sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PRECISANDO DE IDEIAS E MAIS IDEIAS!!

Oiiii meninas!!!!

Como vcs estão? Por aqui tudo em riba!! Papis foi operado hoje e deu tudo certo na cirurgia!!

Hoje vim pedir uma ajudinha de vcs, super scrappers!!! Amigas, fiz um livrinho de assinaturas para deixar no chá e na maternidade. Já decorei todas as páginas, mas está faltando a primeira!! Garotas, estou precisano de ideias para a primeira página!!!


Vamos ficando por aqui!
Beijocasssssssssss
Gisela e Cecília

6 comentários:

  1. gi, seu papi foi operado de quê????????? porque vc não coloca fotos do quartinho pronto esperando por ela com vcs dois, com uma foto do ultrasom??????????????

    ResponderExcluir
  2. Oii Gi!!!
    Já estive mais gelada kkkkkkk agora o clima melhorou e estou bem quentinha kkkkk
    Querida,como a Virginia eu também sugiro a foto do ultrasom, o título poderia: "Essa sou eu...a Cecilia" ou "Prazer...sou a Cecilia!"
    O Paulo não foi para o PR. o mes passado e agora final de agosto temos a Expointer aqui em Esteio, e como ele vai expor, está na maior correria, ele até tinha pensado em subir para ver umas máquinas, e se for, dessa vez não poderei ir junto, estou preprarando umas aulas por aqui e também amiga estou correndo afff!!!! mas é bom tudo isso, eu gosto de agitação rsrsrs
    Talvez setembro ou outubro eu vá com ele, mas eu te aviso oK?
    Um ótimo findi!
    Beijinhos para vocês duas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gigika!
    Melhoras para o papi!
    Você aina não conhece a Slice? Conheço desde que comecei o scrap. É uma máquina de corte pequenininha.
    Gi, a foto espelhada foi na minha mesa aqui no apê que é vidro preta. Quando vi as da Mali achei muito maneira e fui pensando em usar...
    Coincidência... ontem bem no momento que desci com os alunos pra ir embora a luz acabou! Ainda bem que era dia de vir aqui pra minha caverninha e aqui tinha luz. O transtorno foi só passar os sinais de trânsito apagados...
    A curvy cutter é um gabarito de cortes em círculos, onde vc pode cortar 22 tamanhos diferentes e também fazê-los vazados. Gosto muito.
    Gigika é que nestes kits a gente acessa PAPs no fórum e sigo tudo à risca como uma aula. Só um ou outro é da minha cabeça.
    A dica dA FITA CREPE POR EXEMPLO FOI DO pap da Sil Piercing. Embora eu já tenha feito algo semelhante num ATC não foi ideia minha não.
    Obrigada, Gi, por todo carinho e recadinhos, tá? Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi eu comprei na Oh, My Crafts em pormoção por 99 dólares. Ela vem com um cartão sd básico e tem que ir comprando outros, mas só compro bem baratinho no E-bay.
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Compre a rosa, Gi. Não é só a cor que muda. Ela corta melhor, mais profundo e é bem mais rápida.
    As coisas quando não são taxadas cehgam em casa sim, porém a Slice foi taxada e tive que buscar no Correio mais perto da minha casa. Ainda assim tributada, com frete e tudo mais saiu por R$363,00 contra R$1.200,00 que é o preço aqui no Brasil...Bom, não preciso falar mais nada, né? Peça ao Charleco para comprara para você que ele deve saber fazer tudo direitinho. Tem que ser pelo Pay Pal, tem que fazer uma conta no Pay Pal, daí pode usar seu cartão de crédito que eles já convertem em reais.
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Como eu já falei, Gi, vem com um card basic 1 sim. Corta uns símbolos simples básicos, corta letras e algumas palavras e tags.
    As coisas aqui são caríssimas! Aprendi a comprar na Oh, My Crafts e Custom Crops e só compro no Brasil agora coisas que não acho lá, ou de urgência, pois nem demorar taaaaaanto assim demora. Uns 10, 15 dias para chegar.
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela