sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BONECOS DE NEVE!!!!




Oiiiii amigas!!!!!!

Como vcs estão?? O que andam aprontando?? E as artinhas?? Ahhh que saudades de todas vcs!! Ando sumidinha, mas aos pouquinhos volto aos bloguinhos!
Mais alguns enfeitinhos natalinos da minha casinha. O primeiro fiz na aulinha da Pqnos Detalhes e o segundo bonequinho foi mamusca quem fez, em feltro!
Vou ficando por aqui desejando a todas um findi maravilhoso!!
Muito obrigada pelos recadinhos e carinho!
Beijocasssssssssssssssssssssssssss
Gisela

20 comentários:

  1. Já te mandei um e-mail!
    Até que enfim!
    Estou ansiosa para ver os LOs! Amei as agendas, mas eu quero ver os LOs!!!!
    Divirtam-se!!!!
    Mandei umas fotos para Déa, vou te repassar também. Da viagem...

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que saudades de vc minha linda!
    Esta casinha ai deve estar totalmente Natalina, né?
    Affff preciso criar vergonha na cara e arrumar meu cantinho também! mas a Nyna nem sabe o que é isso hihihi...
    brincadeira!
    saudades de Vc!
    Háá manda um beijo para nossa amiga, ela não responde meus recadinhos... Sniffff Não gosta de mim!
    beeijocas

    ResponderExcluir
  3. Gi, que lindosssssssss! Como vc está? E o concurso, é quando? Uhuhuhuhuhu! E seu Natal já começou, heim! Viva o natal! Gi, não se culpe, estou bem melhor, só que estou trabalhando bastante, graças a Deus, heheheheheheh. Nem fiz nada para minha casinha nova ainda, afffffff, acho que nem vai dar, aiaiaiaiaia!

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!!!!!!!!!!!!!!
    Amei esses bonequinho de neve, maravilhosos!!! Amo enfeites de natal e qdo é a gente q faz , mas legal ainda!!!
    Com relação ao Bit Color, eu primeiro passo acqua glitter e depois jogo ele por cima. Eu dou uma apertadinha com os dedos tb , para ajudar a fixar!!! Colou super bem, amiga!! Ja com cola comum eu nao sei.
    O pessoal do time da true colors diz q ele cola em tudo!!!! So tentei com isso mesmo e o resultado ficou otimo!!!!
    Beijos beijos beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gi ,
    amei os bonecos !!!
    Ah Gi mostra só um pedacinho dos cupcakes que tu estás pintando ,só um pedacinho...rsrsr.
    Beijos e bom findi !

    ResponderExcluir
  6. Oi Giiiiiiiii sumida!!!
    Senti sua falta!!!
    Lindo o boneco de neve que voce pintou!!!Sua mamusca e arteiraaa...perfeito tudo que ela faz!!!
    Gi, to atropelada de pots aqui!!hahahahahaha
    Eu tirei foto das costurinhas, mas nao ficaram boas.Vou postar mesmo assim!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esta semana nao tive tempo de ir a aula...foi uma semana daquelas!!!
    Sem querer ser xereta e ja sendo...o Bit Color cola mesmo com tudo.Eu usei pra colar no meu fantasminha cola cascorez.O truque e colocar uma boa camada de cola ou de Acqua Gliter, jogar bastante Bit em cima e dar uma apertadinha...bem de leve pra nao deformar.Depois tiro o restante dos Bits e devolvo ao potinho em um funil.
    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Gi seu boneco de neve ficou lindo como todos os outros enfeites que já vi pessoalmente. tá tudo lindo....beijokassss

    ResponderExcluir
  8. Oi Giiiiiiiiiiiiii
    Adoro seus enfeites de Natal
    Você capricha em todos os detalhes
    Estes bonecos estão lindos
    Parabéns pra você e pra mamãe
    Beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Gi querida, um enfeitinho mais lindo que o outro...
    Aqui tem uns parques bem bonitos, sim...mas aí aonde vc mora tbem deve ser lindo né?!
    Bjinhos e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimos seus bonecos de neve! Amei!!
    Especialmente o de feltro, estou encantada com coisinhas de felto ultimamente!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Giiiiiiiiiiiiii, como anda o amigo secreto, hem? tá tudo certinho? tem novidades?

    ResponderExcluir
  12. Oi meu amor...ando tão enrolada...kkk
    Minha vida anda agitada demais pro meu gosto...não estou conseguindo produzir muito scrap...e os cartões de Natal??
    Super em cima e fiz só uns 5...ai, ai...
    Lindoo seus bonecos de neve....sua casa deve estar fofaa com essas coisas lindas...
    Gi...essa semana termino meu presentinho da amiga e ja mando, ok?
    Bjokas
    Love U!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi tudo bem?
    Muito fofo teus enfeites!
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gi querida, qtas. saudadessss!!! Amei demais os bonecos de neve!!! super fofos!!! Obrigada pelo enorme carinho e amizade de sempre, linda!!!
    Mil beijinhos,
    May

    ResponderExcluir
  15. oie gigica sumida...estudando bastante né....mas essa semana é a ultima depois vem o descanso merecido....ai podemos fofocar mais....beijokassss

    ResponderExcluir
  16. Tudo tão lindoooooo.

    amei amei amei amei.

    Saudade de vc demaissssssss.

    sumemoooooooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  17. OLá Gisela, acabei de te conhecer e estou encantada com seus trabalhinhos!!!
    Adorei os bonecos de neve! Parabéns, gostei mjuito de tudo que vi aqui!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. oie gigica tudo certinho pra amanhã??? beijokassss

    ResponderExcluir
  19. Oi, minha linda!Está tudo ótimo, e com vcs?

    Pois é... esse nosso encontro vai virar lenda! rsrsr... Espero que não! rrsrr...


    Bjão!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela