quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SELINHOS!!!!



Boa noite meninas!!!!

Como vcs estão?? Por aqui tudo bem e a chuva continua lá fora...acho ótimo, adoro o barulhinho de chuva para dormir.
Ganhei dois selinhos super fofos das minhas queridas Line, Mali e Neli. O primeiro tem uma regrinha, devemos dizer 9 coisas sobre nós mesmas e presentear para 9 amigas e o segundo presentear 10 amigas.

1- Morro de medo de bichos, isso inclui borboletas!!! hihihihihihihihi

2- Sou muito, muito dorminhoca!!! Não preciso de 8 horas de sono, não, mas sim de 10 horas!!!! hihihihihihihihi Quase uma ursinha, não??

3- O sorvete, bolo, doces que mais é sabor chocolate.

4- Gosto do coco fruta e canjica, mas não suporto cocada, bolo de coco, doce de coco. Nada de coco, só canjica mesmo.

5- Tomo muitos chás!!! Gosto de todos, até mesmo de boldo! hihiihihihihihih

6- Adoro bater um papinho!!! Na fila do banco, no verdurão, no ponto de ônibus, converso com todo mundo!!!

7- Até casar não sabia que eu era ótima cozinheira, taí o motivo para minhas gordurinhas a mais....afff e muitas a mais!!!!!!

8- Detesto dinossauros e macacos.

9- Sou louca por meias (quanto mais coloridas e enfeitas melhor) e canecas!!!!!



Pronto, agora vcs sabem um pouquinho mais de mim!!! hihihihihihihihi

Eu presenteio o primeiro selinho para:

1- Line Fonseca
2- Mali
3- Nisoca
4- Deinha
5- Laine
6-Kekel
7-Manuzita
8- Marília
9-Clá
10- Gica

E o segundo presenteio:

1- Nisoca
2- Laine
3- Bibi
4- Rê
5- Neia
6-Adri
7-Paulinha
8- Karina
9- Virgínia
10- Gica


Ahhh, mas como todas vcs pra mim são umas florzinhas, então sintam-se a vontade para pegá-lo!!!!

Vou ficando por aqui!
Beijocasssssssssssssssss
Gi

24 comentários:

  1. Giiii...minha lindona ...obrigada pelo selinho lindo...amei^^
    Ai, ai...nem fala...sem net parece que to pelada...kkk...oh vício...rs
    Ain...vc e a Line me chamam de Kekel...eu acho tão lindo ;)... qdo eu era criança minhas tias me chamavam assim...hj em dia é mto raro alguem falar "Kekel", falam mais Kel, Kelzinha....e vc faz eu me sentir no colinho da minha mamis me chamando de bebezinha, de Kekel....eu acho tão carinhoso Gi...parece só um detalhe, mas são nos detalhes que os carinhos são transmitidos...obrigada pelo carinho de sempre, mesmo que seja virtual eu sei que é real, e quero que saibas que retribuo com a mesma intensidade.
    Super beijo^^

    ResponderExcluir
  2. Gigica florzinha! Que selinhos lindos! Obrigada!!!
    Um beijo grande e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Gigika!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah, Gi, obrigada!!! Coicidencia ou não, eu estava fazendo umas flores de organza e como não entreguei tua caixinha, estava separando as mais bonitas pra ti! rsrsrsr...

    Obrigada pelo selinho amei!

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Oi Giiii!!!

    Ah foi pras comprinhas entao ne!!!!Adoroooo!!!
    Eu ainda nao terminei aquela camisa...segunda volto para as aulas!!!rsrsrsrrs
    Adorei o selinho Gi...obrigada!!!
    To correno aqui hoje...maridao em casa!!!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  6. Hehehehehe, amei o selinho, obrigadaaaaaaaaaaaaaa! Depois eu posto, tá! Aiaiaiai, ainda não consegui terminar de fazer a faxina e estou aqui no PC, e também não terminei de responder o e-mail, afffffffffff, coisa, essa de limpar, bom pelo menos tenho o que limpar, heheheh, graças a Deus!

    Bjkasssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!!!!
    Eu tb odeio dinossauros e todos os insetos possiveis!!!! ehehe
    Me arrepio so em ver uma lagartixa!!!! Tenho panico!!!!
    Menina, entao, os papeis da alice parecem dificeis, mas nao sao nao!!!!
    Eu sou super fa deles!!!!
    Beijoquinhas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi, obrigada pelo selinho!!
    Será q é mal de alguns japas serem ursos????
    Eu me considero uma ursona, q tbém tem q ter 10h de sono, se não eu piro!
    rsrsrs
    Tenha um ótimo fds
    Bjkss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi

    Saudades de vc, passei para deixar um oi.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  10. Oi Giiiiiiiiiiiiiiii
    Ahhhhh a feira é muito bacana mesmo
    Eu gostaria de estar lá todos os dias mas só vou no dia 9 mesmo.
    Espero encontrar as meninas por lá
    Gostaria de conhecer todas
    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Mto bom saber um pouco mais de vc.
    Tb sou dorminhoca e antes de casar fazia "malemá" um arroz, depois vi que tinha algum talento,rs.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Giiii...voce e uma querida viu!!!
    Olha, to rindo aqui do seu comentario!!!rsrsrsrsrsrs
    Eu estava preocupada com a falta de chuva, pq teve tanta queimada por aqui e os bichinhos ficam perdidos...alguns morrem.Entao a chuva e bem vinda...por enquanto!!!rsrsrsrs
    Eu nao terminei camisa ainda!!!Quando terminar vou postar.Mas minha proxima peça, sera um vstidinho pra Marina...adoroooo vestidos!!!!rsrsrsrrss
    Aprende Gi...no começo e chatinho, pq aqui estou aprendendo aquele molde que voce constroi com as medidas da pessoa...acho que e metodo centesimal.Nao entendo ainda, mas a prof disse que depois a geente decora.Eu so sei costurar reto!!!hahahahahahahahahaa
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga!!!
    Nao entrei no blog,pq meu pc,estragou de vez!!!Eu comprei um pela internet e esta demorando pra chegar,aff!!!!!
    Bjks,miga!!
    Bom findi!!

    ResponderExcluir
  14. Hahahahm faz patch ou scrap! Hahahhaa, eu sai, voltei agora e estou no PC e vc já deve estar no soninho, hehehehehe!

    Gi, pelo amor, se vc for na feira e tiver folhas de 50 centavos, vc pode trazer 100 para mim???? Please!

    Bjossssssssssss, mas não esquece que eu preciso que vc venha me visitar.

    ResponderExcluir
  15. Gi querida, super saudades de ti, linda!!!! Tbm. adoro barulho de chuva para dormir...é uma delícia, né?
    Obrigada pelas visitas sempre tão carinhosas no meu cantinho!!! Saudades de te visitar, uma correria doida por aqui, mas hoje dei uma escapadinha para colocar as visitas em dia!!! ;)
    Um enorme beijo e lindo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bem, Gi, ficou resolvido por que comprei por aqui, né? POrque eles ligaram hoje e não importa, disseram que não pode nem sendo pequena, nem atóxica, nem a base de água nem de jeito nenhum. Um nojo!
    Nem esconder vou poder porque já sabem meus vôos, meu nome, meu tudo e vão me marcar! Que se danem! Comprei pela Scrapcenter mesmo! Nojentos!

    Eu gostaria muito que voc~e fosse, mas... nem vou insistir mais, por conta extamente das novas contas por aí! Mas vai ter até um big jantar com todas nós no dia 07 no IBIS, vai ser super! Estou tão ansiosa! Muito, muito!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Oi linda! Bom as meninas não tem respondido os e-mails... nem sei!

    Ah, não se preocupe, tenho um monte de organza que ganhei da minha mãe!!! rsrsrr... pena que é tudo de uma cor só!
    A tua caixinha já não fecha, cada modelinho que faço e gosto, coloco algumas lá dentro! rsrsrsr...

    bjão da Rê

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi

    Usei cortiça sim, queria que o detalhe em carimbo ficasse melhor, mas quase nao deu paa ver na cortiça.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  19. Oi Gigica.

    Adorei o selihno, depois vou postar lá no blog.
    Que você adora bater papo isso nem precisa dizer né primoca. Nós bem que papeamos bastante no fone.
    Fiz o pagamento dos furadores que comprei no ebay, agora é torcer para chegar direitinho. O vendedor disse que enviará amanhã mas não tenho idéia quantos dias levam. No site diz de 3 a 4 dias úteis mas eu duvido muito.
    Então... foi só chegarem os móveis que comprei para a sacada (já te falei deles?) que não para de chover. Oh tristeza.
    E o nosso sushizinho, vai rolar na quarta?
    Foram ver nosso lar?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. oi Giii....e aí como foi o Findi??
    Eu to numa ansiedade para essa feira que vc não tem noção...rs
    Peninha que vc nao vem dessa vez...mas ainda vamos nos conhecer pessoalmente..
    Boa semana amoreko
    Super beijo

    ResponderExcluir
  21. Minha xará linda preferida, eu passei bem o fds e vc? Espero que bem tbm!
    Um beijo enorme e desejo que tenha uma linda semana :)

    ResponderExcluir
  22. Giiiiiiiii! rsrsr... Olha lá no meu blog o que tem dentro da tua caixinha!!!

    Espero que seja útil!

    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi....sou sua parceira na troquinha do Five Bees....fiquei super feliz....vamos combinar por email.
    Volto depois para ficar seguidora!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que ficarei muito feliz!!! Obrigadinha! Beijocassss Gisela