sábado, 12 de junho de 2010

MIMO LINDO!!!!



Bom dia meninas!!!
Tudo bem?? Por aqui tudo ótimo, friozinho e mais uma nova balzaca no pedaço!!! Entrar no trintão não é fácil, não, hein?! Agora ninguém me segura!!!!
Ontem o Correio bateu aqui em casa e eu nem estava esperando nada....olhem a surpresa: a amigona Mali mandou esse cartão lindo e o porta-lencinho, tudo cor-de-rosinha (eu amooooooooooooooo!!!)!! Chorei, chorei!!
Mali, muito obrigada pelo carinho, por ter se lembrado de mim!! Vc mora em meu coração e está sempre em minhas orações!!!
Vou ficando por aqui!
Beijocassssss
Gisela

11 comentários:

  1. Oi Gi, Feliz Aniversário!!! Agora vou anotar, pois eu não sabia a data do seu niver!!!! Muitas felicidades e tudo de bom, hoje e sempre!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tem selinho pra ti no meu blog, volto outra hora com mais calma.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. giiiiiiiiiiiiii, queriiidaaa!! feliz aniversário!!!! um pouco atrasado, rs, mas não sem intenção!!! tuuuuuuuuudo de bom nessa nova vida!!! nova no apezinho novo!!! os 30 estão chegando com chave de ouro, viu?! com certeza vc será muito feliz aí!!! e nesse novo ano!!! que Deus te abençoe e te ajude em tudo que precisar!! muita saúde, paz, amor, alegrias, scrap, artinhas, rs e o que mais desejares!!!
    ficarei te devendo minha postagem de niver pq estou em montevideo ainda, gi!! rsrs
    entonces, feliz cumpleaños!!!! ;) :) grande beijo!!

    ResponderExcluir
  4. ô, Giiiiiiiiiiiiii!
    Perdão, minha querida!
    Tenho na lista o niver de todo mundo, mas ela ficou lá para trás no e-mail e eu sou péssima com datas, até da família, minha linda! Desculpaaaaaaaaaaaaa! Tá vendo? Você não faz seu Orkut! Lá ele avisa! Assim que soube da Dea e da Mali!
    Eu tinha que ter anotado na agenda, senão não vou me tocar de ninguém!
    Bom, desejo sempre que você seja muito feliz e que Deus te abençoe muito e a sua nova vida! Muita saúde, paz, amor e muito suce$$ooooooooooo!

    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. OI Gi...feliz aniversário atrasado...Assim como a Aline sou péssima em guardar data...100 desculpas...Melhor vc ter um orkut mesmo...rsrs...Mas que Deus abonçoe vc nesta entrada dos 30...è muito bom...Vc vai ver...ainda mais com novo AP...Felicidades menina...bjos e um abração enormeeeememememememem

    ResponderExcluir
  6. Giiiiiiiiiiiiii! Recebeu no dia, então! Ai que felicidade, queria te fazer uma surpresa, mesmo, mas estava receiosa de que o correio não entregasse no seu diaaaaaaaaaaaaa! Mas, entregou, uix, que felicidade. Fiquei bem quietinha, não fiz posta, nem escrevi nada aqui pq queria fazer surpresa! Consegui, uix, arrisquei, querida, e deu certo, é só ter fé! Hehehehehehe!

    Se vc fez a gola tipo lenço, eu também já fiz, tenho duas para vender, vou postar assim que der. Se vc puder me passar a receita e não for a mesma que a minha, eu te passo a minha. Olha, eu procuro na net, mas aquilo que quero não encontro, mas tem sim bastante coisas e pap na net. Acho que vou comprar uma revista, ou vou fotografá-la com minhas lentes oculares(meus olhos), igual ao super man, hahahahahahahahahah, nela ensina a fazer um mini poncho com dois retângulos, muito lindo! Dos cachecóis que eu fiz, vendi até agora, um mesclado com roxo, desses que eu postei. Mas tenho uma encomenda e um que preciso comprar lã que é para presente.

    Felicidades, Deus a abençoe na reforma do apê!

    Bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Menina
    Parabésn pelo niver
    To igual a Aline
    Fiz o albinho com as datas de aniver e cade que eu vou la olhar
    Que feio né
    Mas niver é bom comemorar todo dia!!!!!!
    Saúde e Folia sempre viu
    beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. oi Gi.....acho que não dei os Parabéns neh....mas eu não sabia amore...Desculpa!!
    rs

    Lindoo o mimo^^

    Bjinhs

    Otima semana

    ResponderExcluir
  9. Giii...que Deus te abençoe!!! Muita saúde, paz e felicidade!
    Um grande abraço da sua xará que te adora de paixão.

    ResponderExcluir
  10. Foi seu niver foi?
    Então, parabéns atrasadinho.
    Felicidades, saúde e alegrias pra você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ADOREI TE VER NO BLOG...QUE LINDOS OS MINOS É MUITO BOM RECEBER CARINHOS!!
    BJOS

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela