quarta-feira, 16 de junho de 2010

TOALHA DE VAGONITE!!!



Oiii meninas!!!!
Como vcs estão?? Por aqui tudo ótimo, muito trabalho no apê, mas tudo correndo bem!!!
Meu primeiro trabalho em vagonite!! Fiz toalhas para enfeitar meu novo banheiro!!
Vou ficando por aqui!
Beijocasssssss
Gisela

11 comentários:

  1. Não sei o que é Vagonite, Gi, mas a toalha ficou linda! Super diferente!
    Este apê vai ficar um brinco!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou um show mesmo, Gi!
    Tenho também visto muitos filmes, mas não com os Deuses Gregos...acho que vi o que vc falou do Wolverine com o Batman. O Hugh Jackman é mau, não é? A Lista... não é esse?
    Eu antigamente curtia muito futebol! Até ia ao Maracanã quase todo domingo com meu pai, quando ele era vivo, mas agora só curto da COPA. Aí torço mesmo!
    Ah, eu também gostava muito do seriado Sex and The City, mas do primeiro filme eu não gostei nada! Achei chaaaaaaaaaaaaatooooooooo!
    Aqui estamos todas bem. Não comprei a caminha ainda, só mês que vem, mas comprei dois colchonetezinhos de emergência, serve? hihihihih
    Estou gastando os tubos com Scrap ainda. Pensei ter conseguido um equilíbrio..alarme falso! Veio uma TPM e devastou minha conta! rsrsrsrsrs Tenho que riri para não chorara....que nada! Tô superfeliz! Cada caixinha que chega me sinto uma criança toda boba e encantada!
    Eu quero produziiiiiiiiiiirrrrrrrrr!!!
    Sério, Gi? Voltou a terceira? Desta eu não sabia! Que absurdo! Nosso amiguinhos carteirinhos estão cada vez piores, né não?
    Uxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas não vá se preocupar, Gi. Deixa as coisas acalmarem aí, não era de fim de ano? Então deixa para o fim deste ano! Olha só!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssss mil! Mandei um e-mail ultra secreto! rsrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  3. Ameiii Gii....linda a toalha...
    Mas o que ser vagonite?
    rsrsrs
    Não recebi o mail não Gii...
    ta de rosca...kkk...rsrsrsrs

    Bjinhus amor^^

    ResponderExcluir
  4. Giiiiiiiiiiii, saudadesssss! Imagino como vc deve estar com o apê, querendo que tudo fique pronto logo, hehehehehehehe, cansativo, mas feliz, não é não?! Hehehehhehehe! Vai curtindo cada momento e fazendo fotos para fazer um mini do apê como a Aline fez, eu nem tinha pensado, daí não fiz, mas o meu não era reforma, então deixa pra lá.

    Gi, nódulos na tireóide? Já ouvi falar, mas olha, fica tranquila, faz tudo o que os médicos falarem pq vai dar tudo certo, e tenha certeza que Deus está contigo, conversa com Deus e diz pra Ele que vc confia nele e pede para Ele colocar em teu caminho os médicos certos e os procedimentos certos. Deus faz, confia! Já estou colocando vc em minhas orações. Fica tranquila.

    A feira grande, era essa semana que passou, mas resolvi não me inscrever, era muito caro....na próxima, de julho, eu vou, já paguei.

    Poucas artes, ainda...mas vai dar tudo certo!

    Gi, adoro ponto cruz e amo vagonite, aprendi a fazer em um clube de mães, como fica lindoooo! Nunca mais bordei nada, cansei, hehehehehe, o scrap me deixa mais sossegada, também parei com costurinhas e já deu de tricô...afffff, agora vou começar no scrap, primeiro vou fazer uma encomenda de convites para um ministério na minha Igreja e depois recomeço minha produção, a feira é dias 9, 10 e 11 de julho.

    Seu apê vai ficar uma fofura com todas essas suas artinhas lindassssssssssss!

    Viu, as suas letrinhas? Ainda tenho, mas tive que cortar um H e fazer um T, quando tudo acalmar para vc, vou encomendar mais letras, as que eu mais uso, hehehehehehehehehe, aquelas que acabaram.

    Gi, beijão, toma um cházinho, procura dormir e relaxar, procura conversar com Deus e contar tudo pra Ele, Ele já sabe, mas quer que vc fale pra Ele, converse com Ele. E confia, tá bem?!

    Beijão, miga, te amo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Giiiiiiiiiiii
    Por aqui tudo bem
    Se sabe que ninguém aqui disputa o controle
    Ninguém gosta muito de futebol não
    Eu é que curto a dispensa do trabalho só rsrsrs
    Porque como moro perto da escola chego rapidinho em casa
    Você esta bem????
    Li ai o comentário da Mali
    Olha fica tranquila, pensamento positivo pra o dodói sarar.
    To aqui mandando energias positivas pra você viu
    beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi amor!!! Como vc está?
    Lindo trabalho na toalha. Agora tudo que fizestes ou comprastes, será pensando no ap, que delícia. Essa é uma fase muito gostosa e desgastante ao mesmo tempo, mas qdo tudo estiver pronto, valerá a pena todo o esforço.
    O vídeo tbm está no youtube, mas se a net é lenta, de todo o jeito vai demorar .... Mas tudo bem, já valeu vc ter me visitado...adoro!
    Muito beijos, minha querida! :)

    ResponderExcluir
  7. oie gigica,

    que linda toalha, amo vagonite....minha vó fazia muito e vai ficar linda no apto novo.

    Bem hoje não vou conseguir ir mesmo, mas prometo que assim que chegar de viajem vou marcar um cafezinho com vcs tá???

    Beijokassss saudadesssss

    ResponderExcluir
  8. Giiiiiiiiiii!
    Aqui não faz tããããão friozinho assim, mas... rsrsrsrsrsrs
    Você virá ao Rio, é? Uxiiiiiiiiiii, que legal! Quando? Quando????
    Tomara que não fique assim tão loooonge que eu possa ir, ou vc possa vir, sei lá.. por causa daquela tal síndrome do pânico!
    Nós também tínahmos o colchão de ar, mas ele furou e quem disse que a gente acha onde, para poder pôr aquele remendo que vem? Minha mãe deu! Quem sabe meu tio acha o treco?
    Quer dizer que já nada cehia de idéias? Viu? O que não faz nossa própria casinha toda bonitinha? Abre nossas portas, nossas janelas, nos fazem sonhar, voar...tudo de bom!
    Iiiih, este filem chato eu nem consegui ver! O filme que vi era "A Lista- você está livre hioje?" Uma lista de sexo! hihihihihihihi Mas ele, o Hugh Jackmna, aproveitou desta lista para dar um golpe no cara, fazer maldades. Ele era um vilãozão!
    Bah! Eu também amo Crepúsculo. Quem não ama? Até as mais coroas ficaram doidas com o filme! WE olha que eu já não suportava mais filmes de vampiros e tals, tava de saco cheeeeeeeeeeiiiioooooooo! Não sei o que fizeram que todo o mundo gamou na saga!
    Muito legal!
    Bom, vou lá que vou continuar minha ginástica! Tinha prometido a mim mesma só ligar o pc à noite, porque ele come toda minha manhã, mas eu não consigo! rsrsrsrsrs

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo vagonite mas nunca fiz.
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Gi, td bem??
    Ficou linda a toalha! Q delicadeza!
    Bjkss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  11. Massssssssssssssssssssssssssss...
    Hahahahahahaha Páááááááááááára! Imagina eu "idala" de alguém???? Que isso! Eu falo que minha "ídala" é a Fê! Fê Argoud! Fico babando com os LOs dela. Aquilo da pintura no LO,. conheci com ela e jamais vou esquecer! E me sinto fanzoca mesmo assim de ficar toda bobinha quando ela elogia um LO meu em galeria, ou agora que me adicionou como amiga no The Color Room... hihihihihihih Daí vem vc dizer que euzinha sou "ídala"? Affffffffff, jamais pensei! Obrigada pelo carinho Gi!
    Gi se vc for teimosa de tentar mandar a caixinha rsrsrsrsrs mande para Capitão, o apê de veraneio, porque lá os porteiros ficam 24 horas e é pra lá que mando todas as compras que faço, porque aqui era aquela briga com minha mãe. Ela querendo sair, fazer as coisas ou dormir em paz depois do almoço e tendo que esperar Correio. Nunca mais pedi nada pra cá!
    Ai, já pensou eu passear por aí e conhecer todas? Tem um monte de queridas juntas! É metade do meu TOP, praticamente...rsrsrsrsrsrsrs Aliás, tenho que ir cutucar a Dea de novo. Será que ainda não chegou da viagem???

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela