segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TOMA LÁ, DA CÁ!!!!!



Oiiiii meninas!!!!

Tudo bem?? Como passaram o final de semana? Por aqui tudo em riba.
As minhas amigas mais que especiais e queridas Line e Clazita inventaram uma brincadeira Toma lá, da cá que na mesma hora eu adorei a dinâmica. Aí eu toda abelhudinha (parecendo alguém que elas sabem quem...hihihihhihihihi) fui dar o meu pitaco (sugestão da Gisa!! hihihihihihi) e não é que elas me convidaram para brincar junto?? Nossa, fiquei super emocionada, honrada, afinal sou super fãnzoca das duas!! Como diz Line, coisa de fã mesmo!!!!! Elas são minhas "ídalas"! Admiro as duas como amigas, como pessoas maravilhosas que são e suas artinhas então são colírios para meus olhinhos!!!!
As florzinhas de cortiça e a cor-de-rosa ganhei da troquinha com a Lu W. E as florzinhas marrons vieram diretamente do Maranhão das lindas mãozinhas da minha amigona Deinha!!!! AHhhh e as borboletinhas tbém!!! Aiii como estou toda prosa!!!
Agora aí vai minha versão da crônica de Luis Fernando Veríssimo! Se ainda não viram as versões delas, não percam tempo!!!!
Vou ficando por aqui!!
Beijocassssssssssssssss
Gisela

27 comentários:

  1. Que página linda, Gi, amei a combinação de cores! Boa brincadeira e beijos procê

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,amiga!!! Esse LO teu esta demais!!!!
    Meu findi esteve muito agitado, muitas visitinhas em casa, de nossos parentes gringos,rsrs.Mas eu amooo!!!!! Boa semana pra vc tb!
    Bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Brilha como ouro esse LO Lindo!
    Nossa querida guest!
    Ih, fiz muitos LOs, Gi! 9 LOs, 54 cartões e 6 ATCs. E ainda comida, faxina e TV. rsrsrsrsrs
    ô, coisa boa! Por isso que ando enjoada de ir trabalhar? Para quê se é tão gostoso ficar enfiada dentro de casa produzindo???
    Ah, minha prima nem viu ainda! rsrsrsr fez niver, mas eu que aguardo a visita dela há mais de um ano! rsrsrsrs
    Vou te mandar um LO para matar a curiosidade, espera aí no seu e-mail...

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Gi querida!!! Que LO mais lindooo!!! Amei!!! Obrigada pelo super carinho de sempre!!! vc. é muitooo especial, linda!
    Beijocas mil e linda semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Gi! Adorei você na brincadeira também! Muito legal seu layout!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gii...amei, amei seu LO!!
    Adorei a brincadeira tb assim que eu vi...rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Que brincadeira gostosa...adorei o Lo ficou lindo lindo....saudadesssss beijokass

    ResponderExcluir
  8. Hehhehehee! Vc é um doce! Ficou lindo seu LO!
    E obrigada pelo carinho, bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi...
    Tudo bem....
    Tais de vento em polpa né...
    O casamento vai ótimo...a vida de casada é ótima....
    Estou bem feliz....
    E vc como tá de casa nova né???
    bjocas

    ResponderExcluir
  10. Gi!!!!!!
    Que delicia de LO!
    Tbém sou fãzérrima das duas....e a idéia delas realmente foi de gênio!
    Parabéns para vc tbém....

    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi...que bacana...adorei que vc conseguiu usar as flores....ficou show seu LO.
    Bjokas cheias de saudades!

    ResponderExcluir
  12. Minha Gigica Lindaaaaaaa....
    Eu demoro mais chego a tempo ainda!
    A.M.E.IIIIIIIIIII
    Uauuuuu Adorei o Lo!
    Lindo de mais!
    Parabéns!
    Nos é quem agradecemos por vc ir brincar conosco!
    Já estou aqui bolando a proxima brincadeira! Hihihi....

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  13. Oi Giiiiiiiiiiii
    Ta tudo certo por aqui
    To preparando as sacolinhas lembrancinhas para o niver do Pedro que vai fazer 6 anos!!!
    Vamos levar o bolo la na escola dele rsrsrs
    Meu dente, ou melhor o "buraco" ja ta sarando
    Ei, que legal você também entrou na brincadeira
    Bacana, agora são 3 queridas brincando!
    Vou adorar acompanhar tudo
    Show seu LO

    ResponderExcluir
  14. Oi, Giiii....
    Menina, não me conformo que a gente não consiga se encontrar, mas parece que tenho que esperar a aposentadoria, mesmo, pra conseguir conviver com as amigas...
    Ontem, mesmo, Gi, tinha uma aluna querendo marcar aula de atendimento (sendo que fico 6 horas= 4 h + 2 h por semana, dando aula pra esta turma), nas minhas manhãs de terça a quinta, que reservo pras meninas... Ah, pára, né?? Cheguei a ficar nervosa, com a insistência dela... Se a gente for fazer o que os coordenadores e alunos querem, tu não vês tua família e só vens pra casa pra dormir e pronto, aff......
    Então, voltando ao assunto: vamos marcar, SIM!!!
    Este findi vamos no sábado pro Crop da Cindia, em Joinville (aliás, não te interessa?? Vai ter a maior mulherada de SC lá), mas na outra semana, podemos fazer algo, se vcs não forem viajar, que tal? :D
    Beijos,

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi

    Saudades, quer dizer que agora é toma lá da cá em 3. Divino este LO.

    Amiga quero fugir para a praia pois o calor aqui ta brabo, e aí como esta?

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  16. Lindonaaaaa do meu viver....

    lindooo demais viu.

    ohh assisti o programa...massa deu vontade de fazer muitoooo.

    bigada pela dica.

    sumemooooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  17. Giiii!!!!
    Que LO mais lindo!!! Vc so no vinho!!! ehehee ! taça só!!!! rsrsrs
    Menina, mas falando da infecção urinária, vc não sabe da ultima...era crise renal!!! Como sofri, Gi!!! Muita muita muita dor!!!! Mas já expeli a maldita...3 mm!!!! Cruel!!!
    Enfim, estou de volta, quase 100%!! E estou tomando cranberry juice sim, aqui eles recomendam mesmo!! E aqui tem em todos os mercados, é comum!!! No Brasil q eu nunca vi...vc encontra fácil?
    Beijo, minha flor, obrigada pelo carinho sempre!!!

    ResponderExcluir
  18. Gi..que nào gosta de você!!!!Você é querida por todas.....um anjo..sempre doce..sempre amiga mesmo!!!
    Falo por mim..nunca deixou de ir ao meu blog..mesmo quando eu estava ausente....isso agente nunca esquece.
    Parabéns pelo LO..amei....como te disse tudo aqui está lindo demais!!!!!!
    Hoje fiz um outro LO..estou de molho, minha panturrilha inflamou ..e estou de repouso.
    Passa lá..vou adorar te ver!!
    Beijos
    Cynthia
    PS. Adoro a Aline e a Cla.....elas são especiais mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi........... Querida....Obrigada pelas visitinhas...vim aqui agradecer...e retribuir...
    Lindo seu LO...Adorei as cores.
    Bom final de semana bjos...

    ResponderExcluir
  20. Aamiga passei aqui sõ para te desejar um bom domingo e uma semana maravilhosa..cheia de luz e muita energia!!!!
    Beijos
    Cyn

    ResponderExcluir
  21. Oi Gi, tudo bem?
    Nossa ficou super lindo, adorei a combinação das cores!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Amiga querida....passei por aqui para te dar um oi!!!!!!
    Ando sentindo falta de bater papo com você.
    Um beijo grande e saudades!!
    Beijos com carinho
    Cyn

    ResponderExcluir
  23. Querida Gi,
    o Charleco falou que vcs não iam viajar pro Carnaval, em princípio... Que tal marcarmos algo aqui em casa, no sábado (o Patrick vai ter que trabalhar e vou ficar sozinha, com as meninas).?? Que tal chamarmos umas amigas e fazermos um encontro, ou crop, ou croc...?? ;D
    Beijos (me liga, pra confirmar),

    ResponderExcluir
  24. Oi Giiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Vade você menina
    Ta na folia?????????
    Beijoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  25. Giiiii...ficou lindaa!!!
    Tá sumidinha...costurando muito??
    Beijoo

    ResponderExcluir
  26. Oii Gi...tudo bem por aí amiga?
    Uauuuu...que combinação linda de cores, não sei se conseguiria algo assim tão suave com essas cores, sou um pouco exagerada rsrsrsrs
    Eu também gostaria de participar desse toma lá, da cá, acho que vou propor um no meu blog, vc participa? rsrsrs
    Bjsssss no coração!

    ResponderExcluir
  27. Oi Gigica.

    Como estão todos aí? Aproveita bem este momento.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela