segunda-feira, 12 de julho de 2010

REFORMA APÊ!!!




Oiiiiii meninas!!!!
Tudo bem florzinhas?? Como passaram o final de semana?? Por aqui tudo em riba!! Trabalho no apê, festinha do divino e mais trabalho!!!!!
Umas fotinhos de maridinho e eu pintando nosso cantinho!!!! Até para mim sobrou!!! FIquei com as portas!!!!!
Essa semana estarei um pouquinho afastada de vcs e do meu cantinho, é que nos próximos dias o bicho vai pegar!!!!! Trabalho e mais trabalho!!! É que semana que vem chegará o laminado, então temos que deixar tudo limpinho, pintado, reformado, arrumadinho!!!!!
Vou ficando por aqui...fazer um caldo verde bem gostoso!!!!
Beijocassssssssssssssss
Gisela

16 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Eu não me atrevo a pintar portas não!
    Sou mais pintar umas paredes mesmo!
    Tudo bem, amore?
    POr aqui tudo bem.
    Estou melhor "dos humores"! rsrsrsrsrsr
    Capricha aí neste apê, hein?
    Muito gostoso cuidar do nosso cantinho, não há nada mais especial!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Giiiiiiiiiiiii
    Por aqui tudo certo
    Ahhhhhhhhh menina to de féeeeeeeeeeeeeeeerias
    Adoroooooooooooooo férias!!!!!!
    Sabe que nem precisa viajar não
    Só de ficar em casa sem ter que correr eu ja to feliz
    Só uns passeio por aqui mesmo
    Domingo fui levar Pedro ao zoo.
    Eita ta trabalhando né
    Reforma é fogo, mas depois da correria vem a curtição do novo lugar
    Pois é menina estamos com sorte hein
    Eu ja tinha adorado o kitão da Aline e saber que vou recebe-lo é bom demais
    E o seu também ta bonito hein
    Pois é, tive que mudar a cara do bloguete, pois o outro tinha desaparecido menina. Ve se pode
    Ai escolhi este de passarinho.
    Brigado Gi pelos elogios
    Você é uma fofa
    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. qUE BOM AMIGA!!!Quando a gente faz pra gente, fica mas valorizado,ne?
    porque fazemos com amor!!!Capricha bastante amiga e que Deus te de as forças,porque sabemos que uma reforma as vezes é mais complicado que fazer novo!!!!!Da uma bagunça!!!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. OI Gi, fui na mega sim, quero ver se faço uma turma para excurção de outubro, na feira de scrap, eu te aviso se montar uma turma Ok. Ei que equipe de dois emmmmm quando tudo estiver pronto que orgulho desta equipe. Parabéns, bjokas by Rosi.

    ResponderExcluir
  5. Gi, querida amiga!!!! Que gostoso pintar, eu adoro. Depois vc olha para as paredes pintadinhas, o cheirinho de tinta no ar....ah, como é bom deixar tudo novo!
    O único problema é a dor no braço depois..rs...mas tá valendo!
    Beijão, tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi

    O nome do blog tem que mudar para artes da Gi e do maridão, hehehe !!!! Se vc quiser descobri como cortar Vinil na minha cricut, posso cortar algo para colocar na parede sabe aquelas imagens que estão na moda, é só me falar que te mando.

    beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  7. Oi Gigi....
    Menina este apê já esta com outra carinha!!!!
    Esta ficando fofo, hein!!!
    É isso ai que bom que aos pouquinhos estão conseguindo, só diz ao seu maridão que a parte mais chata de pintar são as aberturas, ele é bem esperto né?
    Ando na mesma função aqui, agora vou iniciar mais um cursinho e seja o que deus quiser...
    Beijinhos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisela,

    Tenho o molde já recortado, vou ver se minha professora tem, senão passo para uma folha e tento mandar por email pra vc ok?
    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, qto trabalho hein! Mas tenho certeza q vai ficar lindo!! Cachoeira de Emas fica na cidade de Pirassununga, interior de SP.
    Bjkss
    Ka

    ResponderExcluir
  10. Que delícia!
    É tão gostoso isso né? Depois ver tudo prontinho... tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Em 1° lugar: obrigada pelas dicas sobre scrap. Vou ver os sites que vc indicou e quero mto aprender, pois adoro fotografia e desde que vi essa técnica que foi amor a 1ª vista.

    Mto bom estar reformando o Apê e sair do aluguel. É gratificante por a mão na massa, literalmente, e depois, ver o resultado e saber o tanto de dinheiro que se economiza praticando o "faça vc mesmo".

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Giii!!!
    Você é uma queridona mesmo né?
    Tá tudo se ajeitando... o que é muito bom né?!
    Tô muito feliz em ver que vc está animadíssima com a nova morada, é tão bom!!! PARABÉNS!!!
    Registra tudo para poder fazer um scrap bem lindo de "antes e depois".
    Beijo gigante,
    Adri

    ResponderExcluir
  13. Lindona,

    Que fofo....família que trabalha unida permanece unida sempre.

    Família aqui tudo na paz, tô me recuperando ainda...mas tá tudo tranquilinho!!!

    Saudades imensas.

    Sumemoooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gi!
    Estou beeeeeeeeeeeeeeeeem melhor, minha querida! A nuvem negra passou...
    Já vai tarde...
    Os coraçõezinhos cortados a mão??? Nuuuuuuuuunca! Hahahahahahahaha foi um furador da TEC pequeno. Que isso, não dá para cortar aquilo tudo a mão não.
    E o perfil do feioso, com aquele nariz fininho dele... ai, ai...
    Obrigada pelo carinho e pelas orações, minha linda! Ai, que eu precisei sim!
    Minha tia fará aniversário só em 20 de julho. Daí que vou dar o álbum para ela. Estou tão ansiosa... hahahahahahaha! Até para isso minha ansiedade me mata!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi,Gi,qto trabalho,mas vai ficar tão lindo,quero ir lá tomar café..rsrsrsrs
    obrigada pelos recadinhos,eu sou relapsa em não responder todos...as crianças estão bem,graças a Deus,tbm estarei de mudança logo,logo,depois te conto...apareça um horinha pra gente conversar,tem muita coisa nova pra chegar...ah,qdo vc volta pro nosso scrap???
    assim que der me avisa...
    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gi! Nossa, seu apê vai ficar uma graça! Quando tiver morando tem que mandar fotos de todos os cantinhos, hehehehehehehe, criosa.

    Gi, obrigada pelos recadinhos, sim.

    Aqui está bem frio, ai deve estar mais ainda, né....imagina bem pertinho do mar....aiaiaiiaaiaiai, brrrrrrrrrrrrrrrrr.

    Gi, estou bem melhor e eu e a Line já estamos vendo até o hotel para a feira, vamos???? Vc vai???? Meu maridinho vai junto a tiracolo, heheheheheh, ele nunca voou e adora estar comigo e quer conhecer o scrap bem de eprtinho. Convida o Charles e vamos todas.

    Bjos e ótimo resto de noite de sábado e melhor domingo.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela