quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PÁGINA DO MINI ÁLBUM


Oiiii meninas!!

Como vcs estão? Por aqui, apesar da chuva que não pára e do friozinho que eu adoroooo, estamos bem!!!!
Essa é a primeira página do livrinho de gravidez que mostrei a capinha. Na fotinho o exame positivo, a florzinha que ganhei do maridinho e o primeiro sapatinho vermelho!!!
Esqueci de dizer que no livrinho de assinatura usei a toalhinha rendada que ganhei da amiga Line!!! Line, muito obrigada!!!!
Vamos ficando por aqui!
Beijocassssssssssssssssss
Gisela e Cecília

10 comentários:

  1. Oi Gi! Sempre muito bom ter notícias suas viu?
    Eu não aguentaria tanta chuva e frio!!!
    Ficou muito fofa a primeira página. Bem delicada.

    Sobre aquele problema, resolvi e o real problema foi dos correios (pra variar). Acabei me entendendo com a pessoa e também consegui ver o lado dela, de mãos atadas com esse serviço péssimo que eles nos oferecem. Mas dei dicas de que informações estavam faltando no site dela. Ela acatou minha ideia, fazendo assim todos terem noção de que o produto vem de fora e tem a lerdeza dos correios.
    Me conta o que te passa?

    beijos e ti e Ceci!

    ResponderExcluir
  2. Gi, obrigada pela visitnha! Sempre bom saber como vc e Cecília estão! Ficou muito linda a primeira página! Será uma recordação e tanto, destes momentos inesquecíveis que estás vivendo! Beijão querida!
    Por aqui está tudo indo, estou trabalhando muito!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho, que delicadeza, Gi! Tá um primor!
    Uebaaaaaaaaaaa, então logo, logo voc~e está pegando, amiga! Agora é reta final!
    Pode copiar à vontade, Gi! REalmente é bem chato usar Lace, fico toda insegura. POde lifatr sim!
    beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!!!!!
    Obrigada pela visitinha estou em débitos com muita gente!!!!!!
    Mas estou com probleminhas mas logo, logo tudo vai passar......
    Tudo muito lindo por aqui, a Cecília chegando que delícia de presente que venha com muita saude trazendo muitas felicidades
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi!!!
    Por aqui tudo otimo!!!
    E essa Slice que nao chega!!!!! Eita ansiedade!!!! ehehehe
    Amei essa pagina do album...imagino a emocao de ver o resultado positivo... nossa... Amei!!!
    bjocas para as 2 flores!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Giiiiiiiiiiiiiiii
    Tudo bem por aqui
    Nossa ficou muito legal com o exame
    Vai ser muito bom ficar olhando esse mini e recordando esse momento que você está vivendo hoje
    Lindoooooooooooo
    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi tô ansiosa pra ver vcs :) Termine o mino do cecília e uma moa no meu trabalho tava vendo dendo casaquinhos e comprei tbm :)Só falat as fraldinhas só achei M e G vou em outro lugar procurar bjs e até sábado!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o album da gravidez...mais nem vi pessoalmente ainda....quero ver viu??? e já chegou seu kit do berço da cecília linda da tia?!! beijokassss saudadesss

    ResponderExcluir
  9. Oi queridas...e a chuva já deu uma trégua por aí?
    Estou em falta de muitas visitas nos blogs das amigas, mas estou na correria com as aulas, isso é bom claro, mas acabei abandonando o meu bloguinho rsrsrs
    Na aula de ontem uma das minhas alunas está grávida, quando ela entrou na sala, adivinha em quem pensei???? em você e na Cecilia rsrsrs
    Imaginei eu encontrabdo vocês duas, ah! mas esse dia vai chegar né amiga.
    Bom...o livro está lindo, a primeira página um encanto, parabéns pelo belo trabalho amiga!
    Te cuida tá...nada de pegar frio por aí rsrsrs
    Bjssssssss cheio de carinho e aquele super especial na minha "sobrinha" Cecilia!!!!
    Bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gi, que página maravilhosa, essas borboletas ficaram tão lindas, por ser álbum de gravidez, deu um toque muito sofisticado, parabéns pela escolha feliz. Você viu as dicas, mulher? Minha cabeça está a mil mesmo, eu faço um monte de coisas depois distribuo nos blogs conforme o contexto, o tema...mas estamos aí...obrigada pelas visitinhas constantes, amo qdo vc passar por todos os meus blogs rs****** PS. qdo eu engravidar vou vir aqui me inspirar também. Lu

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela