quarta-feira, 6 de outubro de 2010

APAIXONE-SE!!!




Oiiii meninas!!!!
Tudo bem?? Por aqui tudo tranquilinho!!!! E a ansiedade para a feira??? Ahhh como eu queria ser uma borboletinha e estar lá para conhecê-las!!!
Florzinhas, hoje vim mostrar um vídeo que recebi da minha prima e achei a mensagem bonita, por isso resolvi dividi-lo como vcs!!!! Espero que gostem e que se apaixonem hoje e sempre!!!!!
Muito obrigada pelos recadinhos!!!!
Vou ficando por aqui!!
Beijocassssssssssssssssss
Gisela

8 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiii Gi!!!!!!!!!!
    Não compro pronto não!
    Faço toda a estrutura de chipboard ou papel paraná de 1,5 ou 2,0 mm
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gi!

    Vou que vou!!!!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga!!!
    Por fim meu computador chegou.Mas ainda não posso postar nada,porque esta tudo arquivado na memoria de pc velho....affff!!!! Assim que puder,eu posto minhas fotos.ok?
    Bkjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi! Desculpa, mas ainda não consegui responder seus e-mails e hj também não vai dar, só dei uma passadinha para ler e fiquei com dó de te deixar no vácuo. Preciso arrumar as coisas aqui em casa, terei visitas esse fim de semana, mas assim que der eu te respondo direitinho! Estou bem, a mandibula está bem melhor, quase nem sinto mais dor!

    Bjossssssssssssss linda, em breve respondo os e-mails, ah, amei seus conjuntinhos e sua galinha, lindo, lindo! Também quelooooo! Affffffffff, quero tudo! Se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Vc acredita que não vou affffffffffffff
    Estou com probleminhas por aqui talvez eu passe sabado por lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Giiiiiiiiiii. Estou fazendo 3 cursos esse mês: de cupcakes, finfer food e petiscos de buteco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até parece que cozinhooo rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Giiiiiiiiiiiiiii
    Pois é...
    Eu vou só no sábado mesmo la ma feira
    Mas não vejo a hora de chegar rsrsrsrsrs
    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Gi, sabe os meus cadernos de receitas? Pois, é, não resisti e peguei um de galinhas pra mim, hehehehe e estou organizando as minhas receitas nele, preciso ir na minha mãe pegar o caderno dela para copiar as minhas receitas no meu caderno, o meu antigo eu joguei fora, mas ainda bem que a minha mãe tem todas as receitas no dela, que fui eu que organizei. Heheheheh Nada de scrap, hahahahaahaha, ou encadernação artesanal, hahahhaahh, o dela eu tinha só encapado bonitinho e pronto eo a minha sogra também. As argolas grandes que coloquei estou achando que são ruins para manusear o caderno, já comprei as extragrandes para trocar, só esperar chegar.

    Bjossssssssssssss, tantos projetos Gi, e não saio do lugar! Vem pra cá, vem!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela