quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MEUS PRIMEIROS LOs!!!



Bom dia pessoal!!!
Tudo bem?? Por aqui tudo tranquilo!!!
Meninas, muito obrigada pelos recadinhos!! Amei!!!! E fiquei feliz, feliz da vida!!! E olha que chique já tenho seguidoras!!! Estou me sentindo!!!! hihihihihihihi
Pessoal, esses foram meus primeiros LOs (páginas de scrap- Layout). Bem basiquinhos, sem nenhuma técnica....mas como dizem por aí, o primeiro a gente nunca esquece!! Foi a partir deles que comecei a me encantar com o fabuloso e viciante scrap.
Ahh, essas páginas são do meu álbum, contando nosso noivado, chá de lingerie, casamento e lua de mel!!
Uma ótima quarta a todos!!
Beijocas
Gi

Um comentário:

  1. Primeiros, hein? Bem simplezinhos???
    Humpft!
    Nem te mostro os meus!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tadinhos!
    Eu tinha medo deles! Medo de recortar, de colar, de colocar enfeites.... uma tragédia!
    rsrsrsrsrs

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela