quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SORTEIOS!!!!




Bom dia minhas florzinhas!!!!

Como vcs estão?? Por aqui tudo bem...chovendo bastante, friozinho...Adorooooo!!!!! Ótimo para curtir uma preguicinha!!!!
Hoje vim divulgar os vários sorteios maravilhosos de três amigas que são feras em suas artinhas e que eu gosto muito: Bibi Medeiros, Rosi e minha xará preferida Gisela!!
Eu já estou com os dedinhos cruzadossssss!!!!!!
Muito obrigada pelos recadinhos e carinho!!!
Vou ficando por aqui!!!
Beijocasssssssssssssssssss
Gisela

18 comentários:

  1. Giii...obrigada por divulgar o sorteio.
    Eu adoro vc minha xará do coração!
    Agora é só torcer...

    Beijão florzinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi! Manda um e-mail pra mim no scraps.bi.medeiros@gmail.com que eu te falo tudo o que sei da Silhouette. Obrigada por postar o sorteio e super beijo pra você, querida!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahahahaa Giiiiiii ta demais ate pra mim!!!!
    O pior das chuvas aqui sao os raios!!!!Tenho uma visao lindaaa do vale, mas tambem tenho uma visao pavorosa quando chove.Fazer o que ne...nada e perfeito!!!
    Ahhhhhhhh menina, mas cansa esse vai e vem!!!!
    E por falar em vai e vem...la vou eu buscar meu filho!!!hahahahahhahahahhaha
    Ahhhhhhhhh delicia ficar de pijama!!!!Adoroooo!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Gi, linda!!!!!!!! Responde meu e-mailllllll! Hehehehehehehehe! Quero saber sua opinião e quero marcar algo com vc. E quero o preço da dobradeira e das cópias, meninaaaaaaaa!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Gi, não desanima não, vem participar do desafio com a gente, é tão legal quando você acompanha...e temos feito tudo com muito carinho...se pudesse te daria um abraço animador...mas tô longe, então fica a vontade tá.....bjinhossss

    ResponderExcluir
  6. Gi, lindaaaaaaaa! Aqui não pega esse canal, eu acho, não sei onde que é.... Gi, é claro que vou cuidar de vc e da Déa, vamos fazer aquela receita de massa da quiche, juntinhas, hehehehehe! Ai, Gi, vem logo, preciso de umas opiniões!

    Gi, vai ter um programa nesse canal, mas aqui em casa nao pega.

    http://www.atelienatv.com.br/tv-seculo-21.asp

    E amanhã tem crop no CS

    http://www.creativescrappers.com.br/forum/showthread.php?t=7393

    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha! Gi, eu mandei o último, dia 20, encaminhei de novo, vai lá ver!

    Bjosssssssssssss! Ah, Gi, mas pq vc me deu, eu posso te pagar, amiga. Não precisa me dar.

    ResponderExcluir
  8. Gica, então, eu desanimei sim em relação a feira, viu? O lugar que fiquei era muito ruim. Se pelo menos eu tivesse ficado no meio da muvuca, alguém passaria, veria alguma coisa, nem que fosse para eu entregar um cartão, sei lá...conseguir alguma encomenda pelo menos...mas nem isso. Os preços, eu coloquei bem baratinho, para vender mesmo.
    Agora no natal não sei se vou, estou pensando em ter que investir e não dar nada de novo.
    Sei lá, estou indecisa ainda.
    Obrigada pelo carinho, tá?
    Beijo no coração queridona!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!!!
    Aqui tá um calor de lascar e sol rachando o coco. rsrs
    Ontem deu uma chuvinha mto rápida. Nem deu pra matar a saudade dela, pois aqui fazia tempo q ela não vinha.
    Se sua sogra for como a minha, tá lascada.
    A minha mora pertinho afff! Mas a gente sobrevive. Mamy tbém mora perto, não tão qto a sogritha.
    Bjsss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!!!!!
    Que bom que vc gostou da dica!!! Depois que usar posta aqui para eu ver!!!! Fica super legal!!!
    Beijos, Flor!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindona, acabei de ver seu e-mail....
    Amanha ja respondo.
    Aqui tudo na paz, Graças Deus!!! mas com saudades de Vc!!!
    Que bom que tirou o dia para se curtir ai!!!!
    Isso ai....
    beijos, beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  12. Fala dona Gigikinha!
    Também tô molinha hoje, mas já voltei da ralação. Uma má vontade de ir trabalhar, que me pelei, mas sobrevivi!
    Tem, que ganhar dinheirinho pra comprar scrap,né?
    Já te escrevi um e-mail grandão, contei novidades meio segredo e dei dicas de Feng Shui, então aqui neste comentário acho que nem vou me estender muito. Acho, né? Sabe como sou tagarela... Mas ver Karate Kid??? Aaaaaaaaahhhh, fala sério! Isso eu não gosto não! Vi o primeiro com Ralph Macchio e gostei, mas dos outros? Uxiiiiiiiiiiiii que saco, que achei! Acho que já tô muito velha pra isso, deve ser, né? Ficando chta e ranzinza como minha mãe...
    Obrigada pelos elogios às apletas. A #24 aconteceu muito sem querer mesmo. Eu até pensei a loucura de jogar o cardstock fora, mas quando lembro do precinho e também a dificuldade de arranjar um cardstock liso... dá não! Encarei e deu para cobrir quase tudo! Hihihihihi a Caca que eu fiz!
    Obrigada, Gi!

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga, tem um selinho bem divertido prá vc, lá no meu blog.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  14. Gi, linda, também, obrigada, sim, mas fiquei meio sem jeito...sabe....
    Tá, eu lembro de poucas coisas da infância, e o jardim foi a época mais feliz da minha vida. Hehehehehehehe.

    Obaaaaaaaaaaaaa, curso de culinária japonesa, hehehee, depois me ensina, uhuhuhuhuhhuhuhuhu

    Depois, dá pra passar no CS e copiar no word o crop, que acho que vai ser legal, nãqo sei...

    Aiaiaia, aqui só chove! Não gosto muito, não. Mas a seca estava demais, né!? Bom, vou ficando por aqui que hj também tô cheiaaaaaaaa.

    Bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi...saudades...de tudo de vcs amigas de blog...amigas de scrap...Mas é por conta do estudo mesmo...Agora estou no hotel...longe de casa 200km. entrei rapidinho porq tenho que tomar banho e voltar para plestra...Aulinha do mestrado...mas é muito bom...estudar...Estou adorando...Qto aos trabalhos não dá tempo amiga...vamos ver qdo voltar para casa...bjos...

    ResponderExcluir
  16. Giii...desculpa a demora de responder e o sumiço...
    Teve problemas na rede que manda o sinal de internet aqui pra casa e fiquei 2 semanas sem net...fiquei tão irritada que acabei cancelando o speed e agora comprei um modem da VIVO....espero não sumir mais...rs
    De resto esta tudo nos conformes...
    Ameii o LO aí embaixo...o da Familia...Duplo...ainda não fiz acredita?
    O seu tá lindão!
    Mega beijo

    ResponderExcluir
  17. Gi, linda! Tem um selinho no meu blog pra vc! Se der termino de responder o e-mail, ainda hj! Bjosssssssssssss

    Tudo bem por aí?

    ResponderExcluir
  18. Oi Giiiiiiiiiiii
    Pois é menina
    Se viu que coisa doida
    Foi pedra de gelo pra todo lado
    Mas por aqui só chuva normal mesmo, com água rsrsrsrsrsrs
    Obrigada pelo carinho de sempre viu
    Beijooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela