quarta-feira, 7 de outubro de 2009

LO CATEDRAL!!!


Oiii meninas!!!
Tudo bem?? Andei sumidinha, peguei uma gripe das brabas!! Olha, é a terceira que pego esse ano!! Só sei que ano que vem serei a primeira na fila da vacina contra gripe!!! Cruzes!!!!
Mas vamos falar de coisas boas...
Neste LO usei tudo o que mais gosto: flores, borboletas, botões e costurinha!!!! A imagem ficou meio esquisitinha, mas espero que dê para vcs verem.
Ahhh, amigas, muito obrigada pelos recadinhos!!! Fico feliz, feliz!!!!
Agora vou ficando por aqui.
Beijocasssss

16 comentários:

  1. Oi, Gisela! Ficou lindo e dá para ver, sim! Amei suas flores e toda a composição. Também gosto de costura, flores e botões. Não tenho quase nada, snif... Preciso me esforçar mais para aprender a fazer flores. Bjão e obrigada por comentar no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Gisela querida, fiquei muito feliz com a sua visita!!
    Tambem comecei a pouco tempo no scraap e nao tinha nada, mas queria muuuuuuuito fazer.Roubei os lapis aquarelaveis dos meus filhos, comprei papel verge e mandei brasa.Portanto, nao se intimide...participe do sorteio sim!!!!Seus trabalhos sao lindos!!!!
    Fotografa sua caixinha, sua pastinha, sua mesa quando esta trabalhando.Vale qualquer foto desde que seja de scrapbagunça.Vou ficar muito feliz se voce participar!!!
    E quem sabe vc ganha e aumenta mais uma caixinha ne!!!
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi....
    tudo bom...passou a gripe...foram 3 gripes...mas pelo menos nao foram nenhuma A...não é....
    Ficou linda a pag...
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oie...está lindo seu Lo e Obrigada por participar do sorteio e pelo carinho tb é muito bom fazer novas amizades...As férias estão boas sim....beijokassss

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida!!! E ai melhorzinha? Esse tempinho também não ajuda muito, né? Que bom que curtiu nosso projeto!!! Estamos aceitando todo tipo de ajuda hehehe... Retalinhos, sobras de papeis, tudo que de para Alegrar uma criança... A tampinha da marmita tem a medida de 12x9, se quiser nos mandar uma, depois te encaminho e endereço!!!!
    Obrigado pelo carinho e melhoras....

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu LO Gisela...

    Adoreii!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. oi gi!! adorei sua visitinha e recadinho no meu blog!! imagine, não me importo, não! aliás, me importo que vocês apareçam e deixem recadinhos! adooooooro! ainda mais sendo uma conterrânea!! que legal! é muito bom fazer novas amizades e ainda mais assim pertinho!! rsrs vamos conversar mais! tbém vou te seguir!! beijos!

    ResponderExcluir
  8. Melhoraaaaaaaa logo viu minha linda..quero te ver no msn...tudo muito lindo aqui...to meio sem tempo de postar e fazer as minhas artinhas porque tô em processo de mudança de casa ai já viu né...bagunça total...bjotas sonoras

    ResponderExcluir
  9. GIIIIIIIIIIII
    Selinho no meu blog pra vc!!
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!! Passei para Desejar um Bom Final de Semana!!!!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  11. Oie!!

    Dá prá ver sim e ficou lindo!!!

    Melhorou da gripe?

    beijo e ótimo feriado!!!

    ResponderExcluir
  12. Querida Gi,
    adorei o LO!!! Ficou lindo! :D É lá de Canela?
    E a gripe, melhorou? Tb peguei uma, que só dava (muita) dor de garganta, mas já estou melhor... fui, com gripe e tudo, pra Feira, não quis nem saber! ;D
    Um beijão,

    ResponderExcluir
  13. Oi Gigica.

    Este seu LO ficou muito classudo hein. Você fez lá na aulinha? Não lembro deste. A gente fica tão doidinha na aula que é capaz de eu não ter visto. Depois dá uma olhada no meu blog, coloquei os moldes de florzinhas lá.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Foi tudo calmo... de férias....mas to estudando então já viu meio sem tempo...hehehe. E coloquei o sorteio mas nem pensei que ia dar tanta gente...não do conta de responder todo mundo. Mas é bom né novas amizades, novas idéias eu adoro. Bem as minhas primaveras já se foram...foi dia 08. beijokasss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela