segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PRIMEIRO SELINHO!!!!


Bom dia pessoal!!!!
Tudo bem? Por aqui tudo ótimo!!! Segunda, feriadinha, um sol lindo e maravilhoso!! Tudo de bom!!!!
Hoje ganhei meu primeiro selinho! Fiquei muito feliz!!! A Aline Fonseca ( http://lilikafonseca.blogspot.com/) me presenteou! Além de ganhar dela uma caixinha cheia de mimos, ainda ganho selinho para meu blog?! Que delícia!!! Muito obrigada Aline!!!!

Agora as regrinhas do selinho:
  • premiar 5 blogs com o selo
  • avisar seus respectivos donos
  • linkar o blog que lhe concedeu o selo
  • exibir o selo
Eu escolho:
  1. Fernanda Isabel Marques Argoud
  2. Rita de Freitas
  3. Cacau Labonia
  4. Greice Ferrari
  5. Lu Gomes

Aline, muito obrigada pelo selinho!! Adorei!!!!
Ótima segunda para todos!
Beijocas
Gi

5 comentários:

  1. Oi, Gi, obrigada pelo selinho....muiiito fofo! Muitos bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Gi!
    Quando eu tiver uns selinhos superfashions, bem bonitinhos vou sempre te presentear, tá bom???

    Beijossssssssssssssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi...
    brigada pelo selinho....depois vou fazer o post com calma...
    amanha vou te ligar pra te entregar as encomendinhas...qual o melhor horario pra ti...
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. oie Gisela....obrigada pelka indicação....beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, muito obrigada pelo selinho, nao tinha conseguido parar aqui para agradecer e postar ele, bjssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela