quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SORTEIO DA MINHA AMIGA!!!


Oiii meninas!!!!

Tudo bem? Por aqui tudo ótimo!!!

Hoje vim divulgar o sorteio que minha amigona Michele está fazendo!!! Ela mesma quem fez essa mimosa necessarie!!! Passem lá e tentem a sorte e aproveitem para olhar suas lindas costurices!!!

Vamos ficando por aqui!
Beijocasssssssssssssss
Gisela e Cecília

9 comentários:

  1. ai que fooofa!! a cara da cecília!! rsrs já pensou ela bem chiquetosa adolescente com essa necessaire? rsrs
    ooooi amiga!! tudo bem? sndo sumidinha dos blogs!! mas to bem!!
    o casório foi mais ou menos chicoso, gi, mas bem legal! festa até a noite! rsrs e depois ainda ficamos hospedados no hotel! voltamos domingo tarde da noite! rsrs
    e vcs, tudo bem?? saudaaaades!! beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci de dizer, pode postar sim os mimos que te dei! e da line! beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!!!!!!
    Gostou do meu pai surfista, ne??? ehehehehe
    E Cecilia, tudo certinho????
    E a Slice, chegou afinal?????
    bjocassssss

    ResponderExcluir
  4. OLa minha querida,percebo sua felicidade daqui então não precisa perguntar se está tudo bem rsrsrs,beijos minha querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gisela! Obrigada pelo comentário no post do DCC! E respondendo á sua pergunta, pra usar a Sizzix você precisa comprar junto as faquinhas de corte, cada faquinha com o formato desejado, (mesma ideia dos furadores, cada um com seu formato), também pode ser usada para fazer Emboss com os texturizadores desejados. Eu não tenho a Sizzix, tenho a Cuttlebug, que tem o mesmo princípio de funcionamento e gosto bastante tbm, uso tanto quanto a Silhouette, (apesar da Silhouette ser mais versátil...)
    Espero ter ajudado um pouco! Qualquer coisa é só falar! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É sempre um prazer ajudar, Gi! =D
    Mas não tenha medo da Silhouette, o programa que vem nela, o Silhouette Studio, é muito fácil de usar, é mais intuitivo que o Corel! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi! Que bom q sua slice chegou! delicia essa maquininha, ne? Pois entao, se vc ja calibrou a Slice, era para os recortes estarem praticamente perfeitos. Alguns desenhos, no entanto, sao mais perfeitos do que outros mesmo. Tem a opcao HOME tb. La no settings, tem a opcao Home, clique q a maquina vai reposicionar a faquinha de corte. De vez em quando faca isso, principalmente se vc mexer muito com a slice.
    Qualquer coisa estou a disposicao para ajudar, viu ?
    bjocasssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. oooooii minha amiga linda!!! espero que nesse momento esteja tudo correndo muuuito bem!! aff, to ansiosérrima!! kkkkk
    beijos, flores!!!!! amanhã provavelmente vejo vcs! rsrs

    ResponderExcluir
  9. oooooiii amiga linda!! tudo joia? passando para dar um oizinho e dizer que estou muito feliz por vc, charleco com essa florzinha linda que nasceu!! a cecília é fofa, linda, meiga, tal qual eu imaginava!! espero que esteja dando tudo certo por aí!! qquer coisa, chama!! não quero ligar pra não incomodar, já que nessas horas há muito o que fazer, né amiga! beijos mil e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela