segunda-feira, 20 de setembro de 2010

LO FAMILY E MIMOS!!!








Oiiii meninas!!!
Tudo bem minhas florzinhas?? Como foi o final de semana, o que andam aprontando?? Por aqui tudo bem, andei sumidinha aqui do bloguete, do cantinho de vcs!!! Que saudadesss!!!!!!
Sabem essas florzinhas lindas e charmosas?? Ganhei da minha linda amiga Mali e junto veio tbém um cartão super fofo!!!! Amiga, adoreiiiii, muitooooo obrigada!!!!!!!!
Agora os LOs...o primeiro, com a fotinho dos meus papis comecei lá na Pqnos com a inspiração e ajuda da profe fofa Rosi e terminei na casa da minha primoca Nisoca. Como tinha mais duas fotinhos do mesmo dia (dia dos pais de 2009) resolvi fazer um LO duplo!!! Usei tudo que eu adoro: botões, fitas, tecidinhos, costurinha!!!
Vou ficando por aqui!!
Muito obrigada pelo carinho e recadinhos!!!!
Beijocassssssssssssssssss
Gisela

16 comentários:

  1. Ah, que lindas!!! Eu tb fiz dessas pra vc!!! Mas tá dificil de sair esse encontro né? No meu niver pensei que tu fosses vir aqui, ai já te entregava, mas não aparecesse! rsrsrr... Como vc está? Tenho um monte de coisas pra fazer, mas não estou inspirada! Não sei o que aconteceu!

    Os LOs tb estão muito lindos!!!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Giiiiiiiiiiiiiii
    Obrigada pelos elogios de sempre
    É foi mesmo muita emoção...
    Final de semana tranquilo por aqui também
    Todo mundo em casa mesmo...
    Nossa menina, bateu o carro
    Que perigo!!!!
    Ainda bem que não aconteceu nada com você não é?
    Agora é cuidar do prejuízo. Ai ai como carro gasta né rsrsrsr
    Puxa que pena não vamos nos conhecer pessoalmente,mas você tem razão, outras feiras virão e o importante agora é você se cuidar e cuidar da família viu
    Nossa que legal, estas florzinhas da Mali ja tão famosas né
    Ei, seus Los estão muito bonitos
    Adorei Lo duplo
    Parabéns
    Beijooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gigika!
    Que delícia de mimos!
    Página dupla! Lindas!Ficaram uma graça! O marrom com azulzinho é demais! Amo! E ainda um cremezinho...que dengo!
    Tudo bem por aí, fofis???
    Melhorou?
    Espero que sim!
    Eu estou de bat caverna desde sexta-feira, mas amanhã é dia de voltar a vida corrida! Bora, que atrás vem gente!!!!
    Se cuida, tá?
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss mil!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gi, as páginas estão lindas, vc tá arrasando amigaaaaaaaaaaaa! Amei, amei! Ah, ainda falta a cro crua, vou mandar em breve, viu. Obrigada, pelo carinho.

    Ah, Gi, como vc mesmo disse, ainda bem que não bateu em ninguém, afffffffffff, uma distraçãozinha e.....affffffffffffff, mas, não ligue, bens materiais são bem mais fáceis de se recuperar. Graças a Deus! Não fique triste, vc terá coisas boas em dobro!

    Bjão, Deus a a bençoe!

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de dizer que seus pais são bem bonitos e simpáticos, adorei vê-los!

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  6. Giiiii, mais um detalhe que eu percebi em um dos LOs, vc fez flores usando a técnica da patchcolagem, ficou o máximo! Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  7. Gi, acho que estamos tendo problemas com nossos e-mails! Eu mandei um convite pra vcs! Eu estava bem atucanada então nem tive como telefonar pra ninguém, as meninas vieram, a Mi e a Sabrina! Eu realmente estava muito estressada, e elas queriam até me dar "calmante" rsrsrr...

    Natal, amooooooooo... Eu tenho que fazer um album de gravidez, mas não estou inspirada, o material eu tenho... mas me falta a inspiração!

    Bom, vamos marcar alguma coisa!
    Eu recebi e respondi seu e-mail!

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi,

    Fiquei super animada com a sua visita, adoro seus trabalhos, mto lindos e inspiradores!!!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Querida,
    que páginas lindas e emocionantes... eu nunca fiz um LO duplo pra família; amei a idéia (cabe todo mundo, né, rrssss)!
    Gi, vcs bateram o carro? Ih, Menina, não esquenta... eu bato o meu de vez em quando e só ligo pro seguro e esqueço o ocorrido, kkkkkk.... Tb, com este trânsito de Floripa, só sendo mágico pra não bater, né??
    Beijos Grandes, saudades de vc!!! :D

    ResponderExcluir
  10. Giiii minha xará que adoro!!!
    Por aqui tudo bem, graças a Deus e por aí?
    Lindo seus LOs, adoro essa combinação de cores.

    Então flor, a feira, fiz uma postagem sobre.
    Desanimei um pouco, viu?

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Lindas flores e LOs, Gisela! O bebê da minha postagem é meu sobrinho que nasceu em julho. Super beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi!
    Poxa que pena que você não poderá estar lá!!! Mas pelo menos você poderá acompanhar depois né? Dar uma olhadinha lá na sala de aula e ver todo o passo-a-passo!
    Eu preparei tudo com muito carinho! Espero uqe todas gostem!! :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, tudo bem? Final de semana foi corrido porém delicioso.
    Adoro suas artes, queria ter esse talento todo aí viu.
    =)
    Beijos e ótima semana.
    Fla

    ResponderExcluir
  14. Ah, Gi, que coisa!
    Deu uma batidinha? Dos males o menor, que foi sozinha! Odeio manobrar, sabe? E mais ainda odeio ré e para meu desespero a garagem do apê é horrorosa e só posso entrar de ré na vaga senão fico presa> Faço com todo cuidado mas no início dei uma arrastada na parede e uma bundada numa pilastra. Aquilo é lotado de pilastra. Mas como vou muito devagar, nem amassou. Ficou aquela coisa amarela, desci com pano e álcool e saiu a prova do crime. Outro dia arrastaram lá no meu retrovisor. Enfim... se distraiu, com certeza, não fique abalada, que é fogo! Uma vez assim que tirei a carteira bati com o carro da minha mãe e parei de dirigir com medo. Depois de três anos quis comprar meu carro e cheia de medo fui fazer auto-escola tudo de novo! Mete as caras! Acontece com qualquer um! E aposto que não estragou bastante pois só homem realmente estraga bastante os carros, já reparou? Ah, sim, são feras e mulher é barbeira, mas eles destroem!
    Que bom que está melhor e compropu um suquinho milagroso! Isso aí! Fecha o nariz e manda ver! O legal é ficar livre da dor e incômodo! É o que vale!
    Gi fiz sim uns 5 LOs, mas agora estou investindo em cartões e ATCs também, para não ficar logo enchendo álbuns e álbuns de LOs...Daqui a pouco não tem onde guardar! Então fiz uns 5 LOs e 7 cartões e 2 ATCs em 3 dias.
    Que bom que vocês estão curtindo brincar de "onde está Wally" com a fotografia! Adoro isso! Hahahahahahahaha Por isso me esforço cada vez mais!
    Obrigada!
    Aqui o dia tá lindão, Gi! Céu azul, tudo iluminado, mas sem fazer calorzão fulminante! Está fresco! Amo!

    Deixa eu ri lá trabalhar!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Giiiii!!!
    Menina, ontem deu uma chuva aqui...que medooooo!!!
    Hoje minha net passou o dia todo doidinha...doidinha!!
    Acredita que nao fui a aula de costura ontem...se novooo!!!No domingo fomos levar a Marina em Pouso Alegre e ja tinha acabado as passagens.Ontem tive que voltar pra leva-la.Ai la se foi minha aula!!!rsrsrsrrsrs
    Ameeeeeeeeeeeei suas paginas!!!
    AS flores da Mali sao maravilhosas!!!Tenho aqui e morro de peninha de usar...mas uso!!!rrsrsrsrs
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  16. Tá lindo seu blog!!!
    Como vc está?
    Manda noticias! e o nosso café?
    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela