quinta-feira, 25 de março de 2010

SELINHO!!!


Oiiii meninas!!!!!
Como vcs estão?? Essa semana ando meio jururu...mas agora acabei de ver que ganhei o sorteio da amiga Aline, então se estava caidinha, agora fiquei feliz da vida!!!!! Dando pulinhos, pulinhos e claro gritinhos de alegria!!!!!
Gente, ganhei esse selinho fofo da minha xará preferida a Gica!! Muito obrigada!!!
Agora vamos às regrinhas: dizer 10 coisas que te deixam feliz e indicar 5 amigas:

1- Meu marido
2- Meus pais
3- Dormir até tarde
4- Conversar, papear muito
5- Minhas aulinhas
6- Comidinhas gostosas
7- Decorar minha casinha
8- Chocolate
9- Passear
10- Ficar de bobeira


1- Nisoca
2- Rita
3- Mali
4- Manu
5- Elaine

Agora vou ficando por aqui!!!!
Muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens!!!
Beijocassssss
Gi

19 comentários:

  1. Obrigada pelo selo, nem tinha visto, vou colocar seu nome lá!
    Ai, vc é tão carinhosa, comigo. Sabe, estou começando, dá um friozinho na barriga...estou fazendo algumas coisas, em breve eu posto, mas vou postar aos poucos, estou fazendo coisinhas úteis para presentes. E também vou fazer modelos de álbuns e livros de assinaturas, também estou fazendo livros de receitas e sei lá o que vou fazer mais, preciso correr, né!? Hehehehehehehe

    Obrigada, pelo carinho.

    eu quero os alfabetos, sim pode mandar e dizer o valor, vou correndo depositar. Preciso para uma encomenda de álbum de menina, eu falei, né!?

    Depois até vou precisar de mais. Já usei mais letrinhas do branco para escrever RECEITAS em um livro de receitas.

    Beijãozão! Ótima noite e sexta-feira abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Ah a troquinha de furadores é assim?
    Não sabia! Já estava pensando que vocês trocariam os próprios furadores! hihihihihihihhi
    Bom, então tá!

    Minha mãe? Não conseguiu dormir no primeiro findis, mas depois acho que relaxou...como não vou pra lá direto tão cedo...bem, ela está me tratando beeeeem melhor! hehehehehe Ganhei com isso! Mas mesmo quando eu for de vez eu trabalho aqui pertinho da casa dela. E ela tem que ficar com Grace e Glenda! Não tem jeito que elas não vão se acostumar! Estão cada vez mais grudadas! Uma coisa! Ás vezes quando eu saio e minha mãe também e eu chego antes tá aquele uivinho baixinho doíííííííído que corta o coração! REalmente não dá! Daí que estarei sempre aqui, não tem jeito! Ai, e vamos falar? Naõ estou com pressa Gi! Eu ando tããããão cansada! Tããããão exausta? Imagina dar conta de tudo sozinha no meu dia a dia! As horas parece que estão se enxugando cada vez mais!
    Bem, vou mimir!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gi coloca a foto do teu álbum ,que eu falei pra Adri e ela ficou curiosa...ah,obrigada pel o recadinho no meu blog...que chic...rsrsrrrsr

    ResponderExcluir
  4. Oi Giiiiiiiiiiiiiii
    Tudo bem???
    Parabéns sortuda!!!!!!!!!!!!!!!
    Você merece viu
    Beijooooooooooooooooooo de mãe babona rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. oie gigica....amiga lua. Obrigada pelo selinho e pelo carinho...amo nossos crops eséro ter sempre sempre e sempre. beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Ah e parabéns!!! Visse que fosse sorteada no blog da Aline Fonseca...beijokasss

    ResponderExcluir
  7. Giii...minha xará preferida..hihi..sortuda! Que gostoso ganhar um sorteio hein? Parabéns!!!
    Uma ótima sexta e um maravilhoso final de semana!!
    Beijos e beijocas :)

    ResponderExcluir
  8. oi gigica! tudo jóia?? ganhou o sorteio da aline, gi?? que máximo!! agora somos 5 queridas a ganhar os mimos da aline!! rsrs a clá, mali, eu, fabi e vc! que legal!!! ainda mais sendo da aline, estimada!!
    parabéns, gi!!
    e por que vc está tristinha, gi? fica jururu, não!! senão vou aí em são josé te dar umas sacudidas (só de abraços, rs) e fazer vc ir comigo no shopping ou sei lá onde!! rsrs só pra sair de casa e espairecer ;)
    agora que estou melhor (graças a Deus e obrigada pela preocupação, lindinha!) vou marcar a aula na pequenos e tbém quero combinar um dia para nos encontrarmos! ou podemos fazer aula juntas! topas?
    ai, gi... eu fiquei imaginando eu servindo as guloseimas pra vcs no crop, rsrs, e batendo as fotos, e ajudando, porque fazer mesmo tenho vergonha!! não sei nada!! rsrs e não iria querer atrapalhar. seria mais só pra ficar por aí tietando e ajudando! rsrs
    e os preparativos pra Páscoa, como estão? a casinha toda enfeitadinha?! adoro ver aqui seus enfeites e cuidados com seu apê!
    e a sistite, gi?? melhorou?? menina, faz tempo que to querendo te perguntar! lembro-me que qdo me deu vc disse que fazia uma ttmento gde pq sempre tinha...! e deu de novo, gi?? nooossa! é ruim demais, né? tá melhor??
    gi, eu digo a mesma coisa, se precisares de algo é só gritar!! sério mesmo!
    ah, e pode ligar sem problemas, gi! eu to querendo te ligar! mas sei, a gente fica com vergonha e com medo de incomodar e acaba não ligando, né? eu pelo menos sou assim, rsrs.
    bem, dei uma pausa no meu faxinão e agora acho que vou voltar... essa vida de "lerê, lerê... lerere, lerere... (música dos escravos)" cansa! rsrs
    beijocas, gi! e obrigada por todos os recadinhos, e votos de melhora, e preocupações! vc é um amor! beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gigica.

    Você é super sortuda mesmo. Já é o terceiro sorteio que ganha né?!
    Amei o selinho, vou já já colocar no meu blog.
    Então iremos dar uma voltinha amanhã? Oh delícia.....
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  10. Oi Gisela,invasão não,adoro quando me adicionam,estou mesmo procurando amigas pra dividir experiências na arte do scrap.

    Seja bem vinda ao meu cantinho,e já vou aviando que sou novata curiosa,vou estar sempre dando uma olhadinha aqui no seu blog pra ver as novidades!!!

    um bjo!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi!
    Por aqui está tudo bem , obrigada!
    Espero que nos encontremos em breve para um crop... tem um selinho para vc lá no meu blog ok?
    Aguardo sua visita, bjkas, adri

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi, muito obrigada pela sua visita!
    Que bom que até pra encontrar pessoas que nos dão forças esse mundinho blogol^ndia serve.
    È que realmente, você ñ sabe, mais eu estava muito parada, e agora depois disso aqui, passei a enxergar o quanto, podemos ser especial para nós mesmas né?
    Vou fazer sim, os dois; serviço social e enfermaem, igualzinho a vc, nada de pensar em cansaço, afinal de contas é para dermos independente e darmos futuro melhor para nossos filhos!
    Eu fico muito feliz quando encontro pessoas atenciosas assim como vc, por aqui; isso me passa cada vez mais certeza de tudo ISSO vale a pena na minha vida.

    Bjos
    Pri

    ResponderExcluir
  13. Oi gi...tem selinho para vc no meu blog...bjos amiga..segunda mando suas coisitas...Amanhã vou ao Paraguaí...comprar algumas coisas...bjos...

    ResponderExcluir
  14. oie gigica...tudo certinho??? to com saudadesssss sabia??? Já fizesse tua caixinha pra troquinha...não sei mais o que faço, a gente podia se reunir né...pra trocarmos idéia sobre isso...o que achas???

    Beijokassss

    ResponderExcluir
  15. Gi, querida, como vai de findis?

    Falando com você direto do apê!!!

    Você me perguntou duas vezes, mas eu escrevo tanto e emendo uma coisa na outra nem respondi: ainda não chegou, Gi! Mas vc sabe que os Correios não gostam de mim, não é?

    Assim que chegar eu dou um grito(às vezes eu esqueço, mas vou gritar sim)!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Gi,o nome do filme é Prova de Fogo...ainda dá tempo de ver no findi...vcs vão amar e se emocionar...bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. eiii amadaa
    tem não um , mas DOIS selinhos p vc lah no meu blog...
    vai lá buscar tah?
    bjins mil..
    Drika

    ResponderExcluir
  18. Gi olha o que escrevi no blog da manu...rsrs..MINHA TROQUINHA JÁ ESTÁ PRONTA...SÓ AGUARDANDO A GI...MANDAR O ENDEREÇO...ESTOU HIPER, SUPER ANSIOSA...RSRS.
    mAS ELA ESTÁ ME TESTANDO RSRS FAZENDO EU BAIXAR A ANSIEDADE...ACHO QUE A GI É UM POUCO PSICÓLOGA RSRS...JÁ CONVERSAMOS MUITO...RSRS...pois é amiga é bem assim que estou me sentindo....rsrs...mas vou esperar afinal "quem tem pressa come crú e quente"rsrs...desculpe da brincadeira...mandei um email para ti...sobre os alfabetos...me responde....bjos bjos bjos....BOA SEMANA BJOS...

    ResponderExcluir
  19. Oi, Gi!
    Tudo bem com você?

    Como foi de findis??? Muita diversão ou muito descanso? Ou deu para dividir ente um e outro? Eu consegui fazer muuuuuito scrap! E em falar nisso, sabe aqueles endereços e telefones? Eu fiz um mini para guardá-los. Para fazer o mini eu "furtei" as fotos de vocês que são tipo uma identidade do blog! Preciso que me autorize a publicar o mini com sua foto. Pode?

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss e um dia lindo pr'ocê!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela