sábado, 26 de setembro de 2009

LO PASSEIO!!!

Bom dia pessoal!!!!
Tudo bem?? Por aqui tudo ótimo! Sábado começando nubladinho, uma preguicinha boa...
Esta página fiz com a Fê ,da Relicário, ela realmente arrasa!!! Joga uma florzinha ali, outra lá e bammmmm....tudo fica perfeitinho!!!! Eu achei lindas essas flores, pois são de camurça!!!
Vou ficando por aqui.
Ótimo final de semana!!!
Beijocas
Gi

6 comentários:

  1. Ficou muito fofo1 Também quero! Bom fim de semana. Beijo grande, Mali.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi!
    É assim: não tem a sua postagem?
    Em cima de sua caixinha tem fonte, bold, cor de fonte e ao lado da cor da fonte um símbolozinho, um planetinha, digamos, este é o link. Primeiro você via escrever o que quer, tipo "clique aqui", "sorteio da Lulu", enfim... daí você vai marcar a palavra e clicar neste planetinha, que vai abrir uma pequena janela onde você vai colar o endereço do blog ou site ao qual você vai querer direcionar os seus convidados.
    Será que vai dar para entender a minha confusão???
    Testa aí e me diz, senão eu tento achar a página onde eu achei esta informçaõa quando também tive dúvidas para você ver!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi Gi....obrigada pelos recadinhos. Primeiro vamos virar sapo mesmos...hauhauha e dizem que vai vir chuva igual ano passado. Segundo realmente tem que se aventurar, essa página executei em aula mais fui eu que escolhi as folhas e a foto.E tenho feito algumas em casa sozinha e tenho gostado do resultado. Qto a formatura já foi em 2003. Beijokas e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Disponibilizei a imagem dos professores para as amigas arteiras, passe po lá.

    http://postandosobreartes.blogspot.com/

    beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo seu LO estive em Gramado em Agosto peguei todos os dias de sol. Que lugar maravilhoso passei por Canela, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Nova Petroplois, fiz um tour AMEI tudo de bom!!!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela