quarta-feira, 9 de setembro de 2009

LOs LUA-DE-MEL!!

Oiiii meninas!!!!
Tudo bem?? Que dia mais preguiçoso, hein?! Bom para ficar em casa, tomar um chazinho, ficar de preguiça e até deixar a criatividade solta e fazer scrap!!!!
O primeiro LO é a contracapa do meu álbum. Tenho feito sempre as contracapas para cada etapa das fotos. E como as fotos são da lua-de-mel, nada como usar muitooooo rosa , corações, strass, fitas e botões!! Tudo que eu mais adoro!!!!!
Vou ficando por aqui!!! Obrigada pelos recadinhos!!!!
Ótima quarta preguiçosa para todas!
Beijocas
Gi

4 comentários:

  1. Oi Gi...
    poe dia preguiçoso nisso....
    entao te ligo na sexta e passo na tua casa pra te entregar as coisinhas!!!
    pode ser...
    bjocassss

    ResponderExcluir
  2. Oláá!!

    Bem vinda a Blogosfera e obrigada pela visita!
    Adorei seus trabalhos. Acho lindo o scrap e ando querendo aprender o scrap digital. :)

    bejus e ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  3. Vc foi a primeira....ehhhh...mas tem que fazer o post e linkar do lado...ai já te levo o adesivoooo....
    ehhhh
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Querida Gi,
    eu já vim aqui umas 6 vezes, pra te agradecer pelo selinho, Menina... e sempre acontece alguma coisa e eu não consigo!!!!!! <:) Querida, adorei e espero que, assim que termine a bendita obra aqui em casa, possamos nos ver mais e fazer muitos crops!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela