domingo, 13 de dezembro de 2009

SELINHO!

Oiiii meninas!!!!
Tudo bem?? Como foi o final de semana de vocês?? Por aqui tudo ótimo!! Hoje tive festinha de final de ano da Relicário lá na casa da minha amiga Rita com direito a amigo secreto de scrap, muitos papos, fotos e delícias!!! Amanhã posto as fotinhos!!!
Aiii, que saudadesss estava de vocês!!!! Esta semana não entrei aqui e por isso não fui visitá-las!! Estava numa correria!!!! Mas agora voltei com o pique todo!!!
Ganhei este selinho das amigas Elaine, Mari e Marília!! Meninas muito obrigada!!! Acho que não tem regrinha, então dou a todas vocês, até porque eu acho seu blogs fofíssimos demais!!! Adorooooo!!!! Então sintam se a vontade para pegá-lo!
Vou ficando por aqui!
Muito obrigada pelos recadinhos!!!
Beijocasss e ótimo início de semana
Gi

11 comentários:

  1. Oi Gi, tudo bem querida? Faz tempo que não passo aqui pra te visitar, né... é que estes últimos dias foi muita correria!! bjo!! Saudades .. Si.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi
    Que bom que voltou
    Eu ja tava com saudades!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas você ainda não recebeu a caixinha???????????
    Tomara que chegue hoje
    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. olá Gi....tudo certinho??? Bem eu que amei a presença de vocês...estava ótimo...terça está de pé sim.
    Bem já mandei umas fotos o resto estarei mandando daqui a pouco.

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Oi Amore!!! E ai como estão as coisas? Tranquilex... E o tempo ai? Nossa aqui esta chuva, frio, sol... uma loucura!!!
    Vai tirar umas ferias e o Bloguinho buaaaaaaa!!! Não vai nos abandonar, né? Por Favor!!! Diz que não!!!!
    Há ainda não sei o que vamos fazer nas ferias, Eu tiro só uma semana... depois do natal e volto dia 04/Jan. mas quem sabe em Fevereiro!!! Haha... já imaginou.... Vou adorar te conhecer pessoalmente!!! (E conehcer o maridão também... com todo respeito é claro)... Quero conhecer as meninas de Floripa... participar de uma reuniãozinha de vcs!!!
    Bom... acho que era isso!!! sabe que se deixar vou escrever uma Biblia!!!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  5. oi gi!! tudo bem? meu final de semana foi trabalhando (no sábado) e no domingo, como tinha visitas, me obriguei a passear. não que eu não goste, né, mas é que ultimamente não tem dado tempo!
    e depois do sábado de tempo horroroso, domingo foi lindo e gostoso, né? passamos boa parte do dia na lagoa da conceição... uma delícia!
    hoje estou de volta à labuta! rs
    e vcs?? pelo visto o domingo foi ótimo tbém, né? que legal! beijos!

    ResponderExcluir
  6. que tanto "né"!!!!! coisa de manezinho!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi
    Por aqui tudo bem
    Puxa que legal acho que agora chega esta caixinha hein
    Recebi seu cartão viu
    Obrigada pelo carinho de sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oie Gigi....dormi bem sim e vc??? Bem a casa nem ficou desorganizada e depois de vcs arrumarem tudo só ligamos a máquina....heheheheheh...beijokas e até a noite.

    Ahhhhhhh e muito obrigada pelo cartão ameiiiii tenho que tirar fotinhos pra postar mas não deu tempo ainda....Mas amei o carinho....Obrigadaaaaaaaaa beijão

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeee! Tem selinho/desfio no meu blog. Bjos Estou postando, hehehehehehe

    ResponderExcluir
  10. Minha lindaaaaaaaaaa saudades imensas.

    Morrendo de ansiedade pra ver meu miminho que vc mandou.

    Como vai a família mais linda de Floripa? Aqui a família coração vai bem. Preparativos pras festas...já viu que família que tem 4 filhos é uma festa só. O natal é lá em casa, dai junta amigos,familia, papagaio e periquito..imagina um monte de papagaio na areia quente?? É assim a minha casa no natal.

    Eu saio de recesso no trabalho nessa sexta, daí vc já imaginou a minha correria, encontrar o papai noel, arrumar as coisinhas da casa, organizar o povo...eita vida de senzala...hauhauah...mas adoron!!

    Vem pra cá....minha city está a sua espera.

    Ohh quero saber tudo sobre o findi por ai viu...

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    PS2 tu viu que eu tenho quase 50 seguidores já??? Meninaaa que isso..to de boca aberta aqui. Você, a Cla, a Kel e o Betto foram meus primeiros. Agradeço demais o incentivo e apoio sempre viu. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Giiiiiiii!
    Você e o clima-tempo! Hahahahaha, também sou assim, Gi! Calor não! Só em Arraial em Janeiro, aí tudo bem!
    Que legal! Foi um findis divertido, né? Delícia!
    Já tô com um pezinho nas férias! faltam, 3, 2, 1 Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sexta-feira agora é o último diaaaaaaaaa! Com confraternização, lanchinho coletivo depois do expediente de assintaura de boletins! Ai, que delícia, chegar ao fim de mais um ano letivo! Especialmente este que foi o mais cansativo de minha vida, deve ser por causa da correria do apê (assim espero).
    Estrada só em 03 de janeiro, com as bençãos de Deus!
    Gi, eu mergulho e realmente é mágico, maravilhoso, gostoso, desestressante. Não sei dizer a sensação que sinto lá embaixo de paz, tranquilidade e tudo o mais! Eu recomendo! Arrraial do Cabo é a capital do mergulho, né? Sempre viajei para lá e ficava olhando, olhando, olhando as operadoras mas tinha medo de ir sozinha. Nunca ninguém tinha dinehiro ou coragem suficiente para fazer comigo. Um belo dia meti as caras e fui sozinha fazer um batismo! Todo mundo acompanhado e nervoso e segurei a onde sozinha. Fiz, me deliciei e no mesmo ano fiz o curso e tirei minha carteirinha. Nas férias do ano seguinte foi um mergulho atrás do outro fora o snorkelling que eu fazia toda hora! Delícia! Faça! Cai dentro!
    O apê agora só quinta-feira! Tudo junto! Os rapazes da Italínea vão dar um jeito numas coisas erradas, o eletricista vai instalar as luminárias e o sofá chega! Iupiiiiiiiiiiii!!!!

    POis é... a caixinha desta vez subiu! Não desceu! hihihihihi Foi lá para Natal! E chegou rapidinho, cara! Chegou ontem, é mole? Fico tão tranquila...Dever cumprido para fechar 2009!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss, Gi!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela