxx!! vontade de pegar e botar os dois no telefone, sabe! mas no fim deu tudo certo! e faz 2 aninhos que estamos aqui! felizes da vida! beijos!!

    ResponderExcluir
  11. e mais uma coisa antes de responder oa outros recadinhos, rsrsrs, esse LO tá fofo, gi!! adorei o cordão!! as ondinhas tbém! ambos deram movimento à página! e o cordão enfatizou o movimento das ondas! além das cores estarem super leves, como verão e água! lindão! beijocas!

    ResponderExcluir
  12. pois é... sobre o LOST... vc viu o último episódio, né? que o jack tomou a água lá do jacob... pra assumir o posto de proteger a ilha... e o wildmore já se foi tbém... sei lá, viu... vamos ver o que hoje nos reserva! as 20h tem retrospectiva e as 22h e 23h os dois últimos episódios! vai ser de ficar com a bunda quadrada!! aaahahah ahaha aha! beijocas, gi! bom seriado! rs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela