sexta-feira, 3 de setembro de 2010

TOALHA BORDADA!!!




Oiiiii meninas!!!!
Tudo bem?? E o que aprontarão nesse feriado??? Por aqui tudo bem, tudo tranquilinho!!!
Mais umas toalhas que eu bordei em ponto cruz. Depois que eu terminar de bordar a toalha verde com meu nome, posto aqui!!!
Agora vou lá na casa de mamusca comer uma saladinha de fruta!!! Hummm adoro a saladinha de frutas que meu papis faz!!!! Isso é um bom motivo em morarmos bem pertinhos deles (só atravessar a rua!!! hihihihihi)!!!
Desejo a todas um feriado maravilhoso!!!!
Beijocasssssssssss
Gisela

24 comentários:

  1. Oi Gi, neste feriado vou ficar em casa, receber visitinhas e vou ver se começo os bordados.
    As toalhas ficaram um charme.
    Nada melhor q morar perto da mami né! Eu tbém moro pertinho da minha e da sogra tbém afff
    brincadeira, eu amo ela.... na casa dela é claro rsrsrs
    Tenha um ótimo feriado
    Bjkkssss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  2. ai, que fofuras, Gi! Eu também sei fazer ponto cruz, mas tenho preguiça, ve se pode, ai, como eu queria uma amiga assim aqui pertinho de mim, só faço essas coisas se tiver acompanhante, hahahahaha!

    Fofas, fofas! Esse feriado preciso dar um jeito no meu ateliê, caracas, estou endoidecendo com a bagunça e daí não faço mais nada lá dentro!

    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi minha mais animada aluna, o amor é lindo que toalha mais caprichada Gi, bem flor o cineminha michou, estamos envolvidos com o casamento do nosso sobrinho que é sábado e como eu viajo muito tivemos que resolver coisoquinhas de última hora kkkk, mas assisti em casa com o maridão ontem a noite um file com o Gianiquine e a Paola, mas não pergunte o nome do filme pegamos o bonde andando. Bem Gi eu não vendo nada da TEC, como te falei no curso, entra no site da casa da Arte e veja os materiais , mais acho que muitas vezes não vale a pena, pois não acredito ter tanta diferença de preço da pquenos Detalhes . Ok minha flor um bejão e bom feriadão,Vou dar um crop na praia do Capri no feriado será uma turma bem animada posto as fotos depois. Tchau.......

    ResponderExcluir
  4. Oi Giiiiiiiiiiiiiii
    Uau Que lindas as toalhas
    Eu até sei fazer o ponto cruz, mas o avesso fica um horror rsrsrsr
    POis é menina rsrsrsr
    E Chegou o findi
    Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ahhhh eu também gosto do Mac viu
    Por eu também sou fofuchona rsrsrsrsr
    Eu conheço Floripa sim Estive ai há muito tempo atrás com uma amiga
    Nossaaaaaaaaaa Isso ja tem uns 10 anos
    Mas me lembro muito bem de alguns lugares e tenho fotos também
    Gostaria de voltar sim e se eu voltar um dia te aviso e vamos marcar um encontro
    Eu nunca comprei o kiss, mas eles são legais porque são coordenados e a gente não quebra tanto a cabeça para encontrar os papeis que combinam...
    É verdade, a Aline compra sempre né
    beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh, mas esta esposa é muito prendada!!!
    O Charles deve ter um orgulho só!!!hihihi
    Gi,não esquenta a cabeça, é sempre assim mesmo, a gente nunca faz nada e quando tem alguma coisa legal nunca é uma só kkkk...se você já tem programa para data APROVEITA!!!! Ainda mais um churrascão assado pelo maridão oras!
    Vamos marcar sim, vou ver a escala de 2ª e depois eu deixo recadinho para vc ok?
    Gde bjo , Adri

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisela, outro talento seu? Ficaram lindas! Quero ver a sua agora, Beijos.

    ResponderExcluir
  7. OI Giiiiiiii!!!
    Tudo bem por aqui amore!!A Marina esta amando tudo...a faculdade...a cidade e as meninas da republica.Hoje meus pais foram leva-la pra nao ir de onibus...mimadaaa!!!rsrsrs
    Ah Giiiiiiiii arruma um bebe entao!!!Sabia que tudo que eu fiz em ponto cruz foi para bebes!!!Mas, nao gosto muito de bordar nao...demora, fico anisosa demais.
    Eu ate gosto de cozinhar, adoro fazer doces!!Tem dias que me da uma preguiça e quero fugir do fogao.hahahahahahaaha
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Gigica.

    Estás seguindo nosso plano não maquiavélico a risca? Sabes que convecer nossos maridos a ir no Beto Carrero tá mais para Missão Impossível né?
    Adorei nossa mini tarde de scrap, temos que repetir a dose.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi;
    Lindas as tuas artinhas!!!

    Obrigada por lembrar de mim,amiga!!!!A única pessoa que me escrevia quando eu não podia entrar!Da pra ver bem certinho quem é amiga de verdade!!!!
    Bjkssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas as toalhinhas!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Giiiiiiiiiiii
    Brigado pelos elogios de sempre viu
    Ahhhhhhhhhhh esse feriado rendeu sim, fiz algumas páginas e cartões
    E se acredita que fomos ao Mc sim, na verdade só o Pedro foi porque ele tava doidnho pelo brinquedo rsrsrsrsr Ai ele come metade do lanche e fica vidrado no brinquedo o tal dragonóide rsrsrsrsrsrs E eu como o restante
    Ai Giiiiiiiii to precisando de nutri também viu
    A coisa aqui também ta feia...
    E vc??? Tudo bem de feriado????
    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. É mesmo rsrsrsrsrsrsr
    Ahhhhh que bom, passear, curtir e um scrap básico né
    Exames chatinhos né
    Mas a gente tem que se cuidar mesmo...
    Beijooooooooooooooooooo linda

    ResponderExcluir
  13. Lindo, GI, minha querida mais prendadinha!
    Amei!
    Muito caprichosa você, viu?
    POde deixar quantos e tantos recadinhos que quiser, anjo!
    Vamos às dicas, hihihihihhi, tem que ter propaganda nas dicas, não tem jeito né?
    Olha, os últimos alfas crus eu consegui em oefrtas que a Les Babioles faz de vez em quando quando o preço dos Thickers cai de 20 e alguma coisa para uns 9,00 às vezes 7>00! Tem que ficar de olho, porque antes eles me mandavam newsletter e agora só fixicando mesmo, mas quando eu vir vou avisar para você. Agora não dá muito tempo, mas á noite vou pesquisar para você uns alfas crus assim. Eu comprei uns importados, são bem mais caros, 29,90, mas são as coisinhas mais fofas do muindo, Gi! Da Maya Road! Até a Tinminha Tronco tinha posto na wish list dela. Coisa de louco mesmo, de babar. Tenho pena de usar agora! : (
    Bem, depois eu deixo links para você dos Thickers que vou pesquisar por ái, á noite.
    Vamos lá, a costura é com gabarito da Arte.1. Gosto de reservar um dinheirinho para comprar tood mês lá também! www.arteponto1.com.br, são coisinhas difernets e baratinhas. Sabe como fiz a minha última compra semana passada? Entrei em cada lista de produto e comprei o mais baratinho de todos! Só os gabaritos que comprei 3, porque tava com a maior vontade! São no mínimo 3 gabaritos de alfabeto e fica um efeito lindo! Lá você ainda pode montar os títulos da sua página em feltro, acrílico e agora em mdf também! Olha que legal! Isso mesmo! Você monta palavras ou frases inteiras e chega em sua casa em uns dois dias (pelo menos é assim aqui no Rio - vem de SP). Estou com mania agora!
    Vale à pena conferir! Se vc se esbaldar mesmo e comprar acima de 80,00, por exemplo, 81,00... pronto! Frete grátis! Amo!
    No mais, só tenho a agradecer por todo carinho e pelos deliciosos elogios!
    E ouse!
    Ouse sempre em tudo, não só na pintura!
    Sempre que as globais do scrap dão dicas sobre qual o segredo de fazer scrap elas dizem: NÃO TER MEDO DE NADA! E aprendi que é a pura verdade!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiiiiiiii.... sim sim eu sei que não tenho respondido aos teus recadinhos fofos, mas me desculpa tá, mas minha conexao aqui é péssima as vezes demora uma vida p carregar uma página.

    Vi que estas a bordar, eu amo isso tbem, qqer dia te mostro minha coelçaõ de toalhas bordadas.

    Uma ótima semana e um beijo bem gde.

    Rê Martinez

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda florzinha! Tudo bem por aí? Estou ansiosa pelo seu e-mail, o que já está feito já está na caixinha, hehehehehe! Acho que vc vai gostar, heheheehhehehehe!

    Eu estou sim,, usando aquela coisinha durante o dia, mas machucou minha gengiva, ah, deixa pra lá!

    Vou ficando por aqui, tô tão cheia de planos que não sei o que executo primeiro, heheheh, agora voltei aos atcs, mas quero costurar, mas falta espaço naquele meu cantocantocanto!

    Bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Giii...
    Oi minha lindaa!!
    Como vc esta?
    e o feriado?
    e as novis??

    Obrigada pelo recadinho de aniversário...
    Adorei amiga!

    Então...aproveitei o feriado e fui para a praia, fui para o Guarujá...na sexta estava uma delícia, chegamos no finalzinho do dia e fomos logo pra praia tomar um sorvete e caminhar. Sábado fio maravilhoso, um sol bem gostoso e o mar uma delícia..rs
    Aí no domingo...acordamos com chuva [triste =(] aí o programa foi ir para o Aquário do Guarujá...rs...na Segunda...frio e chuva [muito triste =( ].... ficamos de manhã jogando UNO..rs... depois das 2 da tarde não estava mais tão frio e resolvemos ir para a praia de novo..kk.....acabei tirando umas fotos bem legais...aí no final da tarde, chuva de novo....jantamos num restaurante de frente para o mar e na terça acabei vindo embora logo cedo já que estava chovendo =(
    Mas foi bem legal,.....deu pra curtir bastante...rs
    Fui com o namorado, minha irmã, meu cunhado, uma amiga com o namorado...foi bem divertido e tirei fotos lindas para meus LO's...rsrsrsrs
    Aguarde...kkk
    Bjokas amore

    ResponderExcluir
  17. Gii...agora to em outro logon respondendo pelo ATC...kk
    Vamos lá...
    Cadê seus atc's?...rs
    Falta vc hein!!

    Distress Ink são tintas do Tim Holtz, só que elas parecem carimbeiras...vc pode usar carimbeira no lugar.
    Essas imagens vintage eu pego em revista, jornal ... mas onde pego muitas imagens são nesses papeis de decoupage, sabe?
    Aqueles que a gente recorta pra fazer decoupagem, não são guardanapos, são papeis mesmo...maravilhosos....vou atá dar uma dica deles logo, logo!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  18. Oi Primoca.
    Você vem aqui em casa amanhã? Diz que vem, diz que vem.....Quero fazer um pouquinho de scrap mas sozinha não etm graça. A Fran disse que viria após um almoço de aniversário. Se vocês não vierem provavelmente meu destino vai ser muito cruel....passar roupa o domingo inteirinho Buá Buá (SENTIU O DRAMA!!!).
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga...passei aqui para desejar uma linda semana para vc!!
    Lindas toalhas de ponto cruz...eu bordei quase todo o enxoval da Paula e da Alessandra, e antes do casamento da Paula eu lavei e passei tudinho..ah! senti saudades do tempo que eu tinha paciência para bordar..já dei muita aula de bordado a uns 8 anos atrás...e era todo o tipode bordado que vc possa imaginar rsrsrs
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  20. Lindo seu trabalho.. Amei
    Parabéns..

    beijokas

    ResponderExcluir
  21. Gigica queridona! Que trabalho delicado esse? Eu acho que minha paciência não me deixaria dar início ao ponto..hihihi...

    Querida, tem uma promoção lá no blog, dá uma olhadinha lá..
    Beijão

    ResponderExcluir
  22. Oi minha amiguinha, fiquei dodoi e te deixei na mão , to colocando tuas coisoquinhas no correio sem falta Ok. To fazendo uma brincadeira no meu blog , quer participar vai lá. Um Bjão by Rosi.

    ResponderExcluir
  23. Oi Giiiiiiiiiiiiiii
    Tudo bem??
    É as vezes da vontade de só ficar bem quietinha mesmo
    Sei bem como é...
    Pois é se viu, o Pedro não gosta de água e olha que ele é do signo de peixes hein
    Ve se pode rsrsrsrsrssr
    E ai Gi, você vem para a feira????????
    Gostaria de te conhecer
    beijoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. Saudades lindona!!!!!!!!!!!
    adorei seus bordados!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela