segunda-feira, 29 de março de 2010

CAPA DO MEU ÁLBUM!!!


Oiiii meninas!!!!
Como vcs estão?? Por aqui tudo na santa paz...semaninha curtinha e preguiçosa!!!!
Agora meu álbum está completinho, completinho!!!! Só estava faltando a capa!!! Na minha primeira aula de scrap com a Paulinha resultou nessa capa linda, charmosa!!!! Fechou com chave de ouro meu álbum (noivado, chá de lingerie e lua-de-mel)!!! Eu adorei!!! Ou melhor, eu AMEIIIII!!!!!
Vou ficando por aqui!!
Beijocasssssss
Gi

19 comentários:

  1. Linda,linda,linda,ao vivo é mais bonita ainda.A aulinha foi bem proveitosa mesmo,essa semana é a capa da denise...bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo!!!! Parabéns!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai, que capa liiiiinda! Que chique! Luxo!
    Puxa, que legal!

    Obrigada por autorizar Gi! Assim que acabar de respondê-la vou postar! Vai ser imenso, mas nãio tem PAP, a única fotinha que tirei é de como começar a encapar o rolinho. POrque nem eu sabia e fiz do jeito que me deu na telha, pois Marília me mandou um PAP, mas dos rolinhos já encapados. Vou mostrar como enrolei.
    Quanto aos Correios, sem comentários! Que ódio!
    O mimo da Cla não aparecia no sistema, só da Mali e da Dea, passei o dia nervosa na escola, ligueri pros Correios, reclamei, questionei e graças à Deus, ao chegar em casa, vi que já estava no sistema encaminhado. Afffffffffff
    Agora a apreensão quanto as minhas letrinhas que encomendei na Les Babioles. Saiu para entrega às 10:15h, porém como não estou no ap~e só amanhã que vou lá conferir. Meu coração fica na boca sempre, pois outro dia entregaram em outro prédio! Vamos ver!
    Meus biços ficam lá sim, mas só comigo. Sozinhas não dá. Choram muito, uivam, não quero ouvir reclamações. POr isso não posso ficar direto, pois quando vou pra lá fico presa entocaiada sem poder ir a lugar algum para que não haja este transtorno. E não é só incomodar os vizinhos, propriamente, é muito estresse para elas, pois aqui foram acostumadas sempre com a presença de alguém, é este o maior problema e lá, como não se acostumam assim de uma hora para outra elas ficam absolutamente em pânico que eu possa deixá-las só. Eu vejo isso porque não posso ir ao banheiro, nem me levantar sem que elas me sigam onde quer que eu vá.
    Em Petróplois me diverti bastante! Eu adoro ir pra lá, mas eu vou mais para fazer comprinhas na Rua Tereza, não para passear pela cidade, pois sempre vou sozinha. Mas só de subir a Serra, almoçar fora, fazer comprinhas ver gente diferente já é o máximo pra mim!

    Que bom que seu findis foi bem divertido! Delícia! Tá todo mundo falando dessa Ilha do Medo, hein? Hoje eu vou ver no Telecine mesmo o Wolverine -As Origens, que ainda não vi! Amo! Hugh Jackman! Meu segundo na minha Top list dos lindões de Hollywood! Hihihihihihihihi
    Vou fazer qualquer dia um LO só deles! Já revelei as fotos dos 5 do meu TOP 5. Hahahahaha!

    Eles merecem!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, que lindaaa essa capa, ficou demais, beijoss

    ResponderExcluir
  5. Gi que coisa mais linda essa sua capa...amei..tem selinho pra você lá no meu blog..a Gisela que escrevi é você minha querida edoe amiga...

    Você está de parabéns....muito caprichosa mesmo!!!!
    Te adoro e uma ótima semana.
    Beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  6. Gisela que capa MARAVILHOSAAAAAAAA!!!!
    As costurices estao puro luxo!!!!Voce usou gabarito???
    Amiga, todas as semanas sao curtas por aqui!!!Fiquei com tanto trabalho em casa agora, que quando vejo ja e quinta feira e faltou tempo pra fazer minhas coisas.Mas tudo bem!!!!
    Acho que to de TPM amiga...nao vou ficar te alugando!!!rsrsrsrsrs
    Beijoooooooo e novamente parabens...tud lindooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa capa, Gi! Puxa, eu amei! Vc tem que me ensinar! O Charles deve ter adorado!

    Pelo visto, está tudo muito bem, só o Charles ter que extrair dente não é muito bom, né? Mas passa logo! Dá bastante sorvete e sopinha gelada para ele, nada de coisas para mastigar, já tenho experiência com infecções pós cirurgias dentárias, uix, mas vai ser tudo de bom! Ai, estou doidinha para ver minhas letrinhas! Show!

    Obrigada pelos elogios, Gi! Vc é um doce!

    As flores de papel não vou fazer para vender, é super fácil de fazer, eu aprendi em um fórum, se vc quiser eu faço um pap para vc ou posto no blog, com os devido créditos, mas na verdade, só sei o fórum, o nome da pessoa não...

    Estou fazendo cadernos de receitas diferentes, menosres, para vender na feira, muito fofos. fim de semana eu posto!

    Nossa, trabalhei um monte esse fim de semana passado, mas foi bom, financeiramente não é assim emotivador, mas valeu, eu gostei, apesar do estresse pelo creme de chocolate ter escorrido, afffff! Acontece, é pq eu preciso aprender a me controlar! Fico super nervosa. Sabia que quando a gente precisa de paciência, Deus nos dá situações adversas para sermos pacientes? Pois, é, aprendi na aula de teologia! Nunca peça paciência para Deus! Peça sabedoria!

    Gi, eu posso te mandar um porta-lencinho, só escolher a corzinha, é super fácil de fazer. Olha, agora estou fazendo necessaire, daí depois eu faço. Se vc quiser manda uns retalhinhos de 12cm da estampa que vc gosta, ou pode escolher a cor que eu vou mesmo comprar mais tecidinhos, tem cada estampa lindinha. Olha, se vc gosta de marrom com bolinhas rosas, semana que vem eu vou na loja ver se ainda tem daí eu compro desse, eu também quero para fazer mais necessaire. Mas vai demorar só um pouquinho tá, é que estou bem apurada e demoro na máquininha, tenho que ir para ela sem estresse se não sai tudo errado!

    Gi, eu não sei se vc consegue, mas vou falar, vc daria conta de fazer letrinhas de eva um pou menores que aquelas que eu comprei?? Já tentou??? Eu sei que é difícil, eu comprei um estilete rotativo, e não dou conta de cortar muita coisa, mas o dedo vai bem, hahahahahahaha!

    Gi, comprei uma guilhotina daquelas jurassicas de escola, eu tinha na escola, uma dessas, é muito boa, só não dá para carregar pra lá e pra cá, hahahahahahahahahahahaha

    BeijÃo, se eu esqueci de algo, depois eu volto. Tenho ficado muito tempo por aqui e daí não consigo terminar meus projetos, afff, vcs me atraem! Tenho que ver e falar com vcs todos os dias!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi...rindo...do seu recado tbm...Credo mas não se considere masoquista não...nem tanto assim...rsrs...Olha vamos combinar...mando a sua troquinha também na semana que vem...rsrs... vc. viu o email sobre as letrinhas? quero comprar viu...Não esqueça...me escreva no email se posso fazer daquele jeito...rsrs...bjos amiga...

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, gostou do projeto da prima , obrigada pelo elogio , vou viajar para Camboriu na It Papier dou aulinha amanhã de tarde e noite , amiguinha divulga meu convite pra tuas amigas por favor, ficarei agradecida.Um bejão no coração.by rosi

    ResponderExcluir
  10. Oi Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Por aqui tudo bem menina
    Pedro esta bem e banguelo rsrsrsrs
    To ficando velha mesmo pois o menino ja ta até perdendo dente....
    Gi mas que capa é esta Adorei a combinação de cores
    Eu preciso investir em capas sabia
    Eu tenho um único álbum que comprei ja pronto para as páginas do filhote, mas adivinha não cabe mais nada e as folhas estão soltas por ai...
    Vou me inspirar na sua...
    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Arrasou Gi!!!!!!!!!!!!!!
    Ficou muito linda!
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi

    Fichou um show, amei !!!!

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gi!
    Vi o teu recadinho no meu blog e vim fazer uma visitinha, conhecer o teu cantinho. Já me encantei com os teus trabalhos, parabéns!
    Tinhas me perguntado onde comprei o cartão de Florianópolis que mandei pra Virgínia na troquinha: na loja de artesanato no prédio da antiga Alfândega (ali perto do Mercado Público).
    Beijos e boa semana, Lu

    ResponderExcluir
  14. Caracas, Gi!
    Eu hoje de manhã abri o blog e fiquei boba com os comentários de vocês!
    Eu juro que não esperava. Estava nervosa, eu não sou boa com minis, não tenho muito "conjunto" de papéis, saio comprando o que acho bonito, sem preocupar em fazer uma linha daquele ou de outro, daí na hora de fazer um mini me enrolo toda para combinar! Fiquei tão feliz, tão cheia, tão boba!
    Hahahahahahaah!
    Muito obrigada!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Olá Gi,que bom ver você feliz nesse mundo do scrap. E não só do Scrap né... Pois tem madeira e o grupo da receita também né.
    Olha agora em maio vai sair um super crop, libera os sábados e aguarda que te aviso ok.
    Parabéns pela capa do albúm tá linda...
    Bjus
    Sah Ramos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Giii!!!
    Esta capa ficou um arraso!!! Parabéns!!!
    Na quinta-feira estarei lá na PQ a tarde, e vc?
    Quem sabe a gente se encontra né?
    Bjkas...
    Adri

    ResponderExcluir
  17. que mais linda essa capa, gi!! parabéns!! ficou linda!! um amor! como o de vcs deve ser, com certeza! vejo seu progresso a cada arte que vc posta, gi!! parabéns!! beijocas!

    ResponderExcluir
  18. Giiiiii que álbum lindo! Aqui, da próxima vez que for participar do crop on line do CS me chama se vc tiver perdida, tá? É tão bão!!!!!!! Bjooooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela