quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DIÁRIO DE GRAVIDEZ!!





Oiiii meninas!!!

Como vcs estão? Por aqui tudo em riba!!! Friozinho gostoso, hoje fez um dia lindo! Adoroo!!!!
Esse foi meu primeiro mini e adorei o resultado! O fiz assim que descobri que estava grávida, não sabia se teríamos uma menininha ou um meninão, mas assim que comprei essa coleção fiquei louca!! Eu gosto muito de coleções com carinhas de antigas!
Fiz com a Paulinha esse diário para contar como passei mês a mês, colocando fotinhos! Aos pouquinhos vou mostrando as páginas por dentro!
Muitooo obrigada pelos recadinhos! Fico muito feliz!
Vamos ficando por aqui!
Beijocassssssssssssss
Gisela e Cecília

10 comentários:

  1. OI, Gigika!
    É. Minha semana está cheia de altos e baixos, querida. Mas tudo bem. Tudo indo.
    Gigika, adoro ajudar e tudo, estou sempre tentando ajudar quem eu posso, mas neste caso...infelizmente... nem faço ideia! Nunca fiz livro de assinaturas e quando o pessoal faz e posta só a capa, né? Nem imagino. Quer dizer! A Lu Oliveira fez um para o chá de bebê do Vini, filhinho dela, mas foi em 2009, eu nem lembro o que havia na primeira página, Gi! Deixe sua emoção falar! De repente um pouco de enfeite contornando e alguma coisinha escrita, tipo um título, alguma coisa assim...
    Eu comecei com aqueles desafios pessoais, mas é algo que "não acaba"! Sempre procuro me desafiara a usar determinado material, determinada cor, determinada técnica quando vejo algo que gosto e não costumo usar! Tem que ser. Assim que se aprende. Eu, pelo menos, que sou muito autodidata. Não sei aprender porcaria nenhuma com os outros me ensinando. Tenho que procurar, ler, ver, testar sozinha. Desde a época da escola depois que tive rubéola e tive que ficar em casa é que acho que começou este efeito "colateral". professores "me incomodavam", veja vc. POr isso não sou boa em matemática, porque daí é bem dif´ciil aprender matemática de segundo grau sozinha, né?
    Foi bruto!
    Enfim, Gigika! De livrinho de assinaturas eu não entendo. Mesmo, mesmo, mesmo! Senão teria maior prazer em ajudar, dar palpites e sugestões!
    Desculpa!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Gi!!!
    Lindo seu diario!!!! Amei!!!!!! Tao romantico e delicado!!!!
    Bem que eu queria ir ai te ver mesmo, Gi!!!! Ia amar!!!!
    Niver do Bruno eh dia 28 de outubro, dia de Sao Judas Tadeu...e ai, sera q Cecilia vem no mesmo dia???? ehehehe e qq maneira vai ser escorpiao, signo forte, determinado e muito amoroso!!!
    Beijo nas 2 meninas!!! ehehe

    ResponderExcluir
  3. Gi, querida, que lindoooo! Amo vintage, e tudo co gostinho de antiguinho, hahahah, igual você. Gi, em breve vou a Floripa e pretendo te ver. Pra quando chega a Cecília? Quero saber tudo, quero ir visitá-la, quero conhecer essa florzinha que estrá por vir e quero muito te ver! ah, como eu queria participar do chá de fraldas, affffff, mas esse não vai dar pra ir não! Gi, você poderia me enviar por e-mail o seu endereço, novamente?É que até eu encontrar aqui, vai levar um século, sabia que guardei tão bem uns botõezinhos pretos que até hoje não encontro? Afffffff! Gi, estou muito feliz, o desânimozinho que estava era mesmo dessa chuva que já foi embora, e também da minha rua, que de uns tempos pra cá, anda um caos, e hoje vieram novamente fazer buracos para arrumar, mas, sempre fica uma M. hahahahahahahahahhahahahahaaha, mas não tem chance o desânimo não, hahahahahahaha! Gi, vou orar pelo seu pai sim, tenho certeza que correrá tudo bem, Deus está no controle, e seja feita a vontade Dele! Gi querida, sinto falta de todas no blog, da Déa...mas assim, não estou conseguindo ficar entrando em todos os blogs, muitos projetos para fazer, muitas coisas pra comprar e organizar, é bom, mas sempre temos que abrir mão de algumas coisas, mas assim, estou muito feliz com tudo isso!
    Bjks pra vc e pra Cecília! Se cuida, Deus as abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Ah gigica....escondendo as coisas...eu nem sabia desse diário, só quer fazer supresa heim...traz ele no domingo pra gente ver...afff fiquei muito curiosa e traz tb a ultra da cecília pra mim ver ela...bem lindona.

    Ficou lindo adorei a coleção, mas quero ver pessoalmente...beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Giiiiiiii, meu amore!!!!
    Como vc esta? Hum? Sofrendo com este friozinho dai?
    E a pequenina Cecilia.... enorme, conta pra gente! Háááá to curiosa para ver o rostinho dela.... Quantos meses vc esta agora? Falta bem pouquinho, né?
    Afffff muitas perguntas, mas é que fico curiosa mesmo!

    Aqui esta tudo bem, tirando as vezes uns infernos atrais que chegam, o restante vamos levando!
    Greg esta bem, estudando como sempre para fazer as expecializações e ganhar outras certificações na Bovespa.
    Eu me puxando com a faculdade e os concursos!
    mas to mais focada na faculdade mesmo!
    Nyna esta linda, educadinha e ganhou um irmãozinho... hehehehe o madoff, um furação.... Já destruiu sofa, alguns banquinhos.... e também uns papeis de Scrap hehehe!!! mas to apaixonada por ele mesmo assim!
    A familia cresceu do lado de cá também.... hehe!

    Grande Beijo,
    Clá Malcorra!

    ResponderExcluir
  6. Ah, Gi! Que graça que ficou!
    O legal é fazer a foto da lateral da barriga, mês a mês, vendo ela crescer. Acho muito legal!

    A lojinha não está assim "bombando" rsrsrs...mas não passo 1 mês sem que não tenha um pedido. Já está bom e assim as pessoas vão conhecendo devagar, né?

    Aqui hoje o frio está de matar. Amanheceu muuuito frio no sudeste. Não vejo a hora desse inverno acabar....afff...vir trabalhar de moto com frio eu não aguento...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. amiga lindaaaaa!!! tava louca pra ver esse livro aqui!! ficou lindo, maravilhoso, né gi!! eu amo essa coleção!!
    e vc já fez algo nele dentro? o que fez?
    gi, amore, dará tudo certo com seu pai, viu? já rezei e estarei rezando aqui!!! Deus está com ele, com vc, com todos!! vai dar tudo certo!!
    qquer coisa que precisar é só chamar, vc sabe!!
    beijos!! fica bem!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Giiiiiiiiiii
    Que legal!!!!
    Este livro é muito bacana para registrar todas as emoções que você esta vivendo agora.
    Ficou lindo!!!!!
    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Giii meu amor, que delicadezaa esse diário...amei, amei!!!
    mostra suas fotinhas pra gente vai....a Cecília deve estar enorme..rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Estou fazendo meu diário também...dá um trabalho, né???? rs****

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela