segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MEUS LINDOS MIMOS!!!!

Oiiii meninas!!!!
Tudo bem?? Por aqui tudo ótimo!!! Segunda-feira linda, solzinho e muitos passeios!! Maridinho de feriado tem que aproveitar, né?! Fora as comprinhas lindas que fizemos para enfeitar nossa casinha!! Estou louca para montar o pinheirinho, presépio, colocar as luzes!! Amo essa época!!! Semana que vem já colocarei a mão na massa e enfeitar tudo!!!! Amanhã já começo a pintar meu papai noel para colocar no aparador!!!! Nossa, estou cheia de enfeitinhos para fazer!!
Meninas, hoje recebi meus presentinhos da Rita!!!!! Além dos materiais lindos de scrap, a mami dela fez uma corujinha fofucha e um saquinho de tecido para colocar os mimos!!!! Eu AMEIIIIIIIIIII!!!!!!!! Ameiii tudo!!!!!
Rita, amiga, mais uma vez muito obrigada!!!! Eu ameiiiii tudo!!!! Logo, logo farei meus LOs e posto aqui para vc e as outras amigas darem uma espiadinha!!!
Vou ficando por aqui!!!!
Uma semana linda para todas!!
Beijocasss
Gi

4 comentários:

  1. Ó, Jesuis, que corujinha linda!

    Amei!

    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. È uma fofa heim...adorei te rever....qto ao crop to dentro tb. Acho que cada uma podia levar uma foto que mais gosta sua tamanho 10x15 e no dia 08/11 trocaMOS as fotos e no crop de dezembro cada uma entrega um Lo feito com a foto que levou tipo amigo secreto...o que achas????

    Estou adorando essas idéias....beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela