sábado, 25 de fevereiro de 2012

TROQUINHA DE ATCS!!!





Boa noite meninas!!!

Como vocês estão? Por aqui tudo bem!!!

Amigas, esses foram os primeiros atcs que fiz!!! Um dia desses recebi um recadinho da Lucia, dizendo que eu era sua parceira de troquinha de atcs!! Gente, na hora em que li, gelei!!!! Fiquei toda apavorada, pois nunca havia feito nenhum atc!!!

O último eu esqueci de tirar o filme plástico e como já enviei, a foto ficou assim!

Vou ficando por aqui!
Beijocassssssss e boa noite
Gisela

8 comentários:

  1. Olá Gisela,vim retribuir a visita tá difícil visitar o povo,mas devagar chego lá.Seus atcs,ficaram uma graça,agora meu bem,você não pára mais isto vicia rsrsr.Beijos amiga e um beijão na Cecília fofa!Ah, a Clara nasceu bem é linda,beijos

    ResponderExcluir
  2. OI, Gi... mas bunda de pinguim é tão escondidinha... não sei de onde ele tirou isso! Devia ser mais por fora do que bunda de babuíno, né? Aquela gigantesca bunda vermelha megaexposta!
    Gi, pelo menos aí ainda chove, aqui tá o pleno caldeirão do inferno, malucowwwww! Não aguento mais esta bosta!!!!!!!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gi!! AMEI seus ATCs!!!
    Fofos demais!!!! Lindooooooosssssssssss
    Adorei!!!
    bjocassss

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi,

    Estão fofos os ATCs, viu só, não doeu tanto assim...
    Já postei os meus, ou melhor, os seus e já postei nos correios. O número para rastreamento é PB766876300BR.

    Beijossssss! Amei todos.......

    ResponderExcluir
  5. oooiiii gigika!! que sustão vc tomou, heim? menina!! rsrsrs eu iria gelar e congelar! rsrsrs apesar do susto vc se saiu muito bem, amiga!! adorei seus ATCs!!! parabéns!! tarefa cumprida com louvor! rsrs
    saudades de vc tbém, amiga!!! obrigada pelo recadinho! bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Olha isso!!! Dona Gi entrou na onda dos ATCs!!!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/
    Seja no susto ou não, ficaram lindos!! Tá vendo? Não é uma delícia fabricá-los? Eu devo muito a esses pequeninos, vira e mexe sinto saudades de fazer um...rs.
    Obrigada pela carinho Gi!!
    Aguarde, minhas poesias já estão em diagramação, se tudo der certo até metade do ano lanço, quem sabe não vou a Floripa divulgar também? Já pensou?
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  7. oii gigika amada do meu coração...! tudo bem?
    amiga, tem selinho pra vc no meu blog, viu? beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Giiiiiiiiiiiiiiiii
    Curtindo nada, eu odeio calor rsrsrsr
    Ainda to em duas escolas, com uma turma de infantil e outra de fundamental
    Loucura pura!!!!!!!
    Mas eu consigo levar...
    Ei, adorei seus Atc. Este de chinelos ta muito fofo
    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela