terça-feira, 24 de agosto de 2010

LO KISS!!!



Oiiii meninas!!!!
Tudo bem??? Por aqui tudo ótimo agora, maridinho passou muito mal no domingo, mas já melhorou!!!!
Essa página fiz no findi!! As florzinhas aprendi com a Rosi da Toke & Crie!! E como tinha feita carninha assada no almoço fiquei pensando que papel alumínio poderia entrar não só na minha cozinha, como também nas minhas páginas...e não é que entrou mesmo!!!! hihihihihihihi
Meus LOs ainda são simples, basiquinhos, mas com tantas inspirações que vejo nos cantinhos de vcs, amigas, logo, logo chego nos dedinhos mindinhos de vcs!!!
Muito obrigada pelos recadinhos!!!!
Vou ficando por aqui!!!
Beijocasssssssssssss
Gisela

16 comentários:

  1. Oi Giiiiiiiiiiiiiiii
    É verdade
    Há que se trabalhar para conseguir dinheiro pro scrap
    Falando neles olha um LO bacana e com material alternativo hein
    Show!!!!!!!!!!!!!
    beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ai Gi, me abro com teus comentários, to rindo , digitando , imprimindo os relatórios da TEC, e dou um olhadinha no meu blog e vejo você com esse carinho que tem com todas nós, e isso é que não chego ao seu mindinho, tu é um amorrr de pessoa. Que bom vamos fazer aulinha na sexta, arranca a Rita de casa e aquela prima ou cunhada também, a to levando tua tesoura afffff até que enfim, e papel alumínio tem mil e uma utilidades viu, adorei as rosas vermelhas e o bju ta bem romântico. Bjokas e até , by Rosi.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, Gi!
    O efeito do papel alumínio para mim pareceu BUUUUm- um flash de câmera por trás de vocês! Amei!
    E as flores estão maravilhosas!
    Tudo muuuuuito fofo!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Gi, sua doidinha! Em mim, pelo menos, vc já alcançou o pé inteiro, hahahaahahhaahhaahha! Este seu LO está um arraso e ve se pode vc já até deu dica de material, já inovou o scrap, caracas! Nunca pensei nisso!

    Está lindo, lindo, eu adorei e quero aprender essa rosinha, viu, vai ter que me ensinar quando eu for até aí.

    Eu vou te avisar, meu marido vai confirmar, se vai semana que vem ou na outra, afffff, parece que a coisa fica mais distante, só por causa da ansiedade. Mas vou com certeza.

    Bjossssss

    Ah, e não me dia, né, a Rosi estará em Floripa essa sexta né?! E eu estarei em Balneário num retiro de casais. Bom tô louca pra ir. Já combinei com a Rosi para ela me avisar quando vem pra Balneário porque quero ir até lá para conhecê-la!

    O Gi, e essa foto tá de arrasar, heim!

    Ah, não sei nada da Déa.....não deu sinal....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Está tudo bem por aqui, Gi!
    Bom, na verdade eu não o chamo de Xandeco, não. Chamo de Xande mesmo, mas para ser mais informal ainda devido a nossa esuisita situação resolvi chamar de Xandeco por aqui. Quando falei para ele, ele riu e disse que era bom a galera do futebol nunca ficar sabendo disso. rsrsrsrsr
    E acho que emprestei esse apelido mesmo de tanto ouvir vc falar no Charleco pra cá e pra lá! Achei interessante! hihihihih
    Gi, acho que vc está de TPM... rsrsrsrs do jeito que está falando em comprara e que anda muito emotiva...affffffffffff esses são os MEUS sintomas clássicos! Não sei vc! Mas essas vontades vem quando menos se devia, né? Montando um apê? afffffffff!
    Putz, mas que coisa mais feia de se dizer "voc~e não vai conseguiir fazer sozinha"! Ui, fiquei de cara agora! POdando seu talento e criatividade? Sem essa! A gente tem montes de revistas, blogs e sites para se inspirar e para aprender com PAPs ou só olhando mesmo! Affff, que horrível! Bom, já eu detessssssssssssssssto aula! Não gasto com aula messssssssssssmo! Ah, entendi! Ela era dona de loja(...) por isso! Eu acho os KISS excelentes, Gi, e muito mais fácil de você usar já que vem tudinho absolutamente coordenadinho, não só os papéis, como botões, fitas, brads e vários outros elementos qe a gente ficaria perdida de comprar sozinha! Enfim, Gi, não ganho nada com a propaganda, mas amo! Assim como gostei dos Kits Gourmets da Yuumys, fora aquele horroroso de agosto, que nunca mais vou comprar se não mostrar item por item em separado!
    ...

    ResponderExcluir
  8. ...
    Quanto a fazer sozinha, com certeza! Tem que se desgarrar de aulas e começar a se atirar, senão vai ficar dependente para sempre!
    Começa a anotar num caderninho idéias que forem te passando pela cabeça, que vc for vendo e que queira pôr em prática. Lembra dos meus desafios pessoais? Depois que fiz comecei a ficar muito mais satisfeita com a maioria dos meus LOs, ficaram beeeeem diferentes do que era antes, aquela coisa clean, sempre igual!
    Xiiiiiiiiiiiiiii, agora o scrapcanmto vai dar problema... ihihihihih O meu já fiz azulzinho mesmo. Se um dia tiver que dividir (vai ser ruim, hein?) ele já é azulzinho,mas tem as borboletinhas, né? rsrsrsrsrs
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu tenho este filme!
    Passou toda uma cena em minha cabeça, você cantando...hihihihih
    Eu também amo cantar, Gi! Tenho videokê, acredita que muitas vezes faço minha ergométrica cantando? hahahahaah
    Ah, vi Bem-vindo ao jogo com o lindão do Eric Bana, vi outro com ele que é Tà rindo de quê? Mas ele aparece pouquinho no final.
    Vi 10.000 AC e gostei. Vi Nosso Tipo de Mulher, meio tolo, mas dá para passar o tempo...
    e por aí vai!
    Imagina, Gi!
    É isso! Alçar vôos solo! Para o alto e avante! Só tens a ganhar!

    E olha a parábola do sapinho surdo! Foi o único que não ouviu, foi lá e fez! POde fechar os ouvidos para certas coisinhas!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ai, desculpa, Gi! Deu problema dizendo que a URL REquested is too large e fui tentando, achei que não tinha ido e acbaou indo os comentários repetidos! Estou tentando deletar os repetidos, viu?
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi...sarei!!
    Graças a Deus..rs
    Amanhã posto novidades no blog que esta meio abandonado..rsrsrs
    Adoooreii teu LO..
    lindoo e romantico..rs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Oi Gigicaaaa.... Hihihi....
    Oi Lindona!!!! Aiiii vc foi me visitar e eu nem apareci. Desculpinha!!!!
    menina que show de Lo, adorei as flores, bem que podia sair um pap ai, né?
    Um encanto tudoooooo, e o papel aluminio ficou 10.
    me conta amada como anda a vida por ai, muito frio? Aqui a temperatura anda louquiiando, Semana passada Friaca, Findi calor de quase 30° Graus... Uma loucura!!!!
    Ando na função aqui como sempre, prometi fazer um sorteio lá no Blog e té agora nada de me coçar, Até sexta eu posto algo....
    saudades de Vc.
    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  12. Vc é uma fofa! Mto obrigada pela paciência e atenção!!
    E mesmo c/ marido doente ainda arranjou tempo p/ fazer coisas belas!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gi! Tudo bem por aí? E a Déa? Algum sinalzinho? Gi, esse findi estarei em Balneário num retiro de casais, então, se eu não responder, já sabe né, estou sem pc, hahahahah, só assim mesmo para ficar londe do pc.

    E como estrá o Charles? Melhorou?


    Bjos e se cuida!

    ResponderExcluir
  14. oie gigica...obrigada pelos recadinhos....sempre tão carinhosaaaaaa...obrigada mesmo. Beijokassss

    ResponderExcluir
  15. Que lindo que ficou.
    E melhoras pro maridão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. OI Gi...saudades...estou quase furando os miolos de pesquisar e estudar...'Quase não sobra tempo para fazer scrap. Esta semana ainda peguei encomenda de cartões...e estou trabalhando neles...Vc fez um LO lindo...e ainda inovando...Adorei...ficou lindo...Parabéns...bjos 1000

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela