terça-feira, 13 de julho de 2010

SELINHOS!!



Oiiiii meninas!!!!
Como vcs estão?? Por aqui tudo bem!!! Diazinho geladoo, gelado, mas é assim que eu adoro!!!! Dias gelados, muito chazinho e claro trabalho para arrumar nosso cantinho!!!
Ganhei esses dois selinhos graciosos das queridas amigas Déa, Elaine, Kel e Mali!!!! Florzinhas muito obrigada!!!! Fugirei das regrinhas e indico todas as minhas outras queridas que sempre me visitam!!!!
Vou ficando por aqui!!!
Beijocasssssssssssssssssssss
Gisela

24 comentários:

  1. Oi Gi

    Passei para dar um oi, e o apê, totalmente pintado? Vamos nesta coloca o maridão pra trabalhar, hahaha!!!!

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  2. Gii....
    tá frio ai??
    Aqui ta um montão.....kk

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. gigica obrigada pelo carinho...Adoro-te...beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi.
    Nem me fale de frio amiga... aqui esta congelando! E pra ajudar...chovendo, quero minha cama! rsss
    Obrigada por comentar no meu post de carencia! Estava sentindo falta de todo mundo! rss

    A feira de scrap será de 06 a 09 de outubro/2010 - VIII Brasil ScrapbookingShow, no Centro de Eventos São Luis, próxima a estação Consolação do metrô), facinho, facinho de vir.

    Eu estava pintando, agora estou costurando, depois posto o que aprontei.

    Ah... estou doida pra ver as fotos do apê. Assim que puder mostra tá? rss

    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gigika!
    Seus comentários vieram todos juntos! Rsrsrsrss Não se preocupe!
    Que nada, as cores da 14 até eram fáceis! Também quando eu vou ver a paleta da semana eu dou uma olhada nos trabalhos e já sei mais ou menos como usar as cores. Lógico que meus trabalhos não ficam nada, nada, nada parecido com os delas, aqueles LOs todos classudos e mirabolantes, mas... deixa!
    Ah, que não vai ter o que! Veja no meu caso, a Thaísa é, na verdade, minha prima! Mas meu tio me deu para batizar. Adoro o irmão dela também, que é o Pedro, aquele priminho nas fotos comigo na praia, a gente com pé de pato. Como sou bobona, criançona, eu atraio a garotada! A gente se dá bem. Só que já estou ficando velhinha, cansada, e eles no pique quando vem aqui querem que eu jogue os jopguinhos de Internet deles, ou faça isso ou aquilo que já não tenho mais ânimo nem vontade de fazer! E eles não entendem, porque me vêem como criança! Eles não pedem para minha mãe ou para os pais deles fazerem as coisas com eles, sabe? Mas eu tenho que fazer..afffffffffffffff

    Deixa eu começar outro coment....

    ResponderExcluir
  6. Gi, a segunda paleta já achei mais difícil de trabalhar... são cores muito sisudas!
    Muito sérias!
    O Lo da minha mãe ela pediu que não mostrasse para ninguém, dizendo que estava horrorosa. Mostrei para todos os funcionários da escola, para todos os meus alunos, para vocês...hihihihihihihhi e depois disse para ela!
    Que nada! Pode falar tudo. Adoro este relato dos chazinhos, das canequinhas...parece uma cena de comercial de margarina, bem acolhedora, familiar e gostosa. E assim, no quentinho... que delícia!Quer dizer que tomou um vinhozinho e ficou toda alegrinha? Eita, coisa boa! Hahahahaha
    Aqui andou fazendo calor sim, segunda então, muuuuuuuuuuuuuito calor! Mas daí, quando esquenta demais chove, né? E daí ficou friozinho gostoso hoje! Adoro! Ontem dormi com barulhinho de chuva...não tem coisa melhor!
    Não tenho férias no meio do ano, Gi. Só um recessozinho de 1 semana. Será de 24 de julho até 02 de agosto. E tanta coisa para fazer...renovar seguro, renovar carteira de motorista, ir a médico...ai, que chato!
    Minha tia é comadre da minha mãe, mas paerecem irmãs sim. TRablahram juntas dividindo turma por 20 anos, minha mãe é madrinha da filha única, tesouro dela. Mora relativamente aqui perto. Eu tinha muitos furadores pequenos, Gi, desde 2003 quando uma moça foi ensinar cartões de kirigami na escola onde eu trabalhava. Agora é festa! A gente enocntra em qualquer lugar! Muito bom!
    Agora de novela não entendo é nada! Nem sei que é o Italiano porco-gordo Eu via Viver a Vida, por causa da \Luciana, achei muito legal. Agora, novamente, não vejo mais nada!
    Vejo filmes quando posso, né?

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gi!
    Viu? Não falei? Esses caras não sabem de nada!
    Sabia que podia não ser nadica de nada!
    Se trate direitinho e viva sua vida feliz! POnto final nesta história!
    Ah, claro que todo casal tem um momentinho de tensão, né Gi? Impossível! Quanto mais a gente ama uma pessoa mais a gente briga. Veja logo no berço da família já é assim! Mas digo que a cena do chazinho é muito fofa toda acolhedora e aconchegante, tanto que me empolguei hoje e roubei um chazinho de capim cidreira da minha mãe! KKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    Tomei agora á noite e estou caindo de sono, sem poder dormir por conta desta porcaria de anti vírus leso que estou passando aqui.
    Afffffff, que demora!
    Não sai dos 58%...quero ver que horas vou dormir!
    Ai, Gi, fique calminha e tome muitos chazinhos porque todo mundo é assim cara...prazos naõ existem! Como me estressei e na verdade me estresso com isso até hoje, né? Não suporto mais comprar material de scrap pela Internet, por exemplo! Cara, o E-SEDEX leva 2 dias, tá. Mas a loja leva 6 dias para postar, dái fica difícil, né? Ai, que eu mando logo um e-mail reclamando! As lojas devem me odiar, cara!
    Que saco! Faço tudo certinho, toda britânica nas minhas coisinhas, mas... só levo na cara. E com entregas então...ai...de tudo... como demoram! Fico fula da cara também!
    Obrigada pelo carinho, que eu até fico ME SENTINDO aqui, né, quando você começa! O que seria de mim sem uma Gigika, uma Cla, uma Dea... grãozinho de areia ao vento! Mas nada! GRaças à vocês me sinto a montanha poderosa, o Everest!
    Obrigada!

    Bom apetite, boa noitezinha gostosa de friozinho, que delícia!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga...cistite de novo? que droga, mulher é bicho danado mesmo, sempre estamos com essas encrencas né afff!! E dói mesmo, espero que fique boa logo.
    Temos o mesmo gosto por flores, adoro lírio e rosas amarelas, antes do jardineiro plantar as minhas, a Meg comeu justamente a amarela, era um botão enorme kkkkk
    Agora com a construção fiquei sem horta, mas antes eu plantava tomate...amiga, vc não imagina a quantidade de tomates que eu colhia, tinha couve, rúcula hummm adoro uma salada com tomate seco...mas quero plantar uns temperos nos vasinhos. Minha mãe tem uma cebolinha verde bemmm fininha, ela já fez um vasinho prá mim...adoro essas coisas de mexer na terra. Agora lembrei de um conjunto de jardinagem que ganhei do Paulo...nem sei onde anda, vou procurar amanhã kkkkk
    Bom amiga, depois do médico me avisa o que deu, tá? Com esses frios temos que nos cuidar, agora estou aqui com os pés gelados,vou aproveitar que o Paulo já foi deitar e lá vou esquentar meus pés gelados nos dele kkkkkkkkk
    Bjssssssss:)

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, to bordando de pouquinho, afinal to numa preguiça e de férias! Mas já to na metade do quadro pois o niver é dia 08/08 e tenho q correr!
    Ah, eu não curto o frio, gosto do calor, sol radiante...
    Bom fds
    Bjin
    Ka :)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho de sempre...vc está sempre em meu coração...beiojokassss

    ResponderExcluir
  11. Oi Giiiiiiiiiii
    Tudo certo por aqui
    e desta vez bem encorujada mesmo
    Que frioooooooooooooooooo né
    Mas eu até que gosto.
    E ai, na reta final da reforma???
    Se ta bem????
    Li ai em cima que você esta dodói
    Se cuida hein
    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Gii....a Clá disse que o pai dela tb achou a gente parecidas....ate na feira...acho que foi a Tania que falou que a gente se parecia..rs

    Ai aqui ta um frio lascado e não para de chover...
    Tempinho bom pra fazer scrap..heheheh
    Bem...tranquei minha facul Flor, vou mudar de curso e volto ano que vem...hehehe
    E não estou trabalhando então estou só dormindo com esse tempinho..rs

    E ai....ta juntando as moedas??
    Quero vc aqui em Outubro hein

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. oi gigica, tudo bem contigo?? eu e meus atrasos de respostas,rsrs, e de posts! rs aff! agora a noite nem fui ver filme com o marido pq fui postar sorteios que me pediram pra divulgar e estão acabando, que horror! rsrs
    então te indiquei para um dos sorteios (valia indicação), o sorteio da amizade: http://elainegaspareto.blogspot.com/2010/06/explicacoes-sobre-promocao-nossa.html

    como disse pras meninas, não sei se é muito a sua praia, mas como falava de amizade, eu não podia deixar vc de fora ;) beijocas, flor! bom findi e se cobre bem (com esse frio!! rsrs)!

    ResponderExcluir
  14. oi Gi...estes selinhos são para mim tbm? Oba...obrigada...tudo de bom para vc...Como está o frio...Nossa aqui parece que vamos congelar..afeeee
    bjo bom domingo...

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!!!E como vai a reforma??Muito frio ahi?Bjkssssss

    ResponderExcluir
  16. Oii Gi...vim aqui desejar um lindo e abençoado dia do amigo!
    Conhecer vc aqui no blog foi um presentão rsrs
    Bjss cheio de carinho!

    ResponderExcluir
  17. Olá Gi, passei pra lhe desejar um feliz dia do amigo!!!
    Mil bjsss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  18. oi gigica, tudo bem flor?? e essa reforma, como está?? e a saude agora sob cuidados, né?
    gi,
    FELIZ DIA DO AMIGO, AMIGA!!!
    obrigada pela sua amizade!!
    e qdo vamos nos conhecer, gi?? rsrs tá muito corrido aí?? amanhã eu to indo para o sítio do meu irmão. meus sobrinhos e minha mãe estão lá, então vou aproveitar para curtir os pequenos e bater papo com a mãe, rsrs.
    e esse friiioooo, gi!! agora até que não tá tanto, né? mas eu gosto!! rsrs semana passada foi de lascar! e eu nas minhas insônias da vida, passei o frio da madrugada, rsrsrs.
    e a feira, gi, vc vai? maridinho vai tbém? ai gi... eu dei uma desanimada... não sei se conseguirei ir... vejo as meninas combinando o tempo todo e fico até tristinha. pq to me sentindo assim como se estivesse dando um passo maior que a perna, sabe. sei lá, não to trabalhando, daí parece que não poderia gastar assim, sabe! meu marido disse que provavelmente tão cedo não tem viagem a trabalho pra sp, entao se ele fosse, seria só final de semana... não sei, gi. queria muuuuuito conhecer todas vcs, estar junto, mas não sei se vai dar... ai, não sei! to desanimada! rs falei com a mali por aqui hoje e ela vai com a mara por navegantes. nem virá aqui. pra ela fica mais barato por lá.
    sei lááaaa!!!! rsrs beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi querida!!! Que selinhos mais fofos!!!
    Passei por aqui para te deixar um beijão e desejar um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  20. Cadê você, momozinho?
    Muita luta por aí?
    Foi dura a mudança?
    Saudades de você viu?
    Volta logooooooooooooooo!!!

    beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. oie Gigica...como estás? e o apto? Queira te convidar pra participar da troquinha do mês no five bees...é bem fácil e divertido, eu me inscrevi...vamos??? Beijokasss

    ResponderExcluir
  22. oi florzinha, cadê vc?? tudo bem aí, gi???
    muita correria? e a saúde??
    fui pro sítio e voltei e vc tá sumidinha ainda? tá tudo bem, né??
    saudaaadeeesss!!! beijocas!!!

    ResponderExcluir
  23. Eiiiiiiiiiiiiiiiii, toc toc, cadê vc????

    Mandei e-mail.

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Oi Gigica.

    De volta ao mundo da net? E a casa nova, já com seu jeitinho? Deve estar uma graça, logo logo iremos conhecer (bem entrona mesmo, pq prima POOOOODEEEEE).
    Primeiro tenho que me livrar dessa gripe horrorosa, para não passar para vocês.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela