sábado, 19 de junho de 2010

TOALHA MENINA!!


Oiii meninas!!!
Como vcs estão?? Por aqui tudo bem, tudo tranquilo!!!! Sábado dia de muita preguiça, ficar em casa, ver um filminho!!!!
Essa toalha acho uma graça!! A menina é toda charmosinha! Fiz em patchcolagem, que me lembra muito o scrap!! Patchcolagem para mim é o scrap só utilizando tecidinhos!!!!
Desejo a todas um ótimo final de semana!!
Vou ficando por aqui.
Beijocassss
Gisela

11 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeee! Tudo bem, Gi? Dia de preguicinha? Aqui dia de visitas, fazer comidinhas, e conversar. Vai ser uma delícia, também!

    Gi! Que lindaaaaaaaaa! Até sei fazer patchcolagem, mas precisaria de mais dicas, precisaria fazer com vc!

    Linda, amei!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisela, cê me achou! Adorei sua patchcolagem, vou arriscar uma hora. Aqui estou super gripada, com festa junina pra ir à noite e amanhã vou visitar meu sobrinho Lucas que acabou de nascer (se eu melhorar). Fim de semana agitado e cheio de vírus, credo! Bjs pra você, adorei sua visitinha!

    ResponderExcluir
  3. oie gigica...ai que linda que ficou...amei!!! to com saudadessss...não vou poder ir ni próximo crop mais em julho quero de certeza....pode ser ali em casa....beijokassss

    ResponderExcluir
  4. Gi,
    agora estou melhor, mas de manhã, Gi, voltei irritada da caminhada que dei até o apê, irritada com o atraso dos Correios e ao chegar em casa para fazer o café da manhã parecia um filme de comédia do qual todo muindo iria morrer de rir de mim, mas eu tive um acesso de raiva que só faltei chorar! Incrível! Uma sequencia de tudo errado... assistiu Um Dia a Casa Cai com Tom Hanks? Era eu! Botei torradinhas com requeijão para derreter no forno, quando fuii tirar o requeijão derretido fez grudar e a força com a escumadeira para tirar fez a torrada voar para dentro do forninho, num canto superdifícil de pegar próximo à resistência. Tá. Enquanto fazia malabarismos para pegar sem me queimar (o forninho fica numa prateleira alta, na parede da cozinha ainda por cima) o leite ferveu, subiu e sujou tudo. Botei outra torrada para substituir aquela e quando fui ver se já estava pronta, Gi...cadê a torrada? O forninho tava vazio, procurei pela cozinha e nada de torrada. Cadê?????
    Tava caída no tapete, claro, virada de cabeça para baixo. Sujou tudo, nem sei...acho que jogeui com tanta raiva no forninho que ela voou de volta, eu não sei lhe explicar como isso aconteceu. Só sei que quando vi aquilo fiquei pensando se era obra de Saci, capeta, o que foi que fez aquilo! Mas eu disse tanto palavrãio, Gi, tanto, tanto, tanto, tanto! Nusssssssssss, que raiva! Fiz outra torrrada e consegui a pproeza de tomar meu café da manhã, graças à Deus! Depois, foi aproveitar a ira, ligar pros Correios e sentar a mamona neles. Almocei, cochilei, acordei e atualizaram o rastreamento, havia sido entregeue. Botei uma roupa, dei outra acaminhada e estava lá! Isso que me importa! Gi, não saõ os atrasos que me enlouquecem. Morro de medo de nesta graci9nha de esquecer minha encomenda parada lá eles perderem, extraviarem, porque eu não sei se um dia isto acontecer o que a loja vai fazer, se vai mandar tudo de novo, se vou perder dinheiro, eu não sei como fazem, fico em pânico! Que venha atrasado, mas que chegue, tudo bem! Eu só cutuco eles porque tenho merdo de extraviarem ou perderem. Affffffffffffffff
    Enfim. POr enquanto fiquei tranquila. Por enquanto porque fui rastrear outra encomenda e parou lá de novo. Maldita CEE da Penha!
    Vamos ver!
    Esta aí, nem pensar em atrasar! Quinta-feira, se Deus quiser, já estarei indo para lá e quero meter a cara em scrap sem comer, nem dormir de tanta saudade!

    Gi, eu detesto acordar e não conseguir dormir, eu giro de cabeça para baixo, tiro o travesseiro e me geral, tirar o travesseiro para mim é medida de emergência, pois acabao conseguindo dormir depois. Se eu tivesse um maridinho ao lado e não conseguisse dormir...coitado... no mínimo acordar para conversar ia rolar! hihihihihihihihihih

    Obrigada por tudo, Gi!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi,minha flor!!!Estou de volta!!!!.Só passei pra te avisar.Um bom final de semana.Bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. Gi, minha visita adorou minha comidinha! Hehehehehe, ainda bem! rsrsrsrsrrs

    Daqui a pouco estara tudo organizado na sua nova casinha e vc já poderá receber convidados, que ficarão muito felizes por vcs.

    Obrigada, Gi!

    Se cuida!

    Bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi...linda sua toalha ..ficou uma graças a pachtcolagem...HOJE ACORDEI AS 8 E FUI DAR UM jeito no meu cabelo, sabe né depois dos 50...é preciso uma tintinha senão...afeeee...E na 3ª feira viajo para Curitiba...Vou participar do festival de Artes das Apaes do Pr. Nossa nunca vi nada no Teatro Guaira...estou super anciosa...Outra coisa mega legal vou conhecer a Jaluza...isso me deixa mais anciosa ainda...depois conto o resto....Amei a história da Aline fonseca, ela tem que escrever um livro.
    bom final de semana bjos Neia

    ResponderExcluir
  8. oi lindonaaa....
    recebi o mail sim Gii...
    brigadaa amore...

    e ai como esta a correri de arrumar seu cantinho?
    Ai, ai....não vejo a hora de ter o meu tb..kk
    morar com a mamis é uma super mordomia, mas não tem nada mais gostoso do que termos nosso cantinho com a nossa cara neh?

    To vendo que vc esta super empolgada...rs
    fazendo várias toalhinhas lindasss pra nova casa...rsrsrsrs

    Bjinhus amore^^

    ResponderExcluir
  9. Ahh Gii...as toalhinhas rendadas que vc perguntou eu comprei em uma loja que vende coisas de festas...e na 25 tem muitass delas tb... só não achei ainda em formato de coração que quero muitoo...rs
    Se vc não aachar da um toque que te mando umas pelo correio tahh...

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Gisela querida! Amei a sua visita no meu cantinho, que bom que vc. achou!!! Vim aqui conhecer o seu blog e amei, seu cantinho é muito fofooo!!! Agora que sei o "caminho" vou aparecer sempre...Que toalhinha mais linda!!!
    Mil beijinhos e linda semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito delicado e fofo.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela