segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NOSSO QUINTO CROP!!!

RITA ENTREGANDO MEU KIT!!!


EU PEGUEI MINHA PRIMOCA!!


AS AMIGAS SUPER PODEROSAS COM A MÃO NA MASSA!!!


O SKETCHE


PÁGINA DA RITA


PÁGINA DA PRIMOCA DENISE


PÁGINA DA KAROL




PÁGINA DA FRAN- OLHEM A LETRINHA!!!! ELA USOU AS MINHAS!!!

MINHA PÁGINA


AS AMIGAS SUPER PODEROSAS


Oiiii meninas!!!!
Tudo bem?? Como passaram o final de semana?? Por aqui tudo ótimo, apesar do abafadão!! Sexta no Café com as amigas do Serviço Social, sábado comprinhas, shopping e domingo o nosso quinto crop!!!!!!!
Nosso quinto crop aconteceu na casa da amiga Rita!!!! Estava uma delícia como sempre!! Ela é muito chique, pois tem um atelier na própria casa!!!! Adorooooooo!!!!!!! Ar condicionado, guloseimas, as melhores companhias de Floripa (grandes scrapers que eu gosto muito!!), muitas risadas, bate papo e claro muitoooooo scrap!!!!!!!!
Além disso tudo, a Rita e sua super mamusca, nos presentearam com uma bolsinha feita por elas!! E ainda recheadinha com pedra harmonizada, gracioso bloquinho e doçuras!!!!!
Rita, muito obrigada pela tarde e noite maravilhosa!!!!! Estar na companhia de vcs é sempre uma festa!!!!!!
Ahhh, esqueci de dizer, a dinâmica da vez foi presentearmos com kits e seguirmo o mesmo modelinho!! Deu pra ver direitinho o jeito de fazer scrap de cada uma! Como sempre o meu é bemmmmmm basiquinho!!!!! Tenho que aprender a me soltar mais!!!
Amigas super poderosas, obrigada pelo divertido domingo!!!!!
Vou ficando por aqui!
Beijocassssssssss
Gi

12 comentários:

  1. Todos estão lindos, cada um com sua singularidade! O seu não tem nada de basiquinho, está show! Amei suas letras no LO. Que ansiedade, quero ver as minhas!
    Obrigada pelo elogio quanto minha casinha nova, estamos muito felizes mesmo nesse novo cantinho. Somos todos adultos e a casa estava dando muito trabalho, saimos o dia todo e nào conseguiamos manter casa dentro e fora organizados. Aqui só tem dentro, então fica mais tranquilinho!
    Obrigada Gi pelo seu carinho! Estou doidinha pra ir até te conhecer.
    E esse crop com mimos, ai que delícia receber mimos! Parabéns a todas vcs e que perdure por muitos e muitos tempos essa união.
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Giiiiiiiiiiiiiiii
    Por aqui tudo bem
    E você???
    Que legal hein Esses crops de vocês
    É muito bacana fazer scrap na companhia de pessoas bacanas Da pra trocar bastante e aprender muito
    Adorei os Los estão todos muito lindos
    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. oie gigica....eu que amei a presença de todos..é sempre muito bom estar na companhia de vcs....e que venham os próximos...beijokas grandes

    ResponderExcluir
  4. Uuuuuu queeeeee!!!!
    Esta com ciumes!!!! Mazaaaaa.... vai apanhar!!! ta bom, confesso que também fico com ciumes das minhas amiguxas, mas é assim mesmo, isso se chama carinho!!!
    Mas não tenho o Msn da Aline, falo só com a Manu e muito raro com a marilia!!! Já esta adicionada lá!!! Mas eu apenas uso no Horario de trabalho, e quando entrar me chama pois fico no "Invisivel". Chega de Pontonaaaaaaaa de ciumes!!!!
    Ta me conta... chegou as corujinhas? As da Rita chegou!!!A sua deve estar batendo ai!!!! Depois olha lá na minha lista de Bloguinhos inspiradores umas dicas para usa-lás, tem umas de sobrepor lindas!!! Tem que catar lá no Blog, mas vou tentar fazer daqui uns dias!!!
    Amoreeeeee.... to dentro deste circulo de amizade!!!!
    Meu Aniver: 01/Novembro....O ano vc abafa 1979!
    Msn: clamalcorra@hotmail.com
    E-mail: cmalcorra@bol.com.br
    Vixiiiii acho que isso era para ser mandado por e-mail, né? ta já foi!!! Depois encaminho lá tambem!!! Vc fica responsavel de encaminhar para todas? Podemos fazer uma troquinha de aniver? O que acha? Tipo fazer uma lista com aniver e endereços e nestas datas cada uma manda um cartão artesanal.... Acho mega bom!!! To dentro... Depois mando e-mail, prometo!!!
    Aiii aiiiii, o que falta escrever neste meu textão!!! Hummmmmm.... as fotinhos do Crop! To com ciumes..... Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
    Queria ir aiiiii!!!! Mas tudo bem.... Um dia vou chegar chegando!!! Vc ta muito atrasadinha.... vamos se ligar.... brincadeira!!! Já tinha visto as novidades lá na Rita.... Liro lirooooo.... Adoro estes encontros que vcs fazem!!!!
    ta flor... Preciso começar os trabalhos aqui!!! Depois entra lá no Msn...até as 12hs e depois das 13:30 as 18hs....
    Fui.....
    beijos Lindona e nada de ciumeira!!! hehehehe!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficaram todos!
    Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. E que show os LOs!
    Cada qual no seu estilo! Muito legal!

    Quer dizer que a senhora também é filhinha única???? Affffffffffffffffffffffffff! Ô, raça, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gi, agora você falou uma coisa... eu também preciso fazer isso! Uma daqueles caderninhos de scrap em que a gente guardar endereços e telefones das amigas, datas de niver, né? Quando eu sentar com mais calama naquele scrapcanto que está lá a 15 minutos aqui da casa da minha mãe (rsrsrsrsrsrsr) eu vou montar um. É que eu funciono em slow motion, sabe? Muuuuuuuito preguiçosa!
    Bem, meu niver ainda está longe. É no dia 12 de agosto!
    E o seu está perto? Eu depois quero tudo direitinho para eu montar o caderninho, agora não se não vai ficar tudo perdido por aí, a não ser que você já esteja de niver próximo...

    Um ótimo dia para você!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. oi gi! que encontro gostoso! e os LOs estão lindos! inclusive o seu!!! viu dona moça??!! rsrs
    ai gi... que calor é esse... lá nós de novo... e o cacau de ontem, heim? só vi os estragos... tudo bem por aí??
    ótima ideia de pegar os telefones, aniversários, endereços de todas!! eu comecei a fazer isso no Natal, mas não consegui continuar por causa da correria!! aff!! vou te mandar por email e depois vc repassa pra gente? obrigada, gi!
    obrigada tbém pelos elogios às fotos e casal... rsrs. casal de meia-idade já, kkkkkk, mas tamo firme! rsrs
    final de semana lá estávamos na lagoa de novo, rsrs. não adianta, quem bebe daquela água se vicia e não sai mais de lá!! kkkkkk pior é que entrei numa de sempre comer pastel de camarão (adooooro) e cerveja! imagine se já não aumentei "mais" alguns quilos!! aff!! isso que foi só do carnaval pra cá... uix!
    gi, quem sabe a gente sai caminhando, vc de são josé, eu da trindade e se encontramos no meio do caminho?? rsrs provavelmente será no meio da ponte, mas tudo bem... kkkkkkkk
    ai gi, preciso emagrecer urgente!!! só comecei e já parei com os pastéis... rs. lá eu já voltei pra minha ração. não é a tal da ração humana, não, rs, é que o que eu como digo que é ração, porque é só fibra, fibra, light, integral, sem açúcar! uix! rsrs
    escrevi um monte! rsrs beijocas, gi!
    ah, pensei em ir amanhã fazer curso na pequenos detalhes, mas esse calor tá me desanimando... nem liguei pra lá :(
    pode esperar que hoje

    ResponderExcluir
  8. ué, não sei de onde saiu esse "pode esperar que hoje"... kkkkkkkk loucuuuuuuura!! rsrs bjs!

    ResponderExcluir
  9. Lindonaaaaaaaaaaaaa.

    Saudades demais.

    Muita mesmo.

    Tô atarefada mil...com um monte de coisas pra fazer, um monte de ideias surgindo...e uma falta de tempo enormeeeeeeeeee.

    A família e tudo está bem...só que ando com uma enxaqueca e uma lombalgia terrivel.

    E vc por ai como tá? E o Maridon?

    No mais só saudades mesmo e vontade muitona e ir ai viu.

    Quero, quero, quero muitooooooo fazer um crop desses com vcs viu.

    Sumemoooooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  10. QUE DELÍCIA GI QUERIA TER AMIGAS POR PERTO QUE GOSTASSEM DE SCRAP AFFFFFFFFFFFF!
    BJS

    ResponderExcluir
  11. Oi Giiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bem vamos lá
    Você perguntou sobre como usar stencil
    Você pode usa-lo com tinta.
    Coloque o stencil onde você quer a imagem e passe pouca tinta ou use tinta spray ,sobre o vazado.
    Use com tinta, passando o pincel apenas nas bordas e o vazado ficará branco.
    Use com canetas coloridas pegando o desenho e depois enfeitando-o com as próprias canetas
    Use como molde para recortar as formas em papel. (faço muito isso)
    As transparencias são muito legais você poderá usa-las sobre uma folha de scrap inteira.De preferencia com uma folha lisa assim seu desenho de transparencia ficará bem nítido.
    Ou então imprimir um desenho na transparencia e recortar.
    Para fixar no seu LO é legal com bailarinas ou uns alfinetes coloridos
    Será que ajudei????
    Qualquer dúvida escreve de novo ta bom
    beijooooooooooooooooooo
    Elaine

    ResponderExcluir
  12. Oi Gigica.

    Adorei nosso crop como sempre. Estava tudo uma delícia né.A Ritita nos ganhou com o frescor de seu atelier. Amanhã aulinha né.
    Beijocas.
    OBS: Tem até fotinho com as canjicas de fora lá no meu blog.....

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela