quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SELINHOS!!!!




Oiiiii meninas!!!
Tudo bem?? Por aqui tudo em riba!!!!
Hoje vim postar os selinhos fofos que ganhei das amigas Fabi e Mali!!!! O primeiro, da Mali, é o selinho da Alegria e a regrinha é indicar 6 amigas e dizer o que significa amizade. A bonequinha ganhei da Fabi...Deu pra perceber que sou zero esquerda no paint, né?! A bonequinha dela ficou uma graça, mas com toda coragem ou sem vergonhice do mundo mostro a minha!!! hihihihihihihi

Para mim amizade significa vc confiar na pessoa amiga e saber que mesmo a distância vc pode contar com ela e ela comigo.
Agora as seis amiguinhas que dou os selinhos (se pudesse daria pra todas, já que TODAS moram em meu coração!!):

1- Nisoca
2- Rita
3- Mali (selinho da bonequinha)
4- Aline
5- Clarice
6- Manu
7- Adri

Vou ficando por aqui!!!
Beijocasssssssssssss e lindos sonhos
Gi

3 comentários:

  1. Oh, gi, mas vc deu o selo da alegria para mim novamente????

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu! Vou caprichar, então! Obrigadão! Puxa, que legal! Amei. Obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aiiii Lindona!!!
    Adorei...
    Pode deixar que irei publicar sim!!!
    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela