quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SELINHOS!!!!




Boa noite meninas!!!!
Tudo bem?? O que aprontaram hoje?? Por aqui está tudo bem!!! Chuvinha, tempinho gostoso, dia pra lá de propício para fazermos artes!!! De manhã fui pra aulinha de scrap na Relicário, como sempre divertida, cheinha de novidades e claro muitooooo bate-papo. A tarde fiquei na moleza só bordando, lendo!!! Ohhhhhh delícia!!!!!
Hoje vim postar os selinhos que a querida amiga Mali, Aline e Virgínia me presentearam!!!! Gostei dos dois!!! O primeiro fiquei me sentindo!!!! Me senti uma florzinha mesmo!! E o das pimentas então...Hummmm achei a minha cara!!!! Uma florzinha apimentada!!!!! hihihihihihihihi
Vamos às regrinhas: indicar 5 amigas e dizer o que são as coisas boas da vida:

Indico: 1- Manu
2- Clarice
3- Elaine
4- Fabi
5- Soll

As melhores coisas da vida pra mim são: meu maridinho, ficar com ele, passear, namorar ou simplesmente ficarmos na moleza juntos. Meus pais, minha família. Bater papo com as amigas. Ar condicionado num dia escaldante. Pãozinho quente. Cheirinho de comida quando estamos com fome. Casa limpinha. Viagens, passeios, idas ao shopping, cineminha com pipoca. Dormir, fazer artinhas. Me embonecar no salão. Comprar mimos, muitos mimos. São tantas as coisas boas da vida que faltaria espaço para numerá-las!!!!!
Amigas, queridas, muito obrigada pelos lindos selinhos!!!! Adoreiiiii!!!!!!

Vou ficando por aqui, vou fazer uma jantinha, mais tarde volto para dar um oizinho!!!
Beijocasssssssssssss
Gi

2 comentários:

  1. Gi! Obrigada pela visita... Porém, a matéria do jornal NÃO É MINHA... Eu apenas fiquei feliz em ver algo de scrap publicado no jornal... É tão difícil, né???? Então, quis dividir!

    ResponderExcluir
  2. Giiiiiiiiiii oiiiiiiiiiii
    tô sumidinha, né? É porque estou no cafôfu preparando uma caixinha e uns bloquinhos rsrsrsrs vc acertou!!! rsrsrs que bom gostou do selinho e adorei o que vc escreveu!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela