quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PORTA-PAPEL!!!



Oiiii meninas!!!!!
Tudo bem minhas flores?? Por aqui tudo bem, tudo tranquilinho!!!!!
Já devem estar cansadas das minhas galinhas, mas como estou sem novidades, vim mostrar o porta-papel da mamusca para o bloguinho não ficar assim sem nada!!! Essa é a última galinhada!!!! hihihihihihih
Mas nesse findi quero fazer um pouquinho de scrap!!!!!
Vou ficando por aqui!!!!
Muito obrigada pelos recadinhos, pelo carinho!!!
Beijocassssssssssssssssss
Gi

10 comentários:

  1. Oi Giii!!!
    Olhá só neste Domingo dia 05/09 estou de Folga. Uebaaaaaaa! E como vc está querendo fazer scrap, quem sabe marcamos para esta data o nosso crop, o que vc acha?
    Vou aceitar o convite, e este se você concordar lógico, pode ser sua casa pq neste Domingo vai ser o "dia da limpeza" aqui em casa, então não poderei recebe-las.
    Mas levo tudo, inclusive a Cricut, o que vc acha?
    O horário fica por sua conta, quem sabe a gente inicia lá pelas 14,15 horas?
    Isso é claro se você não tiver nenhum compromisso marcado ok?
    Gde bjo, Adri

    ResponderExcluir
  2. Oi Giiiiiiiiiiiiiii
    Sua galinhada é bem fofa mesmo
    Olha que eu adoraria voltar pra Floripa!!!!
    Mas se um dia eu for com certeza vou querer te conhecer e experimentar suas comidinhas gostosas e este sushi ja ta na minha lista hein
    Bom por aqui vida corrida como sempre...
    Mas tem feriado e vou me jogar no scrap e ficar em casa mesmo... Pedro ta querendo ir ao Mc Donald's rsrsrsrsr Ai ai...
    Obrigada pelo elogio viu
    A transparencia também não costumo usar, mas essa usei da maneira mais fácil e até desatualizada...Prendi as pontas com bailarina mesmo. Mas eu ja vi coisas lindas com este material.
    Beijooooooooooo linda

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou cansada das tuas galinhas amiga...só fico querendo todas elas pra mim kkkk
    Hummm esse encontro que a Adri está marcando está me deixando louquinha para ir passear em Floripa...quando o Paulo for para o Paraná eu pego uma carona e fico em Floripa uhuuuu
    Trabalhar com camadas de papel é fácil Gi,vou ver se faço um PAP de um LO com muuuitas camadas e te aviso ok, já encomendou teu furador de flor? O mes passado eu tinha dois de margarida da TEC mas acabei vendendo, se eu soubesse que vc queria teria mandado ele pra vc.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gigika!
    Tá sem novidades mas neste findis já vai ter algumas né? Estou doida para ver as idéias que você anotou!
    No meu caderninho anotei vários títulos diferentes, imprimi e colei uns sketches pequenininhos, algumas idéias que fui vendo e quero testar e paletas de cores. Vamos ver.
    Ah, eu havia comprado uma carimbinho da japinha, dái quando vi no site da scrapcenter os papéis e adesivos dela comprei também!
    Acho que já chegou lá no apê e manhã já vou ver na mão esta lindeza!
    Parece que o kit Gourmet deste mês vai vir bombando! Lançamento amanhã. É do jeito que eu gosto este! Todo coloridinho, bonitinho, coisas fofas, sabe?
    Até viou comprar apesar daquele cara atrevido, lembra?
    Ah, o KISS desse mês eu nem gostei não... eu não consigo gostar quando é a Luzinha que faz porque acho os desenhos estranhos, como se fosse criança desenhando. Além de ser planeta, foguetes, criança ET, cachorro ET.. nem deu vontade, daí comprei um KISS antigo, mais barato o Mediterranean Summer, porque coisas de Praia para mim nunca são e nunca serão demais!
    Sério que não gosta de Dinossauros? Uauuuuuuu, quando saiu Jurassik Park eu fiquei fascinada...depois foi enjoando, aquela coisa. Mas o primeiro me fascinou! Eu sempre gostei de dinossauros desde criança. Tinha um livro aqui até pouquíssimo tempo já sem capa de tanto que eu folheava aquilo, cheio de dinossauros, homens da caverna, e invenções ao longo dos anos... eu amava, Gi!
    No meu caso só não consigo parar e ver filmes de guerras, revoluções, ai que chato! Chatoooooooooooooooooo!!!!
    E alguns policiais também...nossa! Coisa de homem, acho! rsrsrsrsrs Não tenho paciência!
    Nada como uma comédia, comédia romântica para distrair, fazer rir um bocadinho...essas coisas. Também gosto de dramas, mas ultimamente tenho "medo" de assistir, acredita? Não aguento mais chorar, simplesmente. Daí quando compro filmes e tem um drama no meio vou adiando, adiando, vendo filme repetido, até chegar um dia que de tanta falta de opção boto e assisto. Outro gênero que adoro é suspense! Como gosto, gente! E gostava de terror, mas os filmes de terror de hoje em dia estão tão bobos, né? Tão trash... Filme B mesmo, às vezes começo a ver e só vou até o finla para ver o quanto o autor consegue ser ridículo! rsrsrsrsrs

    E é isso! Vou pro apê amanhã, volto na quarta e já dois dias depois estarei voltando pra lá! Aqui na mamis vai ser só um pequeno bate-e-volta!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss e capricha aí na sua produção, viu?

    Um lindo finids para voc~e, Gigika!

    ResponderExcluir
  5. Ai, adoro suas galinhas, não enjoa, não! Lindo porta toalhas!

    Gi, a rosinha é muito cara, não quero não! E o meu marido disse que não vai semana que vem e nem na outra, tudo por conta do feriado, só vai na última semana de setembro, affffffffffff, então se vc puder mandar antes pode ser. Mas manda a dobradeira branquinha, hehehehehehehe!

    Adoro comidinha japonesa, principalmente suchi! Delícia!

    Gi, escolhe as flores que vc quer e me diz por e-mail que daí eu faço e mando, e escolhe as cores também!

    Ah, não vou participar do CJ, não, não vai dar, muita despesa de correios, affffffffffff!

    Agora vai demorar mais para eu ir, espero que a Déa se recupere...vc conseguiu falar com ela? Ela só escreveu uma vez, eu respondi, mas ela não retornou....

    A reforma está indo, já estamos colocando o piso na sala, mas falta muita coisa ainda, uixxxxxxxx, nem penso para não ficar ansiosa.

    Ai, Gi, minha boca dói muito, me deixa imprestável, affffffffffffffff, mas uma hora passa!

    Vou ficando por aqui, quero passar no blog da Aline, não fui lá hj ainda, heheheehhe!

    Bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Gi!!!!
    Tudo bem flor????
    Essas galinhas sao lindinhas sim!!!!
    Adorei!!!
    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gigika!
    Bom dia!
    Sim comprei tudo na Scrapcenter, menos o carimbo que comprei bem antes na Les Babioles edái me deu vontade de comprar tudo!
    Olha os adesivos na Scrapcenter estavam por 19,90, só que ainda rolava um desconto de 20% pagando em depósito bancário! E acho que 10% no cartão. Fui de cartão mesmo para nem sair de casa...rsrsrsrs
    Mas, é, Gi... A gente tem que ir guardnado uma graninha em se tratando de scrap, porque não tem como fugir! Só os papéis já são super caros, ou se faz então um scrap todo no papel recortado com alguns enfeites de armarinho mais baratinhos, ou numa extravagância já compra tudo junto como fiz.
    Bom, tem os Kits como KISS e o Kit Gourmet que já vem tudo combinando, inclusive alfabetos e carimbos às vezes. Molduras, botôes, fitas diferentes, adesivos, brads...enfim, depende do Kit. Este de setembro da Yummys está bem ao meu gosto. Vamos ver quando chega! Raramente compro folhas 2 folhas, Gi, só quando fico muito louca pela estampa, como aquela das Kombis e fuscas. Comprei a coleção e ainda duas dos carros grandões!
    O Kiss já vem com duas folhas de cada, mas quando amo peço ainda mais uma extra, foi o que eu fiz com o La Plage, das sereias e piratas!

    Também estou com um monte de cortes de tecido e ainda pouco usei nos LOs. Tenho que ver isso também!

    Bom, vou lá que daqui a pouco tenho que ir para a escola!

    beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Gigica!!!!!
    Minha inda, não pensa que alguém aqui esta enjoado de sua galinhas lindassssss....
    Háááá continua mostrando pra nós..... Sniffff.
    Eu particularmente adoro. meu pai que trouxe umas de Porto de Galinhas , que ficou show lá em casa, elas todas coloridinhas, graciosas, e encantadoras!
    Não some não e mostra seus dotes para nós....
    Adoroooooooo.
    E o curso, já iniciou?
    Afff eu abandonei o meu, não aguentei e larguei. Vou tentar dar prioridade para a facul e acabar de uma vez e depois quem sabe inicio novamente.
    Ando cansada de tanta pressão aqui.
    Sem falar das coisas do coração que não estão láááá estas coisas!
    beijinhos....

    ResponderExcluir
  9. Aiaaiaiai, Gi, meu maridinho disse que só no fim de setembro que vai até floripa, daí que fico mais ansiosa, affffffffffff! Pode mandar sim! E os valores certinhos, viu, miguinha.

    Esse findi quero ver se consigo arrumar meu scrap canto, está O CAOS perfeito! Não sei se consigo!

    Que legal, faz e posta, adoro seus LOs! Hehehehehehe, super charmosos, parece aquela menina do desenho PENELOPE CHARMOSA! SEU ESTILO!

    Amei a dica do CS, també, mas eu não acho algumas coisas por aqui, vou ver se tem na net a tal cola, e tem uma outra cola que eu quero comprar e aqui não tem, já procurei em tudo que é lugar, é a cola PRA QUE PREGO! Engraçado o nome, né?!
    As meninas já foram fazendo e postando no mesmo lugar do pap. Ficou 10!

    Eu particularmente adoro comprar Kits completos, compra um para vc ver, e esse da Yummys está de arrasar, vc não vai se arrepender e ainda ganha uma senha para vc ou seguir os paps ou liftar, ou simplesmente tirar ideias e criar os seus projetos. Sempre que dá eu compro um kit, ou um kiss, esse da Scradyari eu não gostei não, não gosto de ets, caveiras e coisas do gênero, só compro quando tem a ver comigo. Mas, experimenta, mas com o da Yummys, está lindão! Se der vou comprar também!

    E vc já comprou algum furador? Olha, eu comprei pela net e paguei mais barato, mas tem que pesquisar as lojas on line bem.

    Bom, vou ver se relaxo um pouco, estou exausta!

    Bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Pois é Gigica.... Ando numa maré de altos e baixos aqui!
    Mas logo logo tudo passa!!!!
    Tenho pena é da minha terapeuta e da Aline.... Hihihi... tadinha tem me aguentado aqui!!!!
    beijocas....
    Hááá e não pense que o meu heroi lá é só maravilhas.... Ele é militarzão, mandão, se impõe... é dificil de aguentar, mas eu amo aquele rabugento... hihihi

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela