quarta-feira, 28 de outubro de 2009

LO E SORTEIOS!!!!



Oiiii meninas!!!
Tudo bem?? Por aqui tudo bem!!
Hoje estou com uma preguicinha, por isso não tirei fotinho das minhas páginas mais recentes. Esse eu fiz sozinha!!! Sozinha, sozinha mesmo!! Foi meu primeiro LO sem ajuda. Agora quero ver se continuo fazendo meus LOs aqui em casa. Adoro as dicas da Fê (Relicário) e as aulinhas são sempre muito animadas, mas é bacana também tentarmos nos aventurar sozinhas!! Deixar a criatividade rolar.



Agora vamos para a segunda parte dos recadinhos!!!! Os blogs estão bombando!!! Sorteios e mais sorteios!!! Eu adoro!!!!!! O primeiro é da Raquel e o segunda da Carine. Eu estou aqui com os dedinhos cruzadossss!!!!!!






Agora vou ficando por aqui!!!
Beijocassss e muito obrigada pelos recadinhos!!! Adorooooo!!!!!
Gi

6 comentários:

  1. Oi, Giiiiiiiiiiiiii!!!

    Fez sozinha? Está lindo! Adorei como você dispôs as florezinhas!!!

    Em falar em flores, né? É mesmo!!! Hehehehehe, havia esquecido! E aí? Ainda não vi um trabalho seu com o material que eu mandei, hein? Ah, mentira! Lembrei! Você já usou a alfabeto adesivo sim, perdão!

    Quanto às aulas...sabia que vou poder fazer 2 aulinhas gartuitas aqui na Scrapcenter? É aniversário da loja e a Milena Bilates e a Lany vão estar dando aulas por conta da Milena! Caracas! Nâo acreditei naquilo!!! E olha que se eu trabalhasse no turno da manhã eu poderia fazer as todas as aulas! Umas 3 semanas inteiras! Olha que loucura!!! Naõ sabe como fiquei feliz! Hahahahahaahah, caracas! É muita lei da atração pro meu gosto! Eu pensando em estar perdendo tantas aulas, tantas oportunidades por causa das novas contas e olha o que me vem!!! Amei isso!
    Depois eu passo para você as dicas e novidade s que eu aprender! Com certeza!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindooo!!!!
    ´E gostoso demais quando sai o primeiro LO ne!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Qur fofo Gi...amei amei amei...

    Entao eu ainda to em voltas com minhas caixas...devagar to organizando.
    Mas ontem, pensa fui terminar o album da Samira..e sabe quem me ajudou? As pequenas...hauhauhauah depois coloco as fotinhas pra vc ver...lindas.

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras

    ResponderExcluir
  4. Amei a página está linda. Comigo está tudo certinho, acabando as férias, estudando. Bem então marca pro final de nov depois do concurso...e as fotinhos fazemos as trocas antes, deixo minha foto com a Karol e como a maioria vai no sábado vcs destroquem e depois ela guarda a minha pra já irmos pensando em como fazer...o que achas???
    Acho que vou...fantasia vou arrumar tb...tenho chapeu de bruxa e vassoura (só falta achar) e roupa preta. Me avisem se forem....beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Ficou Lindo o Lo.... Parabéns!!!
    Ando numa correria, que não ando fazendo nada de diferente para postar no Bloguinho!!! Vou ver este findi que faço alguma coisa!!! Estou a tempos para fazer um Lo com Retalhos que vi por ai....
    na verdade este findi tem Festinha hehehe... meu aniver então não sei se vai dar tempo!!! Função como sempre!!!!
    Adorei seu recadinho de ontem.... amei!!!!

    há!!! não posso deixar de falar em "fondue" é mega bom, né!!! Mas eu não faço só no inverno... por mim não tem estação... é bom do mesmo jeito!!!!

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Obrigada pelo carinho!!!
    Suas artes estão lindas!!! Parabéns!!!
    Beijinhosss
    Carine
    Feltro-Aholic
    http://feltroaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela