domingo, 13 de setembro de 2009

LOs DUPLOS!!



Bom dia meninas!!!!
Tudo bem?? Por aqui tudo bem...Espero que a chuva dê uma trégua e o sol volte a reinar!!
Fiz esses LOs duplos ,lá na Relicário, usando muitas flores e strass nos miolinhos. Gosto das páginas mais clean, sem tantas informações, para que os enfeites não superem as fotos. Modéstia parte, eu adorei!!!! hihihihihihi
Vou ficando por aqui!!
Ótimo domingão para todas!!
Beijocas
Gi

6 comentários:

  1. Hahahahahahaha... não esquenta não, Gisela! Em blog é assim mesmo!
    POis é foi um abusrdo o final da novela! Quero explicações hoje no Fantástico!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ainda bem que curtiu o selinho!

    Eu também adorei seus LOs!A colagem das flores! Ficou uma supergraça!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Giiii...
    que bom que gostou das páginas!!! Essas vc fez com a Prof Cacau qdo ainda estava na Relicário...aliás...foi no meu ultimo dia de Relicario...fechei com chave de ouro...paginas lindas com todas vcs!!!
    bjos gdeee

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gisela, também já sou sua seguidora e já estás adicionada. Que legal, moramos pertinho! Meu, eu ainda não fiz muitas amizades, mas é porque trabalho o dia todo e sobra pouco tempo para passar em todos os blogs e participar de desafios e fazer lifts, ai, é um hobby gostoso, né?! Eu estou amando fazer, mesmo tendo pouco material, vou seguindo devagar e conquistando amizades aos pouquinhos, nos sorteios eu fico conhecendo essas pessoas super hiper criativas. Beijos e ótima semana. Mali

    ResponderExcluir
  4. Hehehehehe, pode escrever à vontade que eu adoooooro!
    Coincidências mesmo, né Gi?
    Eu conheci a Fê no Scrap Diary e no Creative Team da ScrapCenter. Fui vendo coisas absolutamnete maravilhosas e mega criativas que ela faz e me encantando! Acabou que virei fã. Descobri scrappers maravilhosas, mas a Fê sempre bola umas coisas muito diferentes e acho fantástico!
    A aula Paper Girls eu descobri no Creative Scrappers há uns meses atrás.A Fê Baraldi e Dani Peres que são, tipo, as famosas do scrap tendo sempre seus LOs publicados em várias revistas iam se juntar e bolar uma aula onde cada uma usaria suas técnicas e fariam 5 páginas (cada). Para quem não pudesse ir elas enviariam um kit com todo material do projeto e um álbum para guardar as páginas. Eu estava sem grana, passando o maior perrengue, pois no ano passado estava noiva, comprei apê, reformei todinho, desmanchei o noivado e estourou a crise mundial. Pra piorar a revisão da minha pensão e da mamis não saía. De repente, no final de julho saiu e pude pedir para participar, mas já era tarde, estava esgotado. Em agosto foi meu niver e meti o pé na jaca comprando muita coisa de scrpa, pois sou nova na área e não tinha nada, só dívidas! Depois que saiu o acerto da pensão meti o pé na jaca para comemorar. Daí a Bruna, que as ajudava, disse que havia sobrado uma vaguinha e eu entrei! Jamais me arrependi, pois foi minha primeira aula, em comparação à outras achei barata R$300,00 com 12 páginas (a Bruna fez 2 de bônus), todo material, álbum, porta thickers, porta trecos, sorteio de material para todas as participantes ganharem algo, revista Guia do Scrapbooking... enfim! Meu kit chegou na sexta e já fiz 3projetos. Estou amando aplicar novas técnicas, estou adorando os resultados, os temas, tudo! Estou muito, muito feliz! Elas já estão preparando o novo projeto com tema "infância", mas sem data definida ainda! Se quiser depois aviso!

    E aí?

    Meu post bateu todos os seus juntos?

    hihihihihihihih

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela