quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SELINHOS E MAIS SELINHOS!!!!

Oiii meninas!!!!
Tudo bem?? Por aqui agora está tudo bem. Nossa, a urucubaca bateu aqui em casa...Antes uma gripe forte, agora uma dor forte!!! Na terça de noite (sempre de noite, nunca vi coisa igual, mas as dores, as crises, sempre acontecemd e noite!!) senti uma dor muito forte, fui ao NAS e disseram que era crise de pedra na vesícula. Ainda estou sentindo uma dorzinha chata e agora fazendo exames e mais exames!!! Mas na vesícula não deu nada, graças a Deus!! Ohhhh urucubaca, vá pra bem longe de mim!!!!! Por este motivo fiquei alguns dias sem visitá-las!!!



Agora vamos falar de coisas lindas e animadas, certo?? Quando entrei no meu cantinho e vi vários recadinhos de vcs fiquei tão feliz, mais tão feliz que a dorzinha está no passado!!! E melhor ainda é saber que ganhei vários selinhos fofos!!!!!

Eu adorei esse selinho!!! E é verdade, faço parte da solução!! Todas nós, afinal somos mulheres pra frentex, poderosas e sabichonas!!!!! Este selinho ganhei das amigas Fabíola , Clarice e Camila.
Para ganhar este selinho tenho que responder a seguinte pergunta: O que você tem feito para preservar o meio ambiente?
R: Tenho feito pouquinhas coisas, mas é com pequenas atitudes que vamos nos reeducando, vamos melhorando. Reciclamos o lixo, não pego sacolinhas plásticas para carregar poucos produtos e compras (como pão, dvd, farmácia...), nunca jogo lixo na rua (sempre carrego na bolsa e jogo quando chego em casa), evito desperdício de água. Acho que é isso.

E a segunda regrinha é indicar 7 blogs:

1- Denise
2- Manu
3- Aline
4- Michele
5- Adriana
6- Rita
7-Mali




Agora vamos para o segundo selinho!!!! Sim, ganhei não um, mas dois selinhos pra lá de fofos!! Este ganhei da amiga Aline
Este selinho é muito fofo!!! Eu adorei!!! Indico para todas as amigas!! Afinal eu adoro os seus cantinhos e já os considero fofíssimos!!!!! Por favor, sintam-se a vontade para pegá-lo!!!

Aline, Fabíola, Cla e Camila muito obrigada pelos lindos selinhos!!! Adoroooo!!! Adorooo!!! Seus selinhos deixam meu cantinho ainda mais fofo!!!! Muito obrigada!!!!
Ahh e muito obrigadinha pelos recadinhos!!! Mandem sempre!!! Fico feliz da vida!!!!!
Vou ficando por aqui!!!
Beijocassss
Gi

11 comentários:

  1. Nossa...banho de sal grosso menina!!!rsrsrsrs
    Espero que esteja melhor Gi...senti sua falta mesmo!!!
    Se cuida ai!!!!
    Legal ne...adoro pq morro de peninha de jogar fora.
    Obrigada pela visitinha mesmo estando com dor!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ah, Gi... eu não sabia que você nem estava sabendo!
    www.yummys.com.br é um site novo de scrap que inaugurou há algumas semanas e está até fazendo um concurso para novas DTs e agente na cara de pau está concorrendo! rsrsrsrsrsr Depois passa lá para ver! É muito legal, porque reúne de tudo! Tem loja virtual com preço bom e boa variedade, tem um fórum legal para vater um papo, a galeria está bombando de trabalhos lindops e as DTs são feras como Lu Minotti, Nan Abrahão... e outras! Show de bol, depois confere!
    O CROP é o seguinte, todo mundo se reúne e faz um lay out junto. Tem CROPs que a gente vai na casa das amigas fazer, não é? Este vai ser on line no Creative Scrappers amnahã às 20:00H cok o tema infância. Um CROP da fera Fê Baraldi, depois dê uma olhada aqui:http://www.creativescrappers.com.br/forum/showthread.php?t=3494

    E venmha fazer bagunça (e scrap também) com a gente amanhã!!! Que tal? Vai ser muito divertido!!!

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga....espero que esteja melhor...como disse a Marília..banho de sal grosso....
    Pois é amiga faço esse trabalho voluntário...pois adoro..são crianças com cancêr....e são meus queridos...por isso ensino coisas simples...faceis de fazer...
    Eu adoro o que faço!!!Sofro com eles e por eles...mas procuro dar a minha alegria e o meu simples scrap..mas faço com amor...
    Amiga fica com Deus e vamos sim paraticipar do crop amanhã!!!!Beijos e te adoro muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá menina...espero que tudo tenha se acalmado....são fases na vida. É verdade adiantei o sorteio eu já estava agoniada pra fazer e muiiita gente se inscreveu. Beijokas e Boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Gi obrigada viu!!!!!!!!!!!!
    Menina que isso se cuida em.
    Espero que vc esteja bem melhor!
    BJS
    BFS

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Como diz a Minha Afilhada - Isso é a Treva Dinda!!!! Tudo vai passar... vai vir uma maré de coisas boas por ai!!!!

    Que bom que gostou do Selinho!!! Achei ele muito Fofo!!!!

    Estou na correria hoje!!!! mas passei para agradecer o Recadinho!!!!!

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  7. Ah obrigada!! Os porta-lápis fizeram mesmo um sucessão :) muito bom quando fazemos algo que agrada tanto os preseteados.

    beijo e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gisela! Ai, ai! Sabe que eu amo selinhos, não é? Obrigada! Vou postar já, já. Beijão, Mali.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gi! Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá. Bjoks.

    ResponderExcluir
  10. Gii...eu adorei o selinho...obrigada!!!
    To saindo agora...passei aqui só pra agradecer pelo coment e pelo selinho...
    Quando eu chegar eu posto ele no meu blog tah

    Obrigada !!

    Super bjuss

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi, brigada pelo selinho adorei :) quem sabe a gente combina depois da tua aulinha no sábado tu passa aqui me ensina a mexer no blog e eu faço um almoço bem gostoso que tu acha?? bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela